• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Há 2 anos atrás, exatamente num dia 13 de Agosto, na ocasião uma terça feira, vim no tópico de um Nacional do Rio avisar que dificilmente poderia ir, devido à minha perna, recém-fraturada num caso gravíssimo...

Infelizmente hoje, por um motivo bem menos grave é claro (embora também relacionado a saúde), repito meu ato de 2 anos atrás e venho avisar que muito provavelmente não poderei. Tenho que fazer uma cirurgia e por questões estratégicas estou tentando marcar para o dia 3, de forma que eu só estarei recuperado por volta do dia 8, um dia depois do feriado. :disgusti:

Mas ao contrário de 2 anos atrás, agora estou plenamente capaz de poder ajudar ao menos nos preparativos que vc precisar, Tia Azul! :obiggraz:
 
Até eu já me acostumei a ler posts do Knolex dizendo que não vai e no fim das contas aparecer nas paradas... :roll:
 
Pandatur Parmandil disse:
Até eu já me acostumei a ler posts do Knolex dizendo que não vai e no fim das contas aparecer nas paradas... :roll:

Na verdade, ultimamente tem sido o oposto. Mas espero que dessa vez o que vc disse aconteça. :?
 
Assim como todos os anos minha presença esta garantida :mrgreen: sinto ter faltado a vc nessa organização Tia mas é pq minha vida ficou uma loucura realmente esses ultimos tempos, mas tudo que puder fazer p/ ajudar no dia é só MP me que ajudo com prazer :wink:
 
Ágata disse:
:|

Eu consegui marcar presença em todos os Encontros Nacionais até agora,mas nesse não sei se vai rolar tão...tá muito perto,e eu não tenho previsão de conseguir $ até lá :(

Nada q uma little cow não resolva! :mrgreen:
 
Perguntinha ^^

Me inscrevi, mas não recebi o e-mail ainda. Não sei se esse e-mail é automático, ou realmente demora algum tempo para ser recebido.
 
Litzhel disse:
Perguntinha ^^

Me inscrevi, mas não recebi o e-mail ainda. Não sei se esse e-mail é automático, ou realmente demora algum tempo para ser recebido.
Eu vi que você preencheu lá, moça. Fiquei até feliz de constatar que vou te conhecer. :D

O e-mail não é automático. :mrgreen:
 
Gildor disse:
Litzhel disse:
Perguntinha ^^

Me inscrevi, mas não recebi o e-mail ainda. Não sei se esse e-mail é automático, ou realmente demora algum tempo para ser recebido.
Eu vi que você preencheu lá, moça. Fiquei até feliz de constatar que vou te conhecer. :D

O e-mail não é automático. :mrgreen:

Depois de “tanto” tempo, estava mais que na hora de eu finalmente conseguir ir a um encontro, ne =P

Ainda bem que não é automático, fiquei com medo de ter mandado o e-mail errado.

Obrigada Gildor :D
 
Po, pode cre.
Quem foi q organizo aquele encontro q rolo aq em Sampa, era a comemoração dos 111 de Tolkien e rolo Centro Cultural.
Até hoje, foi o unico q eu fui até hoje.
Esse encontro do Rio, se rolar de alguem ir e ñ tiver lugar pra ficar, tem como alguem oferecer abrigo temporário?
 
ATENÇÃO MORADORES DE AMERICANA, CAMPINAS E REGIAO:::
QUE TAL FAZERMOS UM BUSÃO PRA FICAR MAIS BARATO, NÃO TENHO IDEIA DE QTO CUSTARIA ESSA VIAGEM.....ALIAS, TEM ALGUM DONO DE ALBERGUE OU HOTELZIN BARATIN NESTE FORUM?????!!!! OU ALGUM BOM SAMARITANO Q MORA SOZINHO (A) NUMA CASA DE TROCENTOS QUARTOS??? :roll:
 
Já cadastrado e garantido. Só preciso de um lugar pra ficar (só? :roll: ). Será que tem alguma alma caridosa ou então algum plano do pessoal de fora de conseguir um lugar pra ficar por um precinho camarada?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo