• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Caralho! O Gala confirmou! Que foda!

É extremamente improvável que eu não vá, mas não consigo me cadastrar. Fica dando que não estou logado. :?

Mas vou estar lá, quero ver (e participar, claro) no quiz a equipe da UA. :obiggraz:

EDITADO-Agora que vi, as equipes serão formadas por sorteio? Que sem graça! Pô, tava animado com esse Quiz... Só pra ficar mais equilibrado? Formar equipes entre pessoas que não se conhecem ou mesmo tem afinidade? E assim separar por um longo tempo pessoas que vêm de longe? Grande justiça essa...
 
eu me inscrevi, minhas chances de ir estao depositadas na minha irma que vai tentar convencer minha mae, ate outras informacoes ou um NAO do ser com controle sobre a minha vida, eu vou! :mrgreen:
 
AVISO SOBRE O CHURRASCO

1 - Vai ter Futebol. A famosa Taça Libertadores de Arda, logo, montem-se seus times

2 - Quem achou que foi bom o do ano passado, vamos repetir tudo que pudermos, pois foi perfeito.

3 - Estou em viagem e segunda vejo se libero os ultimos detalhes do churrasco e começo a recolher a grana
 
Fingol disse:
3 - Estou em viagem e segunda vejo se libero os ultimos detalhes do churrasco e começo a recolher a grana
Tô vendo que serei escalado para comprar carne e cerveja, e ajudar a carregar as coisas. :lol: :lol:
 
:grinlove: Eu vou :grinlove:

E já estou fazendo reservas pra desabrigados. Portanto galera, avise o quanto antes, as vagas estão já se esgotando. 8-)
 
Eu quero MUITO ir pro Rio de volta.... ainda mais num Encontrão.... mas duvido MUITO que tenha grana para isso..... se POR ACASO eu conseguir vender um dos meus rins eu vou :wink:
 
Nossa, eu to afim de ir, mas eu duvido muito que minha mãe deixe eu ir, ainda mais porque a facul ficou em greve, e sei lá mais o que ela pode inventar p/ me impedir de ir haha

vou fazer o possível p/ ir, com certeza será muito bom e divertido o encontrão : P
 
Deixa eu floodar!

hihihihi eu vouuu!! eu vouuuu!!!
Eba eba ebaaaa vou ver td o povo di novo!!
Saudadi grande q eu tenhu dessa galera, viu!!!
Gente mal posso esperar para reve-los!!
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo