• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

Quem deve ser o Réu do XI Círculo da Lei?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, desculpa, perguntinha: como é o escopo do julgamento? Tem personagem que vive trilhões de anos e julgar a vida e obra do fulano ultrapassa todos os meus conhecimentos de Tolkien e minha capacidade de leitura até dezembro. O julgamento é global ou é de uma ação específica a ser definida pelo proponente?

(Eu apoiaria a ação específica, pra aumentar as chances do personagem reaparecer em julgamentos futuros, ter registro criminal, antecedentes etc., hahaha. Mas sou novata no treco e não tenho problema nenhum em me recolher à minha ignorância e acatar o que os veteranos acharem melhor)

Desculpa citar a mim mesma, mas... Eu ainda não sei a resposta... :roll:

Alguém pode me lembrar também até quando vão as eleições daqui? Como aqui a gente começa direto no segundo turno, tenho que tentar dar uma forjada n̶o̶s̶ ̶a̶n̶é̶i̶s̶ nas alianças...

@Eriadan @Ragnaros., @Calion Alcarinollon, @G. Asaph, @Thresh, @Nírasolmo: é de vocês mesmo que eu to falando.
gandalf-lord-of-the-rings-e1534255368438.jpg


Um dos seus votos tá indo pra um personagem que tem menos votos que o #Sacanandalf. Digam lá o preço de vocês para transferirem esse votos inúteis ao Gandalf. Voar numa das águias é cortesia da casa, pensem mais alto.

@Giuseppe, @Darkness, @Bel: vocês ainda não votaram/já cancelaram voto, então não são elegíveis a propina. Decidam-se aí pra eu começar a jogar charme pra cima de vocês.

Mas não se empolguem, essa imagem é meramente ilustrativa. Se não quiserem charme meramente retórico, desço o cajado na cabeça de vocês! :lol:
h3239EC68

@Mellime, se quiser posso te fazer uma oferta especial, porque foi você que liberou o #Sacanandalf que há dentro de mim. :beijinho:

@CaroValinorianoNãoCitadoNestePost: não fique triste. Tem suborno pra você também!

@Eriadan, não tem imprensa na Terra Média, não? Acho que eu curtiria ser a jornalista da parada. Posso até implantar notícia (mas se for avacalhar o jogo, posso me contentar a publicar só o resumo do dia mesmo).

Gente, eu adicionei um anexo sem querer que não tem nada a ver e não sei tirar!
 

Anexos

  • upload_2018-10-8_1-54-32.png
    upload_2018-10-8_1-54-32.png
    147,5 KB · Visualizações: 3
Última edição:
A votação até as 10:43:59 do dia 12 de outubro. Nego qualquer tentativa de propina, a minha lisura não permite (depende do que esteja em jogo, of course).

@Haleth, eu não costumo arquitetar crimes em tópicos, mas no bate papo quem sabe uma mansão em Beverly Hills em retribuição não resolva o probleminha :lol:

E a dona jornalista tá combinando propina, que feio! Cadê a hombridade dos profissionais de imprensa? Desse jeito nem A Tribuna de Orthanc, nem O Estado de Mordor muito menos A Folha do Condado (não a de fumo) te aceitarão...

E outra reclamação pro @Eriadan:
Estou vendo que o Grima está liderando, com o Rei Cabeça Louca de Rohan em 2º... exijo 2º turno, pois a democracia o pede!
 
(eu tenho que ir dormir, mas essa conversa está muito promissora. Me encontre amanhã no Pônei Saltitante pra continuarmos as negociações.
É verdade este bilete, mas destrói isso depois de ler.
Câmbiudislígu.)
 
Alguém pode me lembrar também até quando vão as eleições daqui? Como aqui a gente começa direto no segundo turno, tenho que tentar dar uma forjada n̶o̶s̶ ̶a̶n̶é̶i̶s̶ nas alianças...
Tá na enquete a data final: termina essa sexta. =]

E não, golpistas, não mudaremos as regras do jogo no meio, não haverá 2º turno! :chibata: De qualquer forma mais da metade de quem votou, votou em Gríma, então acho que o Língua de Cobra ia pro banco do Mahanáxar de qualquer forma hehe

Um dos seus votos tá indo pra um personagem que tem menos votos que o #Sacanandalf. Digam lá o preço de vocês para transferirem esse votos inúteis ao Gandalf. Voar numa das águias é cortesia da casa, pensem mais alto.
Falando sério, meu voto tá aí para ser convencido mesmo! Sempre simpatizei com a ideia de acusar um "do Bem", não à toa minha primeira indicação foi Manwë. Que banco você prefere pra transf/, digo, quais seriam as acusações de Gandalf?

@Eriadan, não tem imprensa na Terra Média, não? Acho que eu curtiria ser a jornalista da parada. Posso até implantar notícia (mas se for avacalhar o jogo, posso me contentar a publicar só o resumo do dia mesmo).
Avacalhar o jogo? Esses "bastidores" são fantásticos! Dá uma olhada na zoeira que foi o último Círculo da Lei, com suspensão do julgamento por causa do Carnavalinor em Calacirya, pedido de reforço de segurança por causa de comportamento abusivo dos advogados de Sauron, carta aberta da Defesa refutando as denúncias e por aí vai! Então, por favor, fique à vontade! :rofl: Fica mais legal ainda se for possível encaixar essa resenha numa pegada endógena, sabe? como se estivesse acontecendo lá mesmo em Valinor durante o julgamento.
 
Última edição:
Só pra dar uma satisfação a vocês (e principalmente forçar um prazo para mim mesmo :mrgreen:): sexta-feira, logo após o encerramento da enquete, abro o tópico com as regras, para serem discutidas e esclarecidas, e para começarmos a compor as bancas, já que também já teremos Théoden, ou melhor, o réu escolhido.
 
@Haleth eu já votei. :g: Votei no Gandalf e no Grima.

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! :joy::joy::joy::joy::joy:

Eh,eu acho que o meu candidato ganha
Ei, não vem azarar minha campanha, não! O jogo só termina quando acaba! XD

Falando sério, meu voto tá aí para ser convencido mesmo! Sempre simpatizei com a ideia de acusar um "do Bem", não à toa minha primeira indicação foi Manwë. Que banco você prefere pra transf/, digo, quais seriam as acusações de Gandalf?

Eba, to gostando do rumo da prosa!
Sobre a propin... acusação, eu li uma teoria há um tempo e tinha curiosidade de explorá-la. Mas @Bel, o que você tinha em mente quando indicou o Gandalf? (na verdade eu me apropriei da ideia dela, pode ser que ela tenha uma linha mais interessante que a minha)

Como esse é meu primeiro julgamento, eu não queria estar num papel importante, queria ver como funciona em vez de comprometer a parada.

Avacalhar o jogo? Esses "bastidores" são fantásticos! Dá uma olhada na zoeira que foi o último Círculo da Lei, com suspensão do julgamento por causa do Carnavalinor em Calacirya, pedido de reforço de segurança por causa de comportamento abusivo dos advogados de Sauron, carta aberta da Defesa refutando as denúncias e por aí vai! Então, por favor, fique à vontade! :rofl: Fica mais legal ainda se for possível encaixar essa resenha numa pegada endógena, sabe? como se estivesse acontecendo lá mesmo em Valinor durante o julgamento.

É sério?!? Tem certeza?! Então já é! :ahhh::pula:
Nuh, vou adorar isso! :cheer:(Espero que minha criatividade não me abandone na hora H!)
 
Sobre a propin... acusação, eu li uma teoria há um tempo e tinha curiosidade de explorá-la.
Véi... VÉI! Que sensacional! Nem precisa da propina mais. :amem: Achei que vocês estavam só procurando onda mesmo, pegando um personagem que todo mundo ama, mas eu me empolgaria demais com um julgamento com essa teoria aí, pqp! Queria muito ver no que ia dar!

Mudei meu voto de Thorin para ele, porque por enquanto Gríma ainda é minha 2a opção, mas se até sexta meu voto for decisivo pra mudar, tiro keu voto em Gríma para Gandalf levar!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo