• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com FÚRIA Da Cidade

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Uma lista mais retro para quem ama esses jogos.

E cheguei a jogar muito esse jogo de Rally no PC.

1) Pinball Dreams Deluxe
Plataforma: PC (DOS)

attachment.php


Eu sempre gostei muito de jogos de Fliperama, já joguei vários antigos e atuais, mas até hoje não joguei um que me prenda mais que o Pinball Dreams, que joguei pela primeira vez logo quando o Windows 95 foi lançado no mercado. São 8 mesas de jogos e tem trilha sonora e efeitos muito legais. Quando eu pegava o embalo chegava a ficar vários minutos sem deixar a bolinha cair.

2) Batle Arena Toshinden
Plataforma: PC (DOS)

attachment.php


Apesar de eu gostar de Mortal Kombat esse foi o jogo de luta que mais joguei, por ter mais cenários, efeitos sonoros e uma identificação maior com os personagens. Eu adorava lutar com a Sofia.

3) Moon Patrol
Plataforma: Atari

attachment.php


Pra quem teve infância nos anos 80, esse é considerado um dos grandes clássicos do Atari. Cheguei a ficar madrugadas a dentro pra poder avançar várias fases (das quais na época não havia a menor possibilidade de salvar) esse jogo.

4) Network-Q Rac Rally
Plataforma: PC (DOS e Windows)

attachment.php


É o Rally do Reino Unido super disputado em terrenos de todo tipo: afalto, cascalho, terra e até neve e níveis de adversidade (chuva, noite, pistas estreitas, etc) dos mais diversos.
Existe vários tipos de disputa e a jogabilidade e os gráficos são muito bons.

5) Asterix
Plataforma: Master System

attachment.php


Até hoje esse é o meu preferido do Master System por ter sido o primeiro jogo de longas fases que consegui chegar até a fase final. Em cada fase ele sempre dá a escolha de você jogar com o Asterix ou o Obelix, mas dependendo da fase ora é mais fácil jogar com um e ora com outro.
 

Anexos

  • axterix.jpg
    axterix.jpg
    6,3 KB · Visualizações: 170
  • battle.jpg
    battle.jpg
    122,2 KB · Visualizações: 175
  • moon.png
    moon.png
    1,4 KB · Visualizações: 173
  • pinball.png
    pinball.png
    14,9 KB · Visualizações: 176
  • rally.jpg
    rally.jpg
    18,7 KB · Visualizações: 175
Ai que divertido, não conheço nenhum XD
E também não me interessei e_e' (pode xingar)
 
Esperavam o que do Fúria? Coisas do XBOX 360? :g:

E digo mais: Moon Patrol é muito f**a :metal:
 
Última edição:
Asterix é fodão!
Putz, eu gosto de um jogo que o Fúria tem como preferido. Merda, como eu estou velho!
 
Eu me identifiquei muito com a lista por causa do Batle Arena e do Moon Patrol, que eu acho que foi o jogo que mais joguei ao lado de Enduro e Pitfall. Saudosismo puro.

Ai que divertido, não conheço nenhum XD
E também não me interessei e_e' (pode xingar)

Mimimimi mimimi
 
Eu me identifiquei muito com a lista por causa do Batle Arena e do Moon Patrol, que eu acho que foi o jogo que mais joguei ao lado de Enduro e Pitfall. Saudosismo puro.
Esse Batle Arena tinha nos Fliperamas, não?

Eu lembro que havia um parecido, caso não seja o mesmo.
 
Eu tinha esse Toshinden, a versão do Playstation. Comprei ele junto com o console porque assim a loja incluía um segundo joystick, hehe. Pra época os gráficos eram sensacionais, eu e meus amigos ficávamos babando enquanto jogávamos, hehe
Moon Patrol é demais mesmo, jogo do tipo viciante.
E esse Asterix mesmo tendo um Master System eu infelizmente não cheguei a jogar, pois não tinha nas locadoras de game daqui. Mas parece ser muito legal.
 
O jogo Pinball em si eu ADORO!
Meu pai participa de um clube de pinball em São Paulo e vira e mexe eu vou lá jogar
É suppa legal 8D
 
Eu adorava a Ellis, o pulo rodopiante voante dela era o melhor. Fora que o poder dela era pelãozinho tb. ^_^

By Raphael S
Game Gírias
 
Imaginei que a lista do Furia seria só com jogos que eu não tinha jogado, mas Toshinden eu tenho o CD até hoje hahaha
Foi um dos primeiros jogos de PC que eu joguei :g:

Quando vi essa imagem do Asterix lembrei na hora daquele Lost Vikings, outro jogo fantástco também que se eu tivesse lembrado teria colocado na minha lista =P
 
Pensei que o Furia colocaria Crusin' USA ou Daytona USA. Esses sim eram jogos de corrida fodásticos.

Mas que lista de velho, hein? :lol: Gostei!
 
Eu só podia jogar em horários ruins. Os grandões me expulsavam de lá. D=

Mas era fodão.
 
Eu só podia jogar em horários ruins. Os grandões me expulsavam de lá. D=

Mas era fodão.
Como assim os grandões, o pequeno gigante? :lol:

E faz muito tempo que não vou nos fliperamas. Se tornaram muito caros hoje em dia. Existem alguns em conta, mas deixei de frequentar, assim como lan house para jogar Counter-Strike.
 
Eu só podia jogar em horários ruins. Os grandões me expulsavam de lá. D=

Mas era fodão.
eu não gostava de fliperama, pra falar a verdade. Sempre tinha um chato dando palpite na volta. Faz isso, faz aquilo, usa tal golpe... Chato pra caralho.
 
Eu só podia jogar em horários ruins. Os grandões me expulsavam de lá. D=

Mas era fodão.

Huahuauhauauh, sofreu bulling tb Neitan?

Daitona era divertidim, mas eu sempre fui muito ruim em corrida. Eu preferia os clássicos de andar e bater estilo Tartarugas ninja 2 e os Street Fighter 2 hackeados que lançavam milhões de "Alex Fuuuuuu" Hauhauhauhauhau

Hah sim, e dá uma raiva quando entra um pirralho e detona com vc...

By Raphael S
Aconteceu Comigo
 
Como assim os grandões, o pequeno gigante? :lol:

E faz muito tempo que não vou nos fliperamas. Se tornaram muito caros hoje em dia. Existem alguns em conta, mas deixei de frequentar, assim como lan house para jogar Counter-Strike.

-Eu já fui baixinho e gordinho. Sério. :gotinha: Eu tinha uns 10, 11 anos, e os garotos do Ginásio mandavam na área. :osigh:
-Flipe não era caro. Até hoje você acha uns Daytona por aí, por 50 centavos a ficha. Lá na Av. Ipiranga, na Liberdade, no centro de SBC...é só procurar. :yep:
-Gastei uns 20mil reais em Lan House jogando CS, ao longo da minha adolesência. Quase coloquei na minha lista. Eu jogava 3h por dia, se parar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo