• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

Quem deve ser o Réu do XI Círculo da Lei?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Menino, cê tá falando sério?!?!
O pior é que tá!

Eu achava que era ao meio-dia, to toda perdida!
Cabô mermo?!?!?! Ai, meu coração, ai, meu coração!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cabô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:eba::eba::eba::eba::eba::eba::eba::eba::eba::eba::eba::eba:

:confete::confete::confete::confete::confete::confete::confete::confete::confete:

** Posts duplicados combinados **
(O pior é que eu to toda feliz IRL XD)
 
@Haleth você está se superando haha! Parabéns, viu? Ingrível!

[Off topic]
Como se pronuncia Mahanáxar?
Pra mim é "marranáchar" mas não tenho certeza. Será que é "marranácssar"? Se alguém souber diz aí, por gentileza.
[Off topic]
 
Agora vai ser escolhido qm vai ser oq ou vai ser conversado as regras?(segunda qnd o Eriadan conseguir organizar)
 
Haha qual era a fala completa do Bilbo?
Era só isso mesmo. Era uma paródia à frase do FHC, mas talvez não seja da sua época.

Agora vai ser escolhido qm vai ser oq ou vai ser conversado as regras?(segunda qnd o Eriadan conseguir organizar)
Eu suponho que sim. Pelo que entendi, não é tanto "escolher", é mais a galera se voluntariar para o papel que deseja. Eu queria alguma coisa mais discreta e menos trabalhosa, tipo juri. E vc?
 
Cara, tenho respeito nenhum por quem nasceu na década de 90, foi mal. Hahaha
(como se eu tivesse nascido muito antes, rs)

Mas bora desvirtuar o tópico não se não eles ficam com raiva da gnt. XD
 
Estava apenas fazendo meu dever cívico! hahaha

É que eu só consigo gastar tempo zoando. Pra zoar não preciso de compromisso e posso fazer enquanto espero o upload dos arquivos do trabalho, na pausa do café, enquanto busco terminologia e essas coisas. Devagar e sempre. Se eu tiver que acusar de verdade, teria que dar uma relembrada a fundo na história e gastar algum tempo fazendo a defesa em si, com prazo e tal. Aí me quebrava as pernas. :/
 
Aoonde, @Haleth, agora você tem o DEVER MORAL de assumir a acusacao de Gandalf! XD Contamos com isso!

E relaxe, não tem essa pressão toda não. Alem disso, você não estará sozinha, cada banca pode ter quantos usuários quiser (desde que a outra tenha o mesmo número).

Vão pensando suas preferências, segunda abro o tópico com as regras. =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo