• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cof!Cof! Área Dos Fumantes Da Valinor!

Leir

Quem é vivo, né...
E Então?QUem de vocês da Valinor fumam?O que vcs fazem pra parar?


(Não,eu não fumo)
 
O Dirhil fuma... Tanto que só falava soprando fumaça na minha cara... Né Dirhil? :disgusti:
O meu pai fuma cachimbo... vale? Eu já experimentei... É mais fraco que cigarro (que eu tb já experimentei), mas mesmo assim nao gostei muito nao... Eita coisa ruim... :tsc:
 
Já fumei...o ano passado todo praticamente , essas férias todas..mas vou parar tem data marcada...6 de maio de 2003..

Começo das minhas aulas de..não interessa..

Preceito básico dessa minha aula..Mente e corpo Sãos...ou seja..alcool e nicotina..adeus :obiggraz:
 
De tabela vale? Se valer, eu posso dizer que durante minha vida fumei uns 100 maços, de tanto que fumam perto de mim. Mas colocar um cigarro na boca nunca coloquei, só uma vez quando tinha 6 anos e ardeu tanto minha garganta que nunca mais. :tsc:
 
eu nunca fumei e nem kero....
meu pai fuma....mas ele sabe q é ruim e sempre fala pra eu naum fumar....
minha mãe fumava, mas conseguiu parar....
 
Acho que a pergunta do tópico é "Quem fuma?" e não "Quem não fuma?" pessoas... :mrgreen:

* Athos ao som de Kamelot - A Sailorman's Hymn *
 
Não fumo nada. Nunca fumei. Nunca sequer pus a boca num cigarro ou em nada fumável. Acabar com meu pulmão não se encaixa no meu conceito de prazer.
 
Naum fumo e faço campanha para todo mundo q fuma parar..
Deixa o dente amarelo e a boca fedida... eca.... :puke:
 
Leir disse:
Ungo...... [/size=12] Maconha tb? [/size]
Foi o que ele quis dizer, leirbag.

Eu tb nunca fumei, mas assim como o legolas greenleaf, sou fumante passivo de carteirainha já....se bem que na faculdade o pessoal, nem fuma, mas quando eu era do colegio...hehehe!

A ultima ocasião onde eu fumei passivamente em excesso foi no encotrão mesmo....hehehe!
 
Meriadoc disse:
Leir disse:
Ungo...... [/size=12] Maconha tb? [/size]
Foi o que ele quis dizer, leirbag.

Eu tb nunca fumei, mas assim como o legolas greenleaf, sou fumante passivo de carteirainha já....se bem que na faculdade o pessoal, nem fuma, mas quando eu era do colegio...hehehe!

A ultima ocasião onde eu fumei passivamente em excesso foi no encotrão mesmo....hehehe!

Nao necessariamente. Charuto e Xixa (eh o nome arabe..... akela parada que tem agua e uma mangueirinha pra vc puxar a fumaca) eu fumo de vez em quando tb em ocasioes especiais. Maconha de vez em quando tb.

agora, cigarro eu nao consigo fumar... putz nao consegui passardo estagio inicial (antes do vicio). Me faz um mal desgracado fumar. A unica excecao eh cigarro de menta, mas eh raro achar alguem que tenha entao...
 
Uhm.... ja experimentei... so cigarro... nada de maconha... nunca vou experimentar esses coisas... cigarro ja foi muito pra mim... eu achei uma merda... naum trago aquele negocio nunca mais! :?
 
eu fumei dos 16 aos...masi exatamente dos 15... eh q eu comei um mes antes de faze 16.... e fumei ate o ano passado :oops:

mas parei , graças a uma maldita q veio numa boa hr ate...de uma bronkite...
isso foi em setembro do ano passado mais ou menos...como eu keria para eu parei .. :)
graças a Eru e a mim! :)
 
Eu não fumo
Nunca fumei
E nunca fumarei
Nem cigarro, nem erva, nem cachimbo, nem nada
Que quiser continuar nessa, vai fundo
Suicídio lento...
Pulmão deteriorado, hálito podre, dentes amarelos
Sei lá, vai ver, esse pessoal curte... né não?

8-)
 
Falou tudo Ka Bral!!!!!!!!! :lol:

É isso aí! Odeio cigarro e brigo quase que constantemente com meus pais por eles fumarem! :x

Ainda farei pessoas pararem!!!!!!... sonho meu... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo