1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com abylos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 5 Jul 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do abylos.

Arquivos Anexados:

2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Eu ia colocar megamania na lista, mas ai lembrei de doom :P

Sei la, é meio difícil explicar porque gosto de um jogo... Não paro pra pensar muito nisso rs

3. Pearl

Pearl Usuário

Uia da lista eu joguei Age of Empires, Descent e Doom. Desses eu sou fan do Doom, joguei demais. Joguei um pouco do Descent, achava interessante, mas não aguentava jogar, sempre fiquei tonta jogando uns 5 minutos dele :(.

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

No começo eu me perdia bastante com os movimentos da nave, mas depois de anos de vicio eu me acostumei :P

mais bacana foi quando eu tentei jogar no windows xp depois de muuito tempo...

O jogo ficou em velocidade totalmente alucinante. Sabe o desenho de pokemon, quando o pikachu ta correndo e mostra ele meio que sumindo e aparecendo de um lado pro outro da tela, pra indicar que ele estava bem rápido? As naves se moviam assim no jogo, até um amigo me falar do descent rebirth, um projeto que alterou od escent pra rodar no windows e maquinas mais novas :)

Compartilhar