• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cof!Cof! Área Dos Fumantes Da Valinor!

Omikron disse:
vc gostaria que um straigh edge (soh exemplo, sem retaliações) chegasse na sua mesa, no restaurante, vc comendo aquele pedaço suculento de carne, e fizesse campanha anti carne para vc?!
realmente eh algo q cansa.
Eu também não fumo. Desde a infância nunca compreendi qual é a graça de aspirar fumaça, uma coisa que todos sabemos, pode matar (é, tranque-se na garagem e dê partida no carro para ver que bom).
Mas apesar disso, eu não prego aos quatro ventos contra o tabagismo. Para mim quem gosta de fumar que se lasque, mas não me faça ter de aturar a sua fumaça. É só imaginar a situação, desculpem-me, de um sujeito que fica o tempo inteiro peidando na sua frente. Ninguém tem que aturar calado isso. :tsc:

Dirhil disse:
Mas eu tento soltar a fumaça longe de quem não fuma..... odeio fazer os outros fumarem passivamente.
Isso não adianta nada. Apaga que é melhor. :roll:
 
Galahan disse:
Omykron disse:
vc gostaria que um straigh edge (soh exemplo, sem retaliações) chegasse na sua mesa, no restaurante, vc comendo aquele pedaço suculento de carne, e fizesse campanha anti carne para vc?!
realmente eh algo q cansa.
Eu também não fumo. Desde a infância nunca compreendi qual é a graça de aspirar fumaça, uma coisa que todos sabemos, pode matar (é, tranque-se na garagem e dê partida no carro para ver que bom).
Mas apesar disso, eu não prego aos quatro ventos contra o tabagismo. Para mim quem gosta de fumar que se lasque, mas não me faça ter de aturar a sua fumaça. É só imaginar a situação, desculpem-me, de um sujeito que fica o tempo inteiro peidando na sua frente. Ninguém tem que aturar calado isso. :tsc:
eu tb me perguntava isso.... ja ouviu falar em escape de estress? naum eh mtu convincente, mas quando se ta sobre preção, eh melhor aliviar no cigarro, do q se afundar na bebida.

Galahan disse:
Dirhil disse:
Mas eu tento soltar a fumaça longe de quem não fuma..... odeio fazer os outros fumarem passivamente.
Isso não adianta nada. Apaga que é melhor. :roll:
o correto seria "vc poderia não fumar aqui? eu me sinto incomodado" automaticamente, quem fuma, sai do recinto, ou joga fora o cigarro.
se vc faz uma campanha para ele parar, a pessoa soh vai se estressar mais, logo, fuma mais.
 
Eu fumo. Ou melhor, fumava... tipo, quando eu comecei a fumar e talz, eu tive um sonho esquisitão, ondi aparecia um monte de coisas ruins, e eu sempre fumando e me fudendo - ai quando eu acordei me deu um estalo - E eu vi qui eu ia era me fuder si eu continuasse fumando. Hj eu to bem melhor, e praticamente naum fumo. S0oh quando eu to muito estressado eu descolo unzinho e relaxo um poco... coisa do tipo, de 3 em 3 meses, 1 cigarro.
Parar com vicio eh phoda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo