• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

Sinto muito se vcs sao so corpos mas nos somos a honra e a inteligencia do saba...
FALO DOS GUARDIOES.....
OS LASOMBRA COMANDAM O SABA.....
SE VC QUISER CONVERSAR MAIS DEIXE SEU MSN....:disgusti:

QUANTO A MENSAGEM DE frodo naum e q eles naum possan usar armas de fogo o caso e q na maioria das vezes eles sao diplomatas e usam mais manipulacao e magias....
 
Última edição por um moderador:
Os meus preferidos eram Salubri, Gangrel e Tzimisce. Não nessa ordem, mas acho que menos um pouco pros Gangrel. Ah!, eu adorava os Baali. "This is pure evil"
 
clãs/linhagens preferidos:
Tremere, Setitas, Lassombra antitribu, Giovanni, Toreador, Filhos de Osíres, Kyassid, Ravnos,.

Não curto muito o Sabá, e os clãs "porradaria" se é que me entendem.
 
meu clã preferido é TREMERE,gosto do jeito erudito deles e sem contar que taumaturgia não qualquer coisa


gosto dos Giovanni,do jeito deles e da história também mas com a fraqueza que eles tem não dá pra jogar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo