Hmmm, vamos lá... , primeiro eu vou explicar o por que deu ter ressucitado esse tópico e aproveitando eu vou falar pra que que eu não quero que isso vire floodaria geral...
Bem, a algum tempo eu tenho procurado alguém que seja parecido comigo e que tenha gostos parecidos também (musica eletrônica, poesias, origami, cinema, encontos da Valinor, gothic metal, SDA, etc...) que me aceite como sou e que seja sincera e divertida.... Porém ultimamente não ando procurando muito, não estou tão preocupado com isso.... não posso dizer que sou solitário pois tenho meus amigos que estão sempre me ajudando...
a minha idéia é que esse tópico se fosse bem organizado, usado apenas por e para pessoas que procuram achar uma outra que talvez venham a gostar e nem sabiam disso e sem ser bagunçado por alguns "certos membros de cabeça oca que pensam que forum é um lugar pra zoar quando se dá vontade" poderia até ficar aki, aberto e sendo util para todos...
Não que isso aqui venha a ser um "almas gêmeas" da vida, mas acho que como a Scarlet Rose mostrou (criando o Fica Comigo) o forum PODE SIM ser usado para criar relacionamentos.... certo?!
Bom, fica aqui então o meu pedido para organização deste e também pra avisar que por enquanto tamém encontro-me solteiro