1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com FÚRIA Da Cidade

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 9 Abr 2011.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bom aqui é lista pra quem viveu de verdade a sagrada década de 1980 :mrgreen:

O Moon Patrol além desses outros que você mencionou foi durante muito tempo o cartucho do Atari mais vendido do Brasil. Chegava a deixar o console literalmente fervendo durante horas.

Adoro jogos de corridas, joguei praticamente de todos os tipos, mas o legal do Rally é poder variar o tipo de terreno que acaba sendo um desafio a mais e disputar o campeonato completo desse aí é muito dificil.

Eles só dão uma oportunidade de você trocar a caixa de câmbio uma única vez e se você forçar demais acaba tendo que terminar nas ultimas provas com o carro perdendo quase todas as marchas e se arrastando na ultima prova. A melhor posição que consegui chegar foi 3°

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eita, achava difícil assim? Eu cheguei a salvar várias vezes o jogo com a Subaru. Só hogava com ele. :mrgreen:
    Eu devo ter gasto só 19 mil em lan house.

Altos corujões só no CS. Era muito engraçado, principalmente quando alguém era operado, virava maior gritaria. :lol:

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu também achava a Subaru o melhor carro.

Mas chegou a jogar um campeonato inteiro? Ao longo do campeonato o carro vai sofrendo várias avarias e se você não souber administrar bem o desgaste até a última prova fica dificil chegar ao fim. O desempenho do carro fica muito ruim.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Joguei sim. Comprei o jogo junto com uma coleção da Folha, acho. Vieram vários jogos, inclusive Pinball.

É que eu tinha viciado. Sem contar que era muito show jogar em dois os campeonatos.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Furia já não era mais uma criancinha esponja pra ter facilidade com cruisin. :g:

Eca. Que lista de velho! [2]
    :lol:

Interessante.
    Particularmente apesar de adorar fliperama na minha infancia, nunca vi muita graça em pinball. Via gente em torno daquilo e me perguntava qual era a graça.
    Asterix eu lembro de ter jogado num master system que eu tinha sem fio. Pena que esse videogame sem fio era tão mal feito que eu ficava com raiva toda hora que desconectava.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fusa um dia a idade chega e seus filhos e netos vão esculachar e rir muito de você :mrgreen:

Uma coisa que sempre achei bom nos jogos de pinball é que toda vez que eu jogo um desses como "aquecimento" pra um outro jogo qualquer que exige um raciocínio rápido e agilidade nos movimentos, o meu desempenho no jogo seguinte melhora consideravelmente. Se eu não jogo não é a mesma coisa.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Já tá tão mal que precisa fazer o cerebro pegar no tranco.
    :g:

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Digamos que é um ritual talismã que faz eu entrar com pilha total!

Como diz o Quico do Chaves "Pera um pouquinho... pera um pouquinho... (coço a orelha e jogo 5 min. de Fliperama)
    Pronto agora sim, vamos começar"

Última edição: 13 Abr 2011
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Essa história de aquecimento é boa. Fico imaginando o Fúria jogando kinect. Meia hora de aquecimento. :lol:

10. Excluído045

Excluído045 Banned

Eu joguei esse Asterix em um cd piratão desses de emuladores de consoles antigos. Nossa, divertidíssimo. Nunca liguei muito pra gráficos fodões mesmo, então, na época larguei um pouco o FF IX pra jogar umas fases do jogo dos gauleses.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esqueci de mencionar que só faço esse aquecimento pra jogos usando teclado do PC. :mrgreen:

Já com joystick combinou comigo na hora já saio jogando direto.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

O Kinect não tem joystick. :mrgreen:

É aquele do X-box que reconhece o movimento do corpo.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ah tá, é que nunca joguei esse jogo :mrgreen:
    mas aí não tem problema porque fisicamente estou bem. Não sou sedentário não, ando ou corro pelo menos 1 Km por dia.

14. Raphael S

Raphael S Desperto

Huhauhauhauhau, não é um jogo, é um acessório parecido com uma câmera que capta seus movimentos e usa pra controlar o jogo.

Pena que os hacks pra pc aind anão estão 100%, esperando sair os drivers e suporte oficial da microshoft.

By Raphael S
    Error 49

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O Kinect é basicamente uma camera tofl.

De qualquer forma, o mais perigoso do kinect não é você ficar cansado ou coisa do tipo. É você não ter noção das coisas que estão te cercando.
    :g:

Compartilhar