• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cof!Cof! Área Dos Fumantes Da Valinor!

Eu consegui fazer meu pai parar.. ainda bem... nad acomo jogar pimenta dentro do maço de cigarros dele e fazer ele se arrepender de fumar :mrgreen: :mrgreen:
 
Knolex disse:
Eu consegui fazer meu pai parar.. ainda bem... nad acomo jogar pimenta dentro do maço de cigarros dele e fazer ele se arrepender de fumar :mrgreen: :mrgreen:

Quando eu era menor eu ficava apagando os cigarros da minha tia...
Mas essa idéia é bem melhor. :lol:
Por sorte ninguém na minha casa fuma.
 
eu tb não fumo, mas jah esperimentei cigarros de tudo qto eh tipo. Por eqto não tenho vontade de fumar... mas dizer q nunca fumarei eh meio errado...
 
Putz..fumar é uma merda... :puke: Fala sério, vcs fizeram esse tópico só p/ a gente poder usar o bichinho que vumita né? :puke:
 
Eu não fumo e nunca fumei, não por vontade propria pelo menos. Mas minha mãe eu pai, e mais um monte de gente q eu convivo fuma, então eu respiro aquela fumaça direto.

Uma coisa legal pra sacanear quem fuma é colocar um fósforo no cigarro :twisted:
 
Knolex disse:
Eu consegui fazer meu pai parar.. ainda bem... nad acomo jogar pimenta dentro do maço de cigarros dele e fazer ele se arrepender de fumar :mrgreen: :mrgreen:
Se eu fizesse isso meu pai me jogaria pela janela :lol:

Acredito q se a própria pessoa não tiver vontade de parar, não vai adiantar os outros em volta dizendo: pára, isso faz mal... pô, todos sabem que faz mal!!!!! :disgusti:
 
nunca coloquei um cigarro na boca nem nada, e nem tive vontade, besteira... só pq um monte de gente fuma não quer dizer q tenho q fumar também, lálálá prefiro morte rápida do que lenta...
 
Ah sim, esqueci de dizer: Já experimentei, mas nao gostei nao, viram? Horrible ;)

Um amigo do meu pai fuma em média 3 maços por dia. :eek: Isso sim é exagero. Uma fumada leve de vez em quando faz mal, mas normalmente nao mata nao. E quem quiser fumar cachimbo, sinta-se à vontade... Meu pai é cirurgiao toracico, e fuma cachimbo... Ele tira tumor de pulmão (graças ao cigarro) todos os dias, e mesmo assim fuma... Mas cachimbo é diferente de cigarro... Menos nicotina... Então é menos viciante... Só que é uma mão-de-obra danada pra limpar o treco... Tem que ter aqueles bichos peludos coloridos com arame por dentro (todos que já passaram pelo jardim de infância sabem o que é), e vc vai e bota dentro do buraco do cachimbo, e vai tirando os detritos... Yuck :disgusti:
Parar de fumar é difícil mesmo... É raro alguem parar só porque outra pessoa falou que faz mal... MUITO difícil de acontecer. No máximo, a pessoa pára de fumar na sua presença, e assim vc fica de bem com a vida achando que essa pessoa parou de fumar... :tsc:
 
Mithrandir the White disse:
Mas cachimbo é diferente de cigarro... Menos nicotina... Então é menos viciante... Só que é uma mão-de-obra danada pra limpar o treco...

Na verdade tem mais nicotina. Mas é um saco ficar limpando e preparar ele direito toda vez que vc vai fumar... se fizer errado ele fica apagando e por aí vai... E lógico. Não se traga. (dá pra tragar. mas é forte pacas) Mas sei de gente que fuma 12 cachimbos por dia e tragado...
 
Naum fumo, nem pretendo fumar...

Além de todos os males q faz a saúde fede p/ caramba, manchar a pele, escurecer os dentes, tem akelas linhas de expressão horrorosa q aparecem nos lábios com a idade, vai deixando sua voz rouca com o tempo, mal hálito infernal... além de ser um habito irritante e incomodo...
 
cara
sou o fumante passivo, e de vez em quase raro, eu trago um cigarro ou outros (sim maconha quase raramente, nem sinto vontade, vai mais para aliviar o estress de brigas em casa ou provas cansativas)

fazem 3 dias q naum fumo..... bom... ngm aqui em casa sabe disso, para ser exato, eh quase nunca q eu fumo.
como disse, serve mais de catalisador para aliviar o meu estress

outra coisa
não ha nada nesse mundo mais chato do que vc ver uma pessoa enchendo o saco da outra para parar de fumar.
como ja disseram, eh o livre arbitrio da pessoa, fumar ou naum.

vc gostaria que um straigh edge (soh exemplo, sem retaliações) chegasse na sua mesa, no restaurante, vc comendo aquele pedaço suculento de carne, e fizesse campanha anti carne para vc?!
realmente eh algo q cansa.
 
Omykron disse:
vc gostaria que um straigh edge (soh exemplo, sem retaliações) chegasse na sua mesa, no restaurante, vc comendo aquele pedaço suculento de carne, e fizesse campanha anti carne para vc?!
realmente eh algo q cansa.
A diferença é que comer carne é importante pra gente, e não prejudicial. Mesmo que seja (por causa do colesterol ou algo assim), o único que se lasca por isso sou eu (e o bicho que morreu).
Além do mais, quando uma pessoa fala pra vc parar de fumar, normalmente é porque se importa com você, ou porque você está incomodando as pessoas à sua volta. Ambos os motivos são bem convincentes na minha opinião.
 
se vc realmente quer fazer alguem parar de fumar, encher o saco nao eh uma boa alternativa.

as pessoas gostamde fumar. dizer que eh nojento e tals eh idiota. pra elas eh gostoso, nao eh nojento. entao esse argumento todo eh furado.

soh um filho pedindo pro pai ou algo assim pode fazer efeito. vc tem que fazer o cara sentir vergonha de fumar, e nao fazer uma pregacao de saude.
 
Tiaguito disse:
Ainda farei pessoas pararem!!!!!!... sonho meu... :roll:

Ahhhhhh benhê.............. Eu não fumarei perto de vc então :lol:


Whatever..... Fumo sim...... não muito....... Quando vou em festa e tal eu fumo mais contantemente, por isso me viram fumando muito no Encontrão (desculpa Tommy.... podia ter avisado né?).

Mas eu tento soltar a fumaça longe de quem não fuma..... odeio fazer os outros fumarem passivamente.


Por falar nisso.... me deu vontade de fumar...... :lol:
 
minha vo semprefumuu, teve cancer de pulmal e 2 vezes efizema pulmonar, e hj so respira por oxigenio, vcs q fumam melhor parar cedo
:?
 
Fumo e ja fumei um monte de tipo de cigarro, naum fumo muito so de vez enquando, que sabe paro por naum fumar tanto

Vai ser dificil ainda mais com minha mãe pedindo para que eu acenda cigarro para ela mas vamos ver..............
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo