• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Children of Bodom

Parem com o off-topic aqui e já. Tô coertando na raiz mesmo porque já até sei aonde isso vai dar - poxa, pra que falar de Poison em todos os tópico? UTILIZEM O TÓPICO DA BANDA, CARACA! :roll:
 
Bom, pra voltar ao assunto do tópico...eu ouvi o cover de Ops! I Did It Again.
Caralho, que coisa comédia, eu posso jurar que o refrão foi cantado por uma boy band, tamanho a coincidencia.
E maldita musica, num sai da cabeça o refrão pegajoso >\
 
O que acharam da nova banda de Laiho e cia... Children In Flames? :D

Pelo menos, In Your Face e Are you dead Yet? são totalmente In Flames.
 
Gandalf disse:
O que acharam da nova banda de Laiho e cia... Children In Flames? :D

Pelo menos, In Your Face e Are you dead Yet? são totalmente In Flames.

Eu não ouvi ainda...
Gosto do In Flames até o Reroute To Remain (que muita gente já não curte), mas Bodom sempre foi bem superior. Se eles estão indo nessa linha, é lamentável.
Aliás Thico, o disco é totalmente In Flames no Colony, ou totalmente In Flames no Soundtrack To Your Escape?

Ah, tem que falar: a banda que abriu o Grave Digger aqui em Sampa esse ano (e foi vista por metade da galera do fórum de Música) chamava-se Child Of Flames. Sério mesmo. E era uma banda ruim, muito ruim. :|
 
Bom, antes a fase Colony que a fase atual. Mas é verdade, pouco original. Ainda mais porque existem milhões de bandas que fazem isso e o Bodom sempre teve uma personalidade própria, não entendo essa atitude deles. :|
 
Schizoid disse:
Detesto do Children, eles não sabem se tocam coisa extrema ou melódica.

Na verdade a proposta da banda é exatamente a mistura dos dois, e na minha opinião ficou extremamente foda.
 
Detesto do Children, eles não sabem se tocam coisa extrema ou melódica.

Os rótulos pregados explicam tua raiva por esse dualismo: death metal melódico.

Se você não gosta de usar rótulos, é exatamente o que o Knight falou, é a mescla de elementos melódicos no extremo do death. Quer ir longe? Influências neoclássicas, blues... mas isso é cavar a história da música, hehe.
 
Varatar disse:
Pior do que uma banda poser é uma banda poser de merda.

Pior do que uma banda lixo como Children of Bodom, é uma banda lixo fazendo cover de uma banda poser de merda.

Até agora dava pra aturar o CoB, mas depois dessa ... :blah:


Pra começar boiola é vc, vc usa avatar do Timo Kotipelto, e o Stratovarius sim, eh uma banda de BIXA, melódico é coisa de bixinha!

Children Of Bodom é TRU, e se seus ouvidinhos não aguentam o peso vai ouvir Xow da Xuxa!

E Poison eh mtoooooooooooooooooooo TRU diferente do Stratovarius e aquele guitarrista gordo que posa de virtuoso...

Todos sabem que a banda realmente foda da Finlandia é o Children of Bodom! \,,/

Ps: Oops I did it Again ficou foooooooooooooda \,,/
 
Aragorn II disse:
Pra começar boiola é vc, vc usa avatar do Timo Kotipelto, e o Stratovarius sim, eh uma banda de BIXA, melódico é coisa de bixinha!

Children Of Bodom é TRU, e se seus ouvidinhos não aguentam o peso vai ouvir Xow da Xuxa!

E Poison eh mtoooooooooooooooooooo TRU diferente do Stratovarius e aquele guitarrista gordo que posa de virtuoso...

Todos sabem que a banda realmente foda da Finlandia é o Children of Bodom! \,,/

Ps: Oops I did it Again ficou foooooooooooooda \,,/

Você foi no show do Stratovarius em 2003.... :roll: :assobio:

Sim, eu fui também. Eu gosto dessas baitolagens e assumo (depois que assumi que até Elton John, Abba e Billy Idol eu gosto, qualquer outro é fichinha)! :)
 
Lord Skywalker disse:
Você foi no show do Stratovarius em 2003....

Sim, eu fui também. Eu gosto dessas baitolagens e assumo (depois que assumi que até Elton John, Abba e Billy Idol eu gosto, qualquer outro é fichinha)!
Claro que fui, por isso tenho todo o direito de falar, é de bixinha mesmo! hahaha

Schizoid disse:
Nada disso; banda finlandesa é Finntroll.
Claro claro... :roll: Fique no King Crimson q eh melhor do q isso...
 
Schizoid disse:
Nada disso; banda finlandesa é Finntroll.

bom... se for para escolher uma banda pelo seu grau de "fino-ugrianidade" eu escolheria o Timo Rautiainen & Trio Niskalaukaus, Moonsorrow, Korpiklaani ou Finntroll mesmo... mas se for por se boa, acho que tá entre o Children, o Moon e o Finntroll... essas três realmente são as bandas...
o que detona com a cena deles é o HIM, o Entwine, Sentenced no último período, Lullacry...
 
Uma coisa é fato...o HIM é gay...

Alias, alguem aki faz parte da minha comunidade anti-Ville Valo? :lol:
 
Mas tem que tê é uma junção de pé frio, tentação do demo e doideira da cabeça pra inventar aquilo mermo... quando vi que o negócio era "His Infernal Majesty", dei um ponto, quando vi que tinham um CD chamado "Love Metal", tirei dez... e quando ouvi umas 4 músicas, tive ânsia de vômito...

já ouvi algumas músicas do CD novo, nem terminei, mas é pior que os três primeiros CD, graças a deus ainda ganhando do Hate Crew... só que tá um pouco mais, sei lá, death melódico sueco...

Concebi algo estranho mas legal ultimamente... a voz do Laiho limpou um pouco CD a CD... para compensar essa perda, queria Gollum para vocal do CoB....
 
Concordo com você. O álbum é bem inferior aos 3 primeiros. Perto do Follow the Reaper é lixo aliás, mas graças a Deus, é melhor que o Hatecrew Deathroll.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo