• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

quote:
Eu gosto de Assamitas
Mas com essa regra nova ficou meio apelativo o clã... prefiro as regras da 1a ed

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica



q regra nova?

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Provavelmente aquela de se somar sucessos para cada dado a mais do que o necessário para conseguir acertar o alvo:

O jogador tem que tirar 1 sucesso para acertar seu oponente, e somando suas bolinhas ele percebe que tem 7 dados.
Joga o dado, e tira 7 sucessos (!!!).
bom, ele precisava de um para acertar, e como teve 6 adicionais, estes vão ser jogados nas paradas de Dano..!!

ou também pode ser sobre o término da maldição deles..

...and into darkness...
 
quote:
Primeiro:
os meus Clans prediletos são: Sabá: Gangrel antitribu (q não existe mais) e Camarila: Ventrue. Pelo menos os dois personagens mais marcantes q tive foram destes dois clans. Nunca pude experimentar a vissicitude nem os Tzimisce pq no meu grupo do Sabá um jogador merda fez o persona. dele Tzimisce e não queríamos repetir clans; daí me sobrou Gangrel. Mas eu debulharia sendo um Tzimisce, o kra q era é muito burro, a desgraça do nosso grupo....

segundo:
eu tbm não sabia dessa história do Tzimisce ter sido diablerizado. Só o Saulot e o rolo com o Goratrix e etc...

Terceiro:
Eu odeio Tremere, são uns bostas q não são nem vampiros direito, nem feiticeiros nem merda nenhuma, se gabam por uma coisa tão fraca q é seu poder de feitiço. Tão fraca q uma das crias de Akin desfês a maldição q demoraram anos p/ colocarem nos Assamitas em pouquíssimo tempo. E onde é q estavam os Tão fodas do Clan numa hora dessas p/ ir peitar o kra?! Veja bem: Domine algum idiota desses e peça gentilmente p/ ele te ensinar os segredos da Taumaturgia; aposto q com uma manipulação alta e muita habilidade ele não irá recusar o convite...

uauhauhauhauahua
VENTRUE ROX!!!!!!! CONTATOS COM DEUS E TODO MUNDO!!!

Meu personagem Ventrue podia ser resumido em algumas letras:

FFI
Fraco Fresco e Inteligente

eu ruleiava
persona. fraco rLZ!!!!!!!




isso depende , meu amigo , de qual tremere vc tá falando pq dependendo da trilha de taumaturgia q vc escolher vc acha q manipulando o tremere e é ELE q te manipula , eu jogo muito bem com meu tremere e até hj nenhum desse ventrue conseguiu me incomodar , se acham muito bons ,os lideres da camarilla ,mas na verdade q são uns fracotes ,e a propria história de como os tremere passaram a ser vampiros devia ser suficiente para calar a boca dos outros e eu gostaria de saber onde vc viu q os tremere levaram anos pra lançar a maldição nos assamitas.. e um pequeno detalhe os ventrue é q pediram para q os tremerem lançassem a maldição , e os tremere só continuam na camarilla pq tem inimigos demais dentro e fora dela...
perdão se o ofendo mas pense 2 vezes antes de falar mal dos tremere na minha frente

Aurë Entuluva...
 
putz! vc eh mau círdan. mas eu ainda acho q os ventrue são f*das. depois deles os ravnos eh claro! tremere :eek2 sucks!!

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
quote:

putz! vc eh mau círdan. mas eu ainda acho q os ventrue são f*das. depois deles os ravnos eh claro! tremere :eek2 sucks!!

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )


um dia põe o meu tremere contra o seu ventrue , q a gente ve quem é melhor

Aurë Entuluva...
 
o que eh saulot??? AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH eu naum sei de nada!!! me expiquem, por favor, tenho noçoes muito pequenas de vampiro..
gosto dos malkavian e dos gangreis...
-um tremere com tramaturgia 5(achu que eh isso) pode soltar bolas de fogo?!!? acho uma apelaçao..

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Aí! Eu num entendo nada de RPG nem de tipos de vampiro e tal. Comprei uma revista chamada Dragão Brazil e fala em tipos de vampiros. Um deles é o Clã GIOVANNI e gostaria de saber mais sobre eles, se for possível. Pura curiosidade, afinal é o meu nome.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Putz meu!
Mudei de idéia TOTALMENTE!
O melhor clã, é, simplismente, os Capadócios!
Como esse clã é louco!
Eu gostaria de ser um deles DE VERDADE!
Imagina?!
Ficar estudando a morte em catacumbas, mausoléus (é assim que se escreve?) e etc...
A diciplina Mortis não é boa, mas eles são os melhores!
**PEDIDO**
SE ALGUÉM PUDER, POR FAVOR, PASSE UM SCAN NA FOTO DA MULHER E ME MANDA, OK?!
VALEW

[www.goldensunbrasil.kit.net]
 
Esse clã eh do livro de capa preta naum?!

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
eu sou maluco pelo clã malkavian!!
os caras saum chikes d mais!!
qd eu jogo, o nome do meu personagem é around the world........ cês num tem noção das barbaridades q eu faço......... falo ate com lata d lixo!
hehehehehehe
 
quote:
eu gosto d toreador...

...and into darkness...


pq toreador?



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Eu gosto dos Toreador pq eles são estremamente versáteis.
Gosto também de interpretar a sua mudança de comportamento, ou até mesmo sua natureza com o passar dos séculos.
Bom, ele começa bem ligado com as emoções humanas, mas com o passar dos séculos, estas emoções vão desaparecendo, Não importando o esforço do Toreador, ele acaba fazendo da humanidade meros Fantoches... é isso que eu curto.. essa inversão de papéis..

...and into darkness...
 
quote:
Putz meu!
Mudei de idéia TOTALMENTE!
O melhor clã, é, simplismente, os Capadócios!
Como esse clã é louco!
Eu gostaria de ser um deles DE VERDADE!
Imagina?!
Ficar estudando a morte em catacumbas, mausoléus (é assim que se escreve?) e etc...
A diciplina Mortis não é boa, mas eles são os melhores!
**PEDIDO**
SE ALGUÉM PUDER, POR FAVOR, PASSE UM SCAN NA FOTO DA MULHER E ME MANDA, OK?!
VALEW

[www.goldensunbrasil.kit.net]


São legais mesmo kra, tipo mas não é só em dark age que eles existem nao, tem os rarbends, harpents (logico que nao é assim q escreve, to escrevendo do jeito q se fala) of skulls, deve ser isso, são tipo capadocios antitribu, do sabath. Ele são do kralho!!!!!!!

Tipo eu jogo de Tremere a muito tempo, coisa de 4 anos com o mesmo personagem, se enganam esse ai q diz, que é só manipular kra, pois os tremere são os bixo mais apelativos que existem, se vc pegar um elder tremere e pegar outro de qualquer outro cla , é quase certeza que o ultimo vira migal, porqur taumaturgia é muito apelativa,nao muito as trilhas em si, mas os rituas, principalmente os de nivel alto, pra vc ter um ideia, no clabook terceira edição tem um ritual de nivel cinco que vc atinge o alvo de tal forma q se ele estiver num raio de 50km, uma coisa assim, ele tem q sair da cidade em 24 horas se nao ele explode,uahuahuah! e o pior o ritual causa medo no alvo, e qual a tendencia dele? se esconder no seu heaven..e dai? bum? tem um outro, acho q o mais fudido de todos, o mais alto, que o tremere engole um diamante e enquanto esse ainda existir dentro do corpo ele poder sair no SOL AVONTADE!!!!!!!!!!! tem noção kra,,,detalhe: o diamante demora coisa de 10 anos pra sumir!!!!!!!!! imagina um anciao desse atras de vc durante o dia!!!!! uhauahuhauhauhuahuah, bye bye

eu tb gosto dos tzismice, mas eles tem é dor de cotovelo, pq nao sabem um decimo do que sabem os tremere, na boa vicissitude perto de taumaturgia, as trilhas nao convencionais é fichinha kra! claro se o kra tiver meia duzia de vosdi fica ffoda!!!!!!ahauhuahuahauhaaa
 
É aquela coisa..o brabo é o tremere conseguir engolir um diamante..se uma pipoca já faz o cara vomitar.... e quanto aos tzimisce, te apresento uns voivodes que fazem os ancioeszinhos tremere (que nem clã é) se cagar nas calças só de olhar pra capa do tzimisce.....

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
É aquela coisa..o brabo é o tremere conseguir engolir um diamante..se uma pipoca já faz o cara vomitar.... e quanto aos tzimisce, te apresento uns voivodes que fazem os ancioeszinhos tremere (que nem clã é) se cagar nas calças só de olhar pra capa do tzimisce.....

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
Se naum me engano esse é o ritual mais difícil de se fazer...
rola muitos testes, e o vampiro fica submetido a falhas a todo o momento... acho q leva mais de semanas...
esse diamante não é comum, mas com propriedades únicas.
Os caras Da WW pensaram em tudo..

...and into darkness...
 
quote:
É aquela coisa..o brabo é o tremere conseguir engolir um diamante..se uma pipoca já faz o cara vomitar.... e quanto aos tzimisce, te apresento uns voivodes que fazem os ancioeszinhos tremere (que nem clã é) se cagar nas calças só de olhar pra capa do tzimisce.....



claro que é foda porra olha o ritual tb! mas a questao é que para um tremere é possivel kra! tipo sem stress quanto a essa questao de cla porque todos tem seus pontos fortes e fracos, o q conta mesmo é o rolling play do personagem! eu ja joguei de tudo é eu curto pra K7 jogar de tzismice, tanto que em werewolf eu só jogo praticamente de shadowlord, porque eu acho do KARALHO!!! mesmo que muitas pessoas nao gostem
Os tzismice tem algo que os outros clas nao tem, nao é só a vicissitude, mas todo o ambiente que eles constroem, são meio misteriosos e morbidos e imprevisiveis tb, a grande vantagem que eles tem sobre os tremere é que tem a possibilidade de serem muito mais velhos que esses, porem se fossem tao absurdamente foda como dizem eles teriam aniquilado todos os tremere em dark age quando o cla estava em formação 80)))
mas que um vosdi da medo isso da, acho q para qualquer matusalem!!!!!!!
 
Os Tzimisce não liquidaram os Tremere na guerra nos cárpatos pq naquela época boa parte deles ainda eram magos...


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo