• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Citações favoritas

Maura Corrêa disse:
Do filme "Os sete samurais" de Akira Kurasawa:

"A amizade profunda geralmente vem com uma reunião de sorte."

Perfeito esse Maura.


Putz, o nome do autor não me vem a cabeça de jeito nenhum, mesmo sabendo quem é, mas lá vai.

O homem é o lobo do homem.
 
"O melhor afrodisíaco ainda é a carência prolongada" Millôr

"Monogamia é a arte de sonhar com todas as mulheres, menos uma." Sofocleto (Luis Felipe Angell)
 
"mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" Camões

É uma de minhas prediletas, lembrei dela lendo o Seminarista do Rubem Fonseca.
 
"Se duas amplas trilhas partem da estrada da vida, e só uma pode ser palmilhada, quem pode dizer qual a melhor?" - John Steinbeck, Boêmios Errantes
 
Oscar Wilde

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre."

"Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal."

"Posso resistir a tudo, menos à tentação."
 
Ba! - disse Stephen rudemente - Um homem de gênio não se engana. Seus erros são volitivos e são os portais da descoberta

Não se pode comer o bolo e continuar a tê-lo

Tenho medo dessas grandes palavras - disse Stephen- que nos fazem tão infelizes

Sê justo antes de ser honesto

History, Stephen said, is a nightmare from which I am trying to awake.

Todas do Ulisses - James Joyce
 
"Assim, eu, Brás Cubas, descobri uma lei sublime, a lei da equivalência das janelas e estabeleci q o modo de compensar uma janela fechada é abrir outra, a fim de q a moral possa arejar continuamente a consciência".

Memórias Póstumas de B.C.~Machado

É verdade é uma lei sublime :sim:

Tentar um novo caminho, ás vezes, é uma boa pedida :rolleyes:
 
“Tinha os olhos azuis, os sapatos velhos e ninguém me amava. Mas tinha coisas a fazer.”

[Bukowski – Pulp]

Sempre que eu fico pseudo-deprimida lembro dessa.

Ah, sem querer ser a chata que faz divulgação em todos os lugares, mas o meu blog tem tudo a ver com esse tópico. Lá postamos trechos de livros que nos chamam atenção de alguma forma. Se alguém quiser dar uma passadinha lá é http://coracaofurtacor.blogspot.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo