Turgon
犬夜叉
Lista do abylos.
Bom, pela minha pouca experiência com jogos, acho que a minha lista será bem diferente da maioria.
escolhi dentre os jogos que joguei bastante, deixe de lado outros que só comecei ou joguei poucas vezes, mas que poderiam estar aqui se eu tivesse terminado...
1. Age of Empires
Plataforma: PC
![]()
Desde que joguei a demo desse jogo, em 1998(acho), fiquei viciado
Eu amo a idéia de construir uma civilização e ter que coordenar todo mundo pra que tudo saia bem. Verdade que não gosto muito dos objetivos que não sejam "detone todas as outras civilizações do quadrado", mas enfim...
creio que, mesmo que conhecesse vários outros jogos, este iria continuar sendo o meu favorito...
2. Descent
![]()
sempre fui viciado em ficção espacial, então um jogo com naves espaciais me chama facil a atenção
Cheguei a passar tardes inteiras jogando esse jogo quando era jovem...
lembro de uma vez que fui na casa dos meus tios e alguém me levou no computador la assim que cheguei... Vi que tinha esse jogo e fiquei jogando la 6 fases seguidas... Quando parei de jogar, já era hora de ir embora![]()
3. Doom
![]()
Bom, acho que o que me faz gostar tanto desse jogo são os mesmos elementos do descent, fora a parte das naves
percorrer labirintos, pegando coisas, abrindo passagens secretas e detonando inimigos me agrada bastante![]()
4. Pokémon Silver
Plataforma: Game Boy
![]()
bom, pokemon, é pokemon, néescolhi esse por ser o unico que joguei até o fim varias vezes, porém só joguei no emulador muitos anos após seu lançamento...
5. PES 2008
Plataforma: PlayStation 2
![]()
Bom, é o único de futebol que joguei partidas inteiras a rodo![]()