• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube dos solitários da Valinor?

Status
Fechado para novas mensagens.
Naum entendi isso direito, eu sei que é quem ta solteiro aqui no fórum, mas existe mesmo? se naum existir que tal fundarmos um? E se já existi, pode me colocar dentro!!!

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
*preciso me controlar* *preciso me controlar* *preciso me controlar*



Me desculpem! Mas pelo menos eu me segurei!!!

§Ungoliant§
 
EXISTE UÉ! SOMOS NÓS!

-------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro (gripado)
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Hehe, já entrei, eu acho, plo menos eu escrei os negócios lá!! Só falta os homens chegar em nós né?

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
quote:
Hehe, já entrei, eu acho, plo menos eu escrei os negócios lá!! Só falta os homens chegar em nós né?

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"


Por favor, nao me entenda errado. Eh que... bom, se conselho fosse bom ninguem dava vendia (hehehehehe nossa eh nova!), eu sei....

entao, se vc quiser eu te do um monte de conselho pra vc arrumar homem sem ter que se juntar ao clube de solitarios da valinor.

juro, falando serio. eh que acho que isso nao eh saudavel cara.... sem falar na nerdisse. isso afasta homem, nao atrai. olha eu jah dando conselho. Bom se vc quiser trocar umas ideias meu icq eh 2030006.

§Ungoliant§
 
quote:
Hehe, já entrei, eu acho, plo menos eu escrei os negócios lá!! Só falta os homens chegar em nós né?

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"


como o otro falow...
cara vc naum pode fikar correndo atrás de homem nao.....
eu hein...

==================

psiu! PoP::FrOdO:: Xega lá que a fêmea tah receptiva!

HUAUHAUHAUHAUHUHAHUAHUAHUAHUAHU


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
Por favor, nao me entenda errado. Eh que... bom, se conselho fosse bom ninguem dava vendia (hehehehehe nossa eh nova!), eu sei....
Você esta dando conselho e nem cobra nada???
Ha é, isso foi um conselho, 10 reais mais o dinheiro do busão.
 
quote:
Hehe, já entrei, eu acho, plo menos eu escrei os negócios lá!! Só falta os homens chegar em nós né?

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"


isso quer dizer q mal começou o clube e já ta dando resultados!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Bom,eu tb to solteiro,hehe..........Quem quiser pegar meu icq ta ae:115384872

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
eu acho que vocês estão no lugar errado, tinham que ir prá um agência ou um "Quer ficar comigo?"

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Eu conheço gente que se conheceu e se casou pelo almas gemeas do terra...eu ate axu valido vc conhecer uma pessoa pela net pra ver o q ela pensa apesar que pode ser mentira ne mas um encontro depois eh fundamental.
 
tbm estou so e vazio... alguma mina inteligente e bonita q quer encher o espaco faltante??

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Jah falei
Agora tah rolando o Fika Comigo Valinor

Eu sou o Fernando Limo, Rasteirou
(de fernanda lima, modelow)
hahuhua
vejamos
Luthien... menina chistosa... de familia requintada... esta a procura de frodo.. para uma relação fogosa e cheia de aventuras
huahuauhahu


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
existe alguma "nazgûla" aki? (se eh q esta critura existe)

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
pode colocar dentro!!!


Ué Luthien, é só vc pedir!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
quote:
pode colocar dentro!!!


Ué Luthien, é só vc pedir!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."


HAHuHuaHuAHuAHuahaUHaUhauhAuAHuahaUhauaHuaua


§Ungoliant§
 
Hmmm, vamos lá... , primeiro eu vou explicar o por que deu ter ressucitado esse tópico e aproveitando eu vou falar pra que que eu não quero que isso vire floodaria geral...

Bem, a algum tempo eu tenho procurado alguém que seja parecido comigo e que tenha gostos parecidos também (musica eletrônica, poesias, origami, cinema, encontos da Valinor, gothic metal, SDA, etc...) que me aceite como sou e que seja sincera e divertida.... Porém ultimamente não ando procurando muito, não estou tão preocupado com isso.... não posso dizer que sou solitário pois tenho meus amigos que estão sempre me ajudando...

a minha idéia é que esse tópico se fosse bem organizado, usado apenas por e para pessoas que procuram achar uma outra que talvez venham a gostar e nem sabiam disso e sem ser bagunçado por alguns "certos membros de cabeça oca que pensam que forum é um lugar pra zoar quando se dá vontade" poderia até ficar aki, aberto e sendo util para todos...

Não que isso aqui venha a ser um "almas gêmeas" da vida, mas acho que como a Scarlet Rose mostrou (criando o Fica Comigo) o forum PODE SIM ser usado para criar relacionamentos.... certo?!

Bom, fica aqui então o meu pedido para organização deste e também pra avisar que por enquanto tamém encontro-me solteiro :oops: :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo