• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

quote:
Os Tzimisce não liquidaram os Tremere na guerra nos cárpatos pq naquela época boa parte deles ainda eram magos...


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!



Ninguém mencionou Nosferatu.
Alguém gosta?? eu acho um clã sensacional; ofuscaçao então eu adoro...
Como que eh a historia dos termere?? alguem me explica?
grato



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:
Os Tzimisce não liquidaram os Tremere na guerra nos cárpatos pq naquela época boa parte deles ainda eram magos...


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!



Isso aí é desculpa de alejado pra muleta velho, porque o tremere e os sete ja eram vampiros sim e haviam mais alguns que ja tinham se trasnformado, a ordem de hermes logo que o tremere fez o ritual e se transformou e os sete do conselho ja ficou sabendo e explusou e depois caçou os kra, ou seja os tremere são muito foda, porque eles eram caçados tanto pelos magos quanto pelos tzimisce e em numero MUITO MENOR!
 
É aquela coisa....os magos não caçaram s´o os tremere... é só ler os depoimentos da Sasha Vykos no core book do vampiro.......


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Meu clã preferido é Lasombra, mas somando lives, mesas e afins acho que nunca joguei só de Tzimisce, embora eu adore o clã... falta de oportunidade... agora card game de Vampire só de Lasombra
 
Nosferatu?
eu gosto deles porcausa das diciplinas! (as minha favoritas)
Afffffff c trata os nosferatus como c fosse uma disciplina!!! q graça tem jogar vampiro assim??
Eu gosto muito dos feiosos pra mim eh o melhor cla q tem!
gosto tmb dos Samedis tmb!!! aliais clas podres eh comigo mesmo!
 
Oh, bem...90% dos meus personagens são Gangrel...o clã mais "Não tô nem aí"...hehehehe...às vezes Ravnos é divertido, ou quando eu estou me sentindo muito, muito má....SETITA!!!!!! :twisted:
[]s
Lembas, a corruptora...
 
o meu preferido é o gangrel. mas gosto tbm dos nosferatu, tremere e assamita. ventrue um pouco menos.
 
Malkavian de coração. E também os queridos (odiados?) Salubri. Pena que em quase nenhum live eles são permitidos....
 
Olá!!

Malkav são meus prediletos! :D Me identifico com eles! Acho que tem profundidade. Agora conheço muitos q gostam de pancadão (leia-se Brujah, Tzimisce...). Mas concordo que todos tem seus excessos!!!

E não é que até aqui rola o pancadão!?
 
Calion Yabuki disse:
Olá!!

Malkav são meus prediletos! :D Me identifico com eles! Acho que tem profundidade. Agora conheço muitos q gostam de pancadão (leia-se Brujah, Tzimisce...). Mas concordo que todos tem seus excessos!!!

E não é que até aqui rola o pancadão!?


Ei, eu adoro Brujah e não tem nada a ver com a idéia de pancadaria, se vc ver tem os idealistas ainda no clã... e em Dark Ages eles eram muuuuuuuuito show mesmo como clã honrado e tal... e olha q eu sou chatinha pra jogo de pancadaria, não sei fazer nada assim.
 
Eu gosto dos Ravnos. Acho que se explorados direito, os personagens Ravnos podem acabar se tornando muito interessantes.
 
Eu sou Malkaviana até a MORTE!! Ou melhor.... até a NÃO-MORTE (ô piada infame...)
Se vocês forem reparar, o clã da Lua é o que tem maior diversidade de personagens. São de longe os mais legais e divertidos!!!! É, eu sou louca mesmo né, hehehe :lol:
Eu tb simpatizo com Gangrel... deve ser pq meu namorado/mestre é Gangrel desde que nasceu.... :grinlove:
 
Olá meus caros amigos!!!!!!!!!!!
Bom gostaria de dizer em primeiro lugar que o Clã Gangrel ñ saiu em momento algum da camarilla, eles apenas estão revoltados com todas aquelas regras tolas :x
E como vcs já devem ter percebido, eu sou um fanático por Gangrel.....................Viva o Clã da besta!!!!!!!!!!
E aproveitando que estamos falando de Vampiro, vou deixar o endereço do meu site que é exatamente sobre isso:
http://ineedyourblood.cjb.net/
Ainda está em construção, mas já tem bastante material sobre Vampiro online............. Aproveitem e assinem o guestbook p/ me dizer o que vcs acharam........ Té mais!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo