Turgon
犬夜叉
Uma lista mais retro para quem ama esses jogos.
E cheguei a jogar muito esse jogo de Rally no PC.
E cheguei a jogar muito esse jogo de Rally no PC.
1) Pinball Dreams Deluxe
Plataforma: PC (DOS)
![]()
Eu sempre gostei muito de jogos de Fliperama, já joguei vários antigos e atuais, mas até hoje não joguei um que me prenda mais que o Pinball Dreams, que joguei pela primeira vez logo quando o Windows 95 foi lançado no mercado. São 8 mesas de jogos e tem trilha sonora e efeitos muito legais. Quando eu pegava o embalo chegava a ficar vários minutos sem deixar a bolinha cair.
2) Batle Arena Toshinden
Plataforma: PC (DOS)
![]()
Apesar de eu gostar de Mortal Kombat esse foi o jogo de luta que mais joguei, por ter mais cenários, efeitos sonoros e uma identificação maior com os personagens. Eu adorava lutar com a Sofia.
3) Moon Patrol
Plataforma: Atari
![]()
Pra quem teve infância nos anos 80, esse é considerado um dos grandes clássicos do Atari. Cheguei a ficar madrugadas a dentro pra poder avançar várias fases (das quais na época não havia a menor possibilidade de salvar) esse jogo.
4) Network-Q Rac Rally
Plataforma: PC (DOS e Windows)
![]()
É o Rally do Reino Unido super disputado em terrenos de todo tipo: afalto, cascalho, terra e até neve e níveis de adversidade (chuva, noite, pistas estreitas, etc) dos mais diversos.
Existe vários tipos de disputa e a jogabilidade e os gráficos são muito bons.
5) Asterix
Plataforma: Master System
![]()
Até hoje esse é o meu preferido do Master System por ter sido o primeiro jogo de longas fases que consegui chegar até a fase final. Em cada fase ele sempre dá a escolha de você jogar com o Asterix ou o Obelix, mas dependendo da fase ora é mais fácil jogar com um e ora com outro.