• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube dos solitários da Valinor?

Status
Fechado para novas mensagens.
pmk, eu teria medo, muito medo se fosse você. o último cara que tentou ressuscitar o clube dos solitários foi banido :eek:

--------

um off topic aqui. a primeira vez que eu vi a assinatura do papacu rasteiro "Eae Preciosa, quer tc?" eu achava que era comigo :oops:

Locke. Mas ele não foi banido por tentar ressuscitar, que fique bem claro. É que o clube tem um tipo de maldição 8O

Nãio sei.. Mas pelo amor de deus, clube dos solitario de novo nào! Já voltou o Hugo... Só falta o Pop Frodo.....

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
pmk, eu teria medo, muito medo se fosse você. o último cara que tentou ressuscitar o clube dos solitários foi banido :eek:
Eu não ressucitei nem quero ressucitar o clube, pera... já explico, denovo...

Sei Lá Cabeça disse:
Nossa meu Deus,que maldição,alguém morreu?Ai Jesus,se for isso eu saio do clube!X_x'

Ninguém morreu, alguém foi banido, mas eu não estou ressucitando o clube, e já disse, vou explicar, o clube não existe, portanto vc não está nele.... :P Desculpe-me informála tá!? :obiggraz:

Bom, o que eu havia pedido nem adiantou né!? tudo bem... depois eu peço pra alguns mods apagarem alguns posts daki :aham:

Pra quem AINDA não entendeu.... eu ressucitei esse tópico pra pessoas como a Sei lá Cabeça pudessem dizer que procuram alguém, não pra ser um abaixo assinado contra ou a favor daquele clube que nem quero saber quem criou pq não me interessa... ok?! O que eu quero é que vcs não façam o que acabaram de fazer floodando aki sobre coisas nada a ver com o tópico... eu pediria pra editar o título e apagar alguns posts mas talvez algum dia eu crie um tópico certinho, isso está sendo planejado, mas enquanto isso as pessoas que estão afim mesmo de ficar com alguém e estão livres poderiam postar aki.... PQ?! Eis o PQ:

- Aqui a amizade é mais forte e os relacionamentos se tornam mais fáceis por causa disso
- Você sabe que a maioria das pessoas que estão aki gostam das mesmas coisas que você ou tem como descobrir, é só usar o procurar e o nick da pessoa e vc já sabe de tudo que ela disse ou pensa por aki.
- Se vc gosta de SDA provavelmente a pessoa que vc acabe gostando e sabendo de você por esse tópico também gosta... ótima companhia pra ir assistir o próximo filme com vc no cinema ;)
- Talvez uma pessoa que sempre esteve afim de vc sabendo que vc está a procura de alguém veja esse tópico e te mande uma MP pois nunca teve coragem de perguntar a você pessoalmente e sabendo agora que vc está sozinha, claro, vai tentar te conquistar... e se for um(a) menino(a) que você sempre quis.... BINGO! Melhor que isso impossível.

E mais um milhão de motivos... deu pra entender agora?!

E mais uma vez.... vou pedir.... não floodem aki... isso é pra ser sério... sério mesmo :evil:

Aí de boa PMK, mas pelo fórum? Acho que se alguem do fórum vai ficar com alguem do fórum não deve ser feito com ajuda do fórum e sim acontecer, o fórum só é a chave, mas nada... o resto é feito por ICQ, MSN e etc.

E foi mal pelo floods aí! :wink: Mas é isso que eu acho!

Como você acaba de perceber, não vai dar certo.

O melhor é ir olhando os posnts das pessoas e ver os gostos... no final, manda uma mp. :wink:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back