• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Farei em breve, mas vai requerer boa reflexão.

De cara, já adianto que sou maluca por shakespeare desde cedo, assim como por Tolkien, Jane austen, Cecília Meireles. Mas tenho mudado muito meu gosto para não ficção e clássicos brasileiros também, mas isso é mais recente.

Como eu disse, vou ter que puxar lá do baú da memória, porque lia muito enquanto era adolescente mas desde que começou a era dos smartphones meu hábito de leitura se tornou muito difícil com o tdah. Mais recentemente, consciente disso tudo, que voltei finalmente a ler como gostaria.
 
Gente, já temos DUAS listinhas, cês acreditam? E as duas listinhas são bem bonitas. :joy:

O Níra já disse que mandou a dele. Vou deixar vocês descobrirem de quem é a outra.
 
É do menino Giu, Lufe.
Oops. Era minha segunda opção. :oops:

Ver anexo 90190
Não sei se tenho cinco livros favoritos...
Te entendo perfeitamente. Sinto isso mais nítido quando o assunto é filme, por exemplo. Mas também nos livros, como tenho lido poucas coisas de real impacto na minha vida nos últimos anos, fica difícil elencar 5 que eu chamaria de favoritos, a menos que eu recorra à percepção deles que tive na época da leitura, sem poder afirmar se continuariam impactantes ainda hoje...

Mas vou tentar bolar algo mesmo assim.
A graça é compartilhar a experiência com os demais e, quem sabe, influenciar os abiguinhos a terem uma ótima experiência também.
 
Preparem-se!

Amanhã, postarei a listinha do menino Níra. Como ela foi a primeira a chegar, será a primeira a ser divulgada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo