• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

Os gagrel nao estao mais na camarilla como um clã, oficialmente falando. Mas isso nao impede que membros desse clã continuem ou se filiem a ela, assim como podem se filiar ao Sabá. Eles nao foram expusos , o justicar do cla eh que decidiu sair e a maioria do cla o seguiu.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
quote:
Os gagrel nao estao mais na camarilla como um clã, oficialmente falando. Mas isso nao impede que membros desse clã continuem ou se filiem a ela, assim como podem se filiar ao Sabá. Eles nao foram expusos , o justicar do cla eh que decidiu sair e a maioria do cla o seguiu.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"


Mas por que o Justicar saiu?


:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
Vocês me amam?®
 
Soh ele sabe, eu sei que foi numa reiniao da camarilla ele simplismente virou as costas e vazou. Esses detalhes talvez alguem ai saiba te informar

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
quote:
Bom..
os Tremere Oficialmente são considerados como um Clã, por terem diablerizado Saulot e Tzimisce [os dois voltaram a vida após a diablérie].
Se você não considera clã aqueles que nào descendem de caim diretamente vai ter que tirar muitos clãs...

...and into darkness...


Não é bem assim...........Tremere só diablerizou Saulot, que não voltou à vida, a sua alma, por ser mais forte que a do Tremere, tomou conta do corpo dele. O Tzimisce nunca foi diablerizado, ele acordou do torpor em NY e tá chamando pra lá os membros do clã. E pra mim, clã só tem 13, os 13 netos de Caim. O resto é linhagem.
Adendo: não sei pq tanta gente gosta dos Tremere....pessoalmente é um dos clãs q menos me atrai....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

Edited by - Skywalker on 23 January 2002 14:09:02
 
Os Tremeres eh sao iguais ao Flamengo, tem muita gente que gosta mas tem muito mais que odeia, hehe

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Pode crer, eu odeio os Tremere. Único clã com o qual eu nunca joguei.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Eu tb não gosto de tremere.. Mas Tzimisce foi diablerizado sim..
soh voltou por causa da vicissitude 10...
e saulot ressucitou no corpo de tremere, já está em outro agora...

...and into darkness...
 
Eu tb não gosto de tremere.. Mas Tzimisce foi diablerizado sim..
soh voltou por causa da vicissitude 10...
e saulot ressucitou no corpo de tremere, já está em outro agora...

...and into darkness...
 
quote:Nosferatu?
ISSO!!!!!
fazia tempo que eu naum entrava aqui no rpg e tinha esquecido desse topico...
eu gosto deles porcausa das diciplinas! (as minha favoritas)

Espada preta maldita!!!
 
quote:
Eu tb não gosto de tremere.. Mas Tzimisce foi diablerizado sim..
soh voltou por causa da vicissitude 10...
e saulot ressucitou no corpo de tremere, já está em outro agora...

...and into darkness...


Da onde é q tu tirou isso?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Nosferatu?
eu gosto deles porcausa das diciplinas! (as minha favoritas)


É mesmo? Animalism, Obfuscate e Potence, não é isso?
São suas preferidas?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Primeiro:
os meus Clans prediletos são: Sabá: Gangrel antitribu (q não existe mais) e Camarila: Ventrue. Pelo menos os dois personagens mais marcantes q tive foram destes dois clans. Nunca pude experimentar a vissicitude nem os Tzimisce pq no meu grupo do Sabá um jogador merda fez o persona. dele Tzimisce e não queríamos repetir clans; daí me sobrou Gangrel. Mas eu debulharia sendo um Tzimisce, o kra q era é muito burro, a desgraça do nosso grupo....

segundo:
eu tbm não sabia dessa história do Tzimisce ter sido diablerizado. Só o Saulot e o rolo com o Goratrix e etc...

Terceiro:
Eu odeio Tremere, são uns bostas q não são nem vampiros direito, nem feiticeiros nem merda nenhuma, se gabam por uma coisa tão fraca q é seu poder de feitiço. Tão fraca q uma das crias de Akin desfês a maldição q demoraram anos p/ colocarem nos Assamitas em pouquíssimo tempo. E onde é q estavam os Tão fodas do Clan numa hora dessas p/ ir peitar o kra?! Veja bem: Domine algum idiota desses e peça gentilmente p/ ele te ensinar os segredos da Taumaturgia; aposto q com uma manipulação alta e muita habilidade ele não irá recusar o convite...

uauhauhauhauahua
VENTRUE ROX!!!!!!! CONTATOS COM DEUS E TODO MUNDO!!!

Meu personagem Ventrue podia ser resumido em algumas letras:

FFI
Fraco Fresco e Inteligente

eu ruleiava
persona. fraco rLZ!!!!!!!
 
Meu clã preferido é o Malkaviano!!!!
Os caras são LOKOS...literalmente!!!!!!!
...ou não.

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
Pow, os Ravnos sao duca!
Quimerismo é muito punk...

Outro que gosto muito é Tzmisce, Vicissitude é do demonio...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
hhehehe melki, a gente estava predestinados a fezer parte da mesma familia virtual!!!!! heheheh (te adoro malk brotha!)

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
O meu clã favorito eram os assamitas...mas depois de um tempo passei a curti os gangrel...a selvageria,a conexão com a natureza e tarem poco c f*** para o q os outros pensam....

E falando deles sairem da Camarilla sabiam q quem entro no lugar foram um grupo de rebeldes Assamitas?E os tremere ssão os vampiros e foram os magos mais tolos...Pra quem jogo mago eles tem q só faze uma boa dieta q vivem pra sempre...o Goratrix quis viver para sempre,virou vampiro e seus poderes decairam ao max....E agora ele é como eu chamo....Uma meleca na mesa
 
Quando saiu o Vampire primeira edição, antes de sair o primeiro livro do Sabbat, todo mundo gostava dos Gangrel, por causa da Protean. Depois que vieram os Tzimisce, com essa apelação chamada Vicissitude, muita gente passou a dizer que os Gangrel "não tinham mais graça". Daí se vê os caras que fazem o personagem pensando exclusivamente nos "poderes". Eu sempre matava esses caras quando mestrava, sem dó.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Eu gosto de Assamitas
Mas com essa regra nova ficou meio apelativo o clã... prefiro as regras da 1a ed

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
quote:
Quando saiu o Vampire primeira edição, antes de sair o primeiro livro do Sabbat, todo mundo gostava dos Gangrel, por causa da Protean. Depois que vieram os Tzimisce, com essa apelação chamada Vicissitude, muita gente passou a dizer que os Gangrel "não tinham mais graça". Daí se vê os caras que fazem o personagem pensando exclusivamente nos "poderes". Eu sempre matava esses caras quando mestrava, sem dó.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]


Olha cara... eu gosto da Vicissitude não pq ela é apelativa.. até pq ela é uma faca de dois gumes, pq o Soul Eater pode acabar com a tua raça se tu abusar....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo