• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

Tzimices na veia!!!!

HUHUHUH Minha primeira mens... Meu cla favorito eh sem duvida Tzmices muito roxxx todo dia eu mudava de rosto e corpo como um inimigo vai me matar se ele nao me reconhece hauhauahuahuha eh massa ficar como monstro 1000 vezesz mais monstruoso que um Nosferato hauahuahauhuahah era o terror de Londres, mas tinha um geito de mim vencer era so naum mim tocar simples rapido e facil. O mais lindo era quando eu furava o coraçao do vampiro com as costelas dele huahuahauhaha. :x :x
 
Eu gosto dos Seguidores d Set, mas já joguei com uma capadocia e tb gostei muito!!! Mas acho q Seguidora d Set combinou mais comigo... ihihihih!!!!! :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 
TOREADOR E CAPADÓCIOS

OS ARTISTAS DA VIDA E OS DA MORTE

NO FIM....
NÓS TODOS IREMOS TERMINAR COMO PÓ...
SIM...MESMO VOCÊ MEU IRMÃO...
MAS VOCÊ É TOLO O BASTANTE PARA ACHAR QUE ISSO SERÁ FIM DA EXISTÊNCIA???
:x MORGUE TERRIER :x

BEIJOS
ARWEN
 

Tremere.... pra mim é o clã mais completo... com mais misterios... e o melhor clã para se desenrolar uma série de histórias.... por q eles tem praticamente um dedo em tudo q é clã!

Mas nada contra os outros tb! :-)
 
Lestat disse:
Perfeitamente...os tremeres são os melhores...sombrios e inteligentes ...detém a arte de manipular melhor q qualquer outro clã. Sempre sou um Tremere...alguém quer ser meu amiguinho???? :twisted:

Que história é essa de amizade? Nosso clã não tem espaço para esses sentimentos mundanos. :wink:
 
Rapaiz...preferido?
Dificil responder....
Gosto de gangrel...Malkavians...Capadócios...Giovanni...Samedi....acho que só...mas entre eles eu prefiro o grande e poderoso ....MALKAVIAN!!!
 
Malkavianos.
Por quê? Bem, me identifico com eles, e identifico a todos, também, todos têm um pouco de loucura dentro de si, por isso, gosto deles 8-) .
 
bem eu tenho vários:
Filhas da cacofonia com seu grito da morte, as verdadeiras artistas....suas belas vozes que podem ao mesmo tempo encantar que aterrorizar....=~~~~
Malkavian - os maiores visionarios do mundo!!! Eles que têm as maiores premonições o problema é que ninguem acredita neles.
obs. "Nós não somos loucos, aquelas vozes realmente existem"
Ravnos - Eu amo ravnos e seu jeito doce e meigo de resolver as coisas^^
obs. "Naum eh fofoca são COMENTÁRIOS POPULARES"
 
bom.. curto TODOS.. já representei quase todos eles em jogo mas meu coração bate mais forte quando eu estou numa mente negra, assassina, fria e calculista, objetiva e preparada, pronta a arma perfeita para o assassinato... afinal sou um Assamita de coração :twisted:
 
V disse:
Eu nunca consegui ter um clã preferido... sempre gostei de variar. Cada clã tem a sua graça, e o q importa mesmo é o personagem. Não é?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]

IDEM do V (apesar que eu acho que naum conseguiria ser Nosferatu ou Samedi... :mrgreen: )

atualmente tou jogando com Toreador :grinlove:
 
Eu prefiro as Filhas da Cacofonia, mesmo porque é o único clã que dá pra mim interpretar perfeitamente num live action :lol:
Mas gosto muito de Tremere também...
 
Gangrels comandam, a liberdade que têm de agir é muito interessante, tanto que não aguentaram a camarilla e deram um pé na bunda dela!

Eu adorava ser um Gangrel Caçador Urbano!
 
Capadócios, Tremere, Toreador e Malkavians... todos são demais dentro de suas personalidades e excentricidades...
 
Já tive minhas épocas... quando comecei a jogar Vampire, meu clã preferido era o Toreador. Joguei MUITO com eles, e depois acabei desenvolvendo um gosto pelos Nosferatu. Hoje em dia, se houvesse um jogo de Vampire eu com certeza faria um personagem City Gangrel. (Gangrel Urbano de acordo com a versão brasileira).

Fora isso, apesar de serem meus preferidos, acho legal ter a experiência de jogar com os outros clãs. O único tipo de personagem que eu não gosto nem de ver em mesa são aqueles Malkavians palhaços que andam por aí com pantufas de coelhinhos. :?
 
yurian
O único tipo de personagem que eu não gosto nem de ver em mesa são aqueles Malkavians palhaços que andam por aí com pantufas de coelhinhos.

Acho q vc poderia pesquisar mais sobre os Malkavianos... eles não necessariamente aparentam ser loucos... jogadores sem criatividade é que gostam de jogar com esse clã pra ter a desculpa pra fazer besteira. Considero Malkav um dos clãs mais difíceis para elaboração de personagens...
 
Não se preocupe, eu já pesquisei muito sobre os Malkavians. Concordo plenamente com você que é um clã dos mais difíceis para a elaboração de um personagem.

Já vi escrito em algum lugar que um Malkavian seria mais parecido com Hannibal Lecter do que com o Freakazoid. O problema é nem todos os jogadores se davam conta disso... até que comecei a cortar Malkavians palhaços. :nope: Uma medida um tanto desagradável, mas pelo menos os jogadores começaram a se dar conta que o mundo das trevas tem ênfase nas TREVAS.
 
Eu sempre curti jogar com Gangrel, esse clã abre possibilidade para muitas histórias interessantes que eu construi.

Tzmisce e Lasombra antes de formarem o Saba eram muito legais também. Eu fiz um Lasombra antitribu bem interessante. Como o Ashram falou, Os True Brujah são muito legais também.

Mas recentemente eu reli alguns livros, e descobri ótimas ideias para personagens Toreador. É um clã que atualmente eu me identifico, em alguns aspectos. Especialmente aqueles do clã que não possuem o dom artístico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo