• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Children of Bodom

O album é bem inferior aos 3 primeiros, alias, aqueles são intocaveis...mas o que eu ouvi no geral, não bate o Hate Crew Deathroll não...:P

Alias, puta que eu pariu, eu sou o único que gosta desse albúm??

No album novo, destaques para Are You Dead Yet e If You Wanted Peace...Prepare For War! \,,/
 
Aragorn II disse:
Alias, puta que eu pariu, eu sou o único que gosta desse albúm??

Não, eu também acho do •••••••!! Gosto mais dele do que o primeiro, mas prefiro mesmo o Hatebreeder e o Follow The Reaper. O novo, ainda não ouvi...

Something Wild (8)
Hatebreeder (10)
Tokyo Warhearts (Ao vivo) (10)
Follow The Reaper (10)
Hate Crew Deathroll (9)
 
Meu rank:

Something Wild (10)
Hatebreeder (10)
Tokyo Warhearts (Ao vivo) (10)
Follow The Reaper (10)
Hate Crew Deathroll (9,5)
Are You Dead Yet (Ou Thrashed, Lost And Strungout) conforme o q eu ouvi dele (8)
 
Estou ouvindo Follow The Reaper no momento.

Eu passava longe de tudo relacionado ao death metal (experiências traumatizantes com Krisium e All That Remains), mas um amigo insistiu para que eu ouvisse COB e eu acabei pegando o FTR, e estou adorando.

Diferente das outras bandas do gênero que eu escutei, o álbum não fica enjoativo após três AUDIÇÕES e as músicas não soam idênticas umas das outras.

Muito bom.
 
Follow The Reaper é o mais fácil de ouvir deles, é bom e não é exagerado. Meu preferido.

Hatebreeder, ainda é o melhor.
 
Conheci essa banda recentemente, indicação de um amigo meu.
Ele me emprestou um CD e eu curti várias músicas, em especial "follow the reaper"
 
Children of Bodom eh animal, ultimamente é uma das bandas que eu mais tenho escutado...

Indico músicas como: Black Widow(Hatebreeder), Wrath Within(Hatebreeder), Needle 24-7(Hate Crew Deathroll) e Everytime I die(Follow the Reaper)
 
Alguem tem escutado os últimos discos deles?

Eu ainda escuto direto o Hatebreeder, o Follow the Reaper e o Hate Crew Deathroll, que provavelmente é o que eu mais gosto...
 
Blooddrunk é um bom album, apesar de que não tanto quanto Follow the Reaper.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo