1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 13 Ago 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. **Arwen**

**Arwen** Usuário

Ah, nem preciso dizer que vou, né. :obiggraz:

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

8-) Precisa sim, hehehe!!!
    Lindinha, estamos de esperando com muita saudade apertada em nossos coraçõezinhos!!! :obiggraz:

3. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Eu junto aos deles, o meu pesar de ñ poder ir por falta de verba
    Po, a ideia do Dirhil é boa, sera q eles pagam a vista? ( :lol: )
    Uma alternativa vai ser limpar para-brisa no semaforo. Se eu juntar a grana até lah eu vou :lol:

4. Anoriell

Anoriell Usuário

Gentein...... Uma perguntinha..... Como assim de qual comunidade eu participo???....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops:

5. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Só podia escolher uma. Como só não pertenço a listas de discussão e a Ponei Saltitante, poderia escolher entre umas 3 comunidades. Então escolhi entre as comunidades possíveis aquela em que eu tenho algum vínculo de responsabilidade e comprometimento maior. Mas o critério para isso é subjetivo e, sinceramente, irrelevante.

6. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:disgusti: :disgusti: :disgusti:

Coincidentemente, os dias 4 e 5 serão meu último fim de semana livre antes das aulas extras - e integrais - aos sábados.

:)

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

É verdade.

Nem preciso dizer que não vou né? :dente:

8. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Claro, quem manda morar no meio do mato? :P

9. Guilbor

Guilbor Old Man

Eu não falo mais nada...
    Toda vez que eu tento ir algo acontece (trabalho).... :disgusti:

Mas o cadastro ta feito :mrgreen:

10. É, eu vou... Deixa a minha vida explodir depois do feriado, eu preciso encontrar vcs :mrgreen:

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

é, este ano vai ser emocionante, com muitas coisas diferentes.......hehehe, quem estiver em Nikiti então, esqueça descanço, hehehe!!!

Galahan, ñ se preocupe, vc será muito bem vindo, tem cantinho pra ti!!!

12. WaneArwen

WaneArwen Usuário

AAAAAAAAIIIIIIIIIIIII...
    por que acho que vou ter um infarto por não poder ir..............

13. Mithrellas

Mithrellas Usuário

É... quem sabe... etc... talvez... se não for, só pelo mesmo problema que todo mundo $...

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Cadastrei a borboleta também. Os e-mails chegam em quanto tempo? Há uma estimativa pra confirmação das coisas?

15. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

eu vou, ta ligado?

as paradas vão rolar no fim de semana dos dias 04 e 05, sabado e domingo respectivamente né? dai provavelmente o pessoal vai dar uma imendada com o feriado do dia 07, terça-feira?

Aqui em Ctba dia 08 é feriado tambem...entao aguardem que eu vou ficar ai alguns varios dias he he he. 8-)

16. IVANHOE

IVANHOE Usuário

VALEU!!

17. Radaga £

Radaga £ Usuário

meu. SEGUNDO post no Comunidades...

Eu vou. como (e onde) se consegue informações sobre a comilança hobbit da véspera? vai ser no sítio no Narsil?

Namarië

18. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Eu vou... (que dúvida... agora rio tá mais minha casa que minas... :lol:)

19. Heruost

Heruost Banned

Eu ainda não decidi se vou no dia 4 ou 5 (nos dois é inviavel pois tenho uma prova dia 6 na faculdade ¬¬ ) mas a inscrição tá feita. De qualquer maneira, vou organizar a vaquinha para trazer a Ágata. :wink:

20. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu já vi mais do que isso no tópico do Reveillon. :think:

:dente:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar