• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com FÚRIA Da Cidade

Turgon

ワンピース
Uma lista mais retro para quem ama esses jogos.

E cheguei a jogar muito esse jogo de Rally no PC.

1) Pinball Dreams Deluxe
Plataforma: PC (DOS)

Eu sempre gostei muito de jogos de Fliperama, já joguei vários antigos e atuais, mas até hoje não joguei um que me prenda mais que o Pinball Dreams, que joguei pela primeira vez logo quando o Windows 95 foi lançado no mercado. São 8 mesas de jogos e tem trilha sonora e efeitos muito legais. Quando eu pegava o embalo chegava a ficar vários minutos sem deixar a bolinha cair.

2) Batle Arena Toshinden
Plataforma: PC (DOS)

Apesar de eu gostar de Mortal Kombat esse foi o jogo de luta que mais joguei, por ter mais cenários, efeitos sonoros e uma identificação maior com os personagens. Eu adorava lutar com a Sofia.

3) Moon Patrol
Plataforma: Atari

Pra quem teve infância nos anos 80, esse é considerado um dos grandes clássicos do Atari. Cheguei a ficar madrugadas a dentro pra poder avançar várias fases (das quais na época não havia a menor possibilidade de salvar) esse jogo.

4) Network-Q Rac Rally
Plataforma: PC (DOS e Windows)

É o Rally do Reino Unido super disputado em terrenos de todo tipo: afalto, cascalho, terra e até neve e níveis de adversidade (chuva, noite, pistas estreitas, etc) dos mais diversos.
Existe vários tipos de disputa e a jogabilidade e os gráficos são muito bons.

5) Asterix
Plataforma: Master System

Até hoje esse é o meu preferido do Master System por ter sido o primeiro jogo de longas fases que consegui chegar até a fase final. Em cada fase ele sempre dá a escolha de você jogar com o Asterix ou o Obelix, mas dependendo da fase ora é mais fácil jogar com um e ora com outro.

Anexos

• axterix.jpg
    axterix.jpg
    6,3 KB · Visualizações: 170
  • battle.jpg
    battle.jpg
    122,2 KB · Visualizações: 175
  • moon.png
    moon.png
    1,4 KB · Visualizações: 173
  • pinball.png
    pinball.png
    14,9 KB · Visualizações: 176
  • rally.jpg
    rally.jpg
    18,7 KB · Visualizações: 175

MexaclarXV

Ouça o rugido do leão!
Ai que divertido, não conheço nenhum XD
E também não me interessei e_e' (pode xingar)

Deriel

Administrador
Esperavam o que do Fúria? Coisas do XBOX 360? :g:

E digo mais: Moon Patrol é muito f**a :metal:

Última edição:

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
Asterix é fodão!
Putz, eu gosto de um jogo que o Fúria tem como preferido. Merda, como eu estou velho!

Éomer

Usuário
Eu me identifiquei muito com a lista por causa do Batle Arena e do Moon Patrol, que eu acho que foi o jogo que mais joguei ao lado de Enduro e Pitfall. Saudosismo puro.

Ai que divertido, não conheço nenhum XD
E também não me interessei e_e' (pode xingar)

Mimimimi mimimi

Turgon

ワンピース
Eu me identifiquei muito com a lista por causa do Batle Arena e do Moon Patrol, que eu acho que foi o jogo que mais joguei ao lado de Enduro e Pitfall. Saudosismo puro.
Esse Batle Arena tinha nos Fliperamas, não?

Eu lembro que havia um parecido, caso não seja o mesmo.

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Eu tinha esse Toshinden, a versão do Playstation. Comprei ele junto com o console porque assim a loja incluía um segundo joystick, hehe. Pra época os gráficos eram sensacionais, eu e meus amigos ficávamos babando enquanto jogávamos, hehe
Moon Patrol é demais mesmo, jogo do tipo viciante.
E esse Asterix mesmo tendo um Master System eu infelizmente não cheguei a jogar, pois não tinha nas locadoras de game daqui. Mas parece ser muito legal.

MexaclarXV

Ouça o rugido do leão!
O jogo Pinball em si eu ADORO!
Meu pai participa de um clube de pinball em São Paulo e vira e mexe eu vou lá jogar
É suppa legal 8D

Raphael S

Desperto
Eu adorava a Ellis, o pulo rodopiante voante dela era o melhor. Fora que o poder dela era pelãozinho tb. ^_^

By Raphael S
Game Gírias

JPHanke

Usuário
Imaginei que a lista do Furia seria só com jogos que eu não tinha jogado, mas Toshinden eu tenho o CD até hoje hahaha
Foi um dos primeiros jogos de PC que eu joguei :g:

Quando vi essa imagem do Asterix lembrei na hora daquele Lost Vikings, outro jogo fantástco também que se eu tivesse lembrado teria colocado na minha lista =P

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Pensei que o Furia colocaria Crusin' USA ou Daytona USA. Esses sim eram jogos de corrida fodásticos.

Mas que lista de velho, hein? :lol: Gostei!

Neithan

Eu só podia jogar em horários ruins. Os grandões me expulsavam de lá. D=

Mas era fodão.

Turgon

ワンピース

Mas era fodão.
Como assim os grandões, o pequeno gigante? :lol:

E faz muito tempo que não vou nos fliperamas. Se tornaram muito caros hoje em dia. Existem alguns em conta, mas deixei de frequentar, assim como lan house para jogar Counter-Strike.

Éomer

Usuário

Mas era fodão.
eu não gostava de fliperama, pra falar a verdade. Sempre tinha um chato dando palpite na volta. Faz isso, faz aquilo, usa tal golpe... Chato pra caralho.

Raphael S

Desperto

Mas era fodão.

Huahuauhauauh, sofreu bulling tb Neitan?

Daitona era divertidim, mas eu sempre fui muito ruim em corrida. Eu preferia os clássicos de andar e bater estilo Tartarugas ninja 2 e os Street Fighter 2 hackeados que lançavam milhões de "Alex Fuuuuuu" Hauhauhauhauhau

Hah sim, e dá uma raiva quando entra um pirralho e detona com vc...

By Raphael S
Aconteceu Comigo

Neithan

Como assim os grandões, o pequeno gigante? :lol:

E faz muito tempo que não vou nos fliperamas. Se tornaram muito caros hoje em dia. Existem alguns em conta, mas deixei de frequentar, assim como lan house para jogar Counter-Strike.

-Eu já fui baixinho e gordinho. Sério. :gotinha: Eu tinha uns 10, 11 anos, e os garotos do Ginásio mandavam na área. :osigh:
-Flipe não era caro. Até hoje você acha uns Daytona por aí, por 50 centavos a ficha. Lá na Av. Ipiranga, na Liberdade, no centro de SBC...é só procurar. :yep:
-Gastei uns 20mil reais em Lan House jogando CS, ao longo da minha adolesência. Quase coloquei na minha lista. Eu jogava 3h por dia, se parar.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: