• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Children of Bodom

já existem versões black metal de música do Vando, porque não... eu já concebi como seria spirituals tipo Happy Day,let us go back e let my people go em suas versões B/D Metal...
 
Knight disse:
Recussitando com uma notícia que eu achei deveras bizarra:

Por mais estranho que possa soar, o CHILDREN OF BODOM anunciou que vai lançar em agosto um single chamado "In Your Face", trazendo a versão de uma música chamada "Oops I Did It Again", da cantora pop Britney Spears!

O single faz parte do "Are You Dead Yet", novo trabalho de estúdio, previsto para sair em setembro deste ano.


Fonte: Whiplash

Meu, isso vai ser muito engraçado :rofl:

Só de imaginar o Laiho cantando com aquela voz pesadona "ops I did it again" eu já começo a rir :lol:

Cara, isso vai ficar do caralho e cômico!!! :lol:
 
Children Of Bodom pode lançar cover de hit do Poison
Aparentemente o CHILDREN OF BODOM registrou, durante as sessões de gravação de "Are You Dead Yet?", uma versão de "Talk Dirty To Me", um dos hits do POISON, que deve estar presente na prensagem japonesa do novo álbum, agendado para sair em setembro.

A edição nipônica conterá também um DVD como bônus, trazendo um making of das gravações, vídeos ao vivo e faixas raras, incluindo a tal releitura de "Oops I Did It Again", de Britney Spears.


Fonte: Whiplash


Essa músical é legal pra caralho!! :joy:


poison.jpg
 
Nah... relaxa, Gandalf. Eles regravaram Britney, isso é muito pior que regravar Poison.
 
Não diga isso Thico. O Bodom sempre foi de gravar covers de bandas clássicas como Iron Maiden (Aces High), Ozzy Osbourne (Shot In The Dark), Slayer (Silent Scream), WASP (Hellion), Sepultura (Mass Hypnosis), Scorpions (Don't Stop At The Top) e Alice Cooper (Bed Of Nails).

Além disso, fizeram versões fudidas pra bandas de fora do meio metálico/hard, como Ramones (Somebody Put Something In My Drink) e Billy Idol (Rebel Yell).

Será lindo os ver tocando um clássico de uma lenda como o Poison, ainda mais uma das mais empolgantes obras da banda, Talk Dirty To Me.
=]
 
Bom, eu odeio CoB, e odeio Poison. De CoB tocando Posison eu quero passar bem longe ...
 
Odiar CoB tudo bem, afinal ada um tem seu gosto próprio (eu acho a banda foda pra caralho), mas como alguém pode odiar o Poison?!!? :shock: :roll:
 
Lord Skywalker disse:
Poison é TRU pra porra maluco!!

Sério mesmo. Mó Rock animal com atitudes e visual Tru!!
Visual Tru?! :ahn?: Onde?!
Porra, eu acho q o Poison é a parada mais poser que já existiu na história da músika. Bando de boiola!
 
Fosco Cachopardo disse:
Ser poser não é o problema, é o som, o som que é uma merda.

Pior do que uma banda poser é uma banda poser de merda.

Pior do que uma banda lixo como Children of Bodom, é uma banda lixo fazendo cover de uma banda poser de merda.

Até agora dava pra aturar o CoB, mas depois dessa ... :blah:
 
Alexi Laiho tem bom gosto pra caramba!! E Poison é ma banda clássica que merece respeito. Pode ver, em toda lista dos maiores nomes da história do Rock, sempre estão as lendas como: The Beatles, Rolling Stones, The Who, Pink Floyd e Poison. É fato.
 
Lord Skywalker disse:
Alexi Laiho tem bom gosto pra caramba!! E Poison é ma banda clássica que merece respeito. Pode ver, em toda lista dos maiores nomes da história do Rock, sempre estão as lendas como: The Beatles, Rolling Stones, The Who, Pink Floyd e Poison. É fato.
Desde quando o Poison tá nessa lista?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo