• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

Meus clãs preferidos são Assamita, Malkavian e True Brujah (não essa porcaria em que o clã se transformou hj em dia)...
 
Brujah Antitribu e Panders


o resto é resto

o q vira mesmo é fazer um Pander do sabá com as disciplinas:fortitude, potencia e rapidez. Vira uma maquina de matar.
 
eita agora a idade minha é 18 hehe.......e a minha mensagem é só algo saudosista levado pela emoção da volta do chapolin.....
 
Meu preferido, sem sombra de dúvida, é Tremere, pela simpatia que eu tenho pro magia, pela história do clã e pela estrutura organizada dele.
Além do mais, que outro Clanbook tem o próprio 3° Geração e 5 Cainitas de 4° Geração no Apêndice? 8-)
 
Respondendo... os Gangrel na 3ed são independentes. Pode confiar nessa informação... tá no livro!

Mas eu me amarro nos Tremere, joguei poucas vezes mas foi a minha personagem mais significativa. Foi a história mais envolvente que joguei... foi tão real que o mestre pediu pra parar pq estava começando a se envolver emocionalmente na história, o que acarretaria problemas pro namoro dele! Depois disso só Tremere!
Mas o clã que tenho mais "intimidade" é o Toreador, pois foi o que joguei mais tempo... gosto dos Lasombra tb... bem sedutores.

Beijinhos chocolate!
 
Eu gosto muito de Tremeres, mas eles ficam em segundo lugar...

sem duvida, os melhores sao: MALKAVIANOS! :twisted: Nós vemos além do que suas mentezinhas fechadas e deficientes conseguer ver. 8-) huhuhuhuhuh!

* Athos ao som de Blind Guardian - Somewhere Far Beyond *
 
eu estou prestes a jogar finalmente Vampiro: a Máscara 3ed.
Vo jogar com um Ravnos hippie :lol: e vo começar a fazer a biografia daki uns dias com todo grupo

queria saber quem decide essas mudanças tipo: q os Gangrel saíram da camarilla e etc. como falaram há umas pages?
 
Luthien_Star disse:
Tremere...há quem não o aceite...confesso que a maioria não gosta, mas é o meu "caso de amor"

Bem isso... meu favorito já foi Tremere :roll: tinha nego que me xingava heuahhueehuheuaeah... mas Tremere caiu pra segundo msm

* Athos ao som de Hammerfall - The Fallen One *
 
Lord Ashram disse:
Meus clãs preferidos são Assamita, Malkavian e True Brujah (não essa porcaria em que o clã se transformou hj em dia)...

Faz q nem eu, ignora as atualizações estúpidas q a White Wolf fez.... :mrgreen:
 
Urd Sama disse:
Lord Ashram disse:
Meus clãs preferidos são Assamita, Malkavian e True Brujah (não essa porcaria em que o clã se transformou hj em dia)...

Faz q nem eu, ignora as atualizações estúpidas q a White Wolf fez.... :mrgreen:
Mas o True Brujah não é o da 2ª edição tb não... quando eu falo de "porcaria em que se transformou hj em dia", é pq eu gosto dos Brujah do Dark Ages...
 
Perfeitamente...os tremeres são os melhores...sombrios e inteligentes ...detém a arte de manipular melhor q qualquer outro clã. Sempre sou um Tremere...alguém quer ser meu amiguinho???? :twisted:
 
Lord Ashram disse:
Urd Sama disse:
Lord Ashram disse:
Meus clãs preferidos são Assamita, Malkavian e True Brujah (não essa porcaria em que o clã se transformou hj em dia)...

Faz q nem eu, ignora as atualizações estúpidas q a White Wolf fez.... :mrgreen:
Mas o True Brujah não é o da 2ª edição tb não... quando eu falo de "porcaria em que se transformou hj em dia", é pq eu gosto dos Brujah do Dark Ages...

Apoiado...

Brujahs já foram um dia os filosofos e pensadores do mundo... algo como um pensamento anarquista evoluido... só que atualmente foram transformados em "punks sem causa" muitas vezes... True Brujah manda 8-) (além de ser um tantinho apelão :mrgreen: )

* Athos ao som de Frank Sinatra & Pavarotti - My Way *
 
Meus clãs são Gangrel, Malkaviano, Assamitae as vezes para variar um pouco Toreador.

Passo_Largo (chegando em Valfenda) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo