1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 13 Ago 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Caralho! O Gala confirmou! Que foda!

É extremamente improvável que eu não vá, mas não consigo me cadastrar. Fica dando que não estou logado. :?

Mas vou estar lá, quero ver (e participar, claro) no quiz a equipe da UA. :obiggraz:

EDITADO-Agora que vi, as equipes serão formadas por sorteio? Que sem graça! Pô, tava animado com esse Quiz... Só pra ficar mais equilibrado? Formar equipes entre pessoas que não se conhecem ou mesmo tem afinidade? E assim separar por um longo tempo pessoas que vêm de longe? Grande justiça essa...

2. Presença confirmada. Agora só falta economizar um pouquinho de verba.

3. Athena Sagara Black

Athena Sagara Black Angel of the Music

eu me inscrevi, minhas chances de ir estao depositadas na minha irma que vai tentar convencer minha mae, ate outras informacoes ou um NAO do ser com controle sobre a minha vida, eu vou! :mrgreen:

4. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Bem ... eu vou ^^

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

AVISO SOBRE O CHURRASCO

1 - Vai ter Futebol. A famosa Taça Libertadores de Arda, logo, montem-se seus times

2 - Quem achou que foi bom o do ano passado, vamos repetir tudo que pudermos, pois foi perfeito.

3 - Estou em viagem e segunda vejo se libero os ultimos detalhes do churrasco e começo a recolher a grana

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Tô vendo que serei escalado para comprar carne e cerveja, e ajudar a carregar as coisas. :lol: :lol:

7. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

ah, eu naum posso ir mesmo... :(

8. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

:grinlove: Eu vou :grinlove:

E já estou fazendo reservas pra desabrigados. Portanto galera, avise o quanto antes, as vagas estão já se esgotando. 8-)

9. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Não vai dar tempo d'eu tirar a Carteira até lá. :)

LITZHEL :mrpurple: :grinlove:

FUTEBOL :hellboy:

10. Litzhel

Litzhel Delirium

Pois é negão! Vamos nos conhecer :obiggraz:

11. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Eu pretendo ir mas não consegui fazer o cadastro.

12. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu quero MUITO ir pro Rio de volta.... ainda mais num Encontrão.... mas duvido MUITO que tenha grana para isso..... se POR ACASO eu conseguir vender um dos meus rins eu vou :wink:

13. Ahhhh eu tb queria ir, mas quem disse que eu tenho $$$??
    Não trabalho, não faço estágio, não ganho mesada.... Grrrrrrrrr!
    Fica pra próxima...

14. Isa

Isa Usuário

Nossa, eu to afim de ir, mas eu duvido muito que minha mãe deixe eu ir, ainda mais porque a facul ficou em greve, e sei lá mais o que ela pode inventar p/ me impedir de ir haha

vou fazer o possível p/ ir, com certeza será muito bom e divertido o encontrão : P

15. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Já me cadastrei, e dessa vez eu vou só como usuário normal. :dance:

16. TT1

TT1 Dilbert

Aguardem informações sobre o Mega-Churrascão na segunda :obiggraz:

17. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Deixa eu floodar!

hihihihi eu vouuu!! eu vouuuu!!!
    Eba eba ebaaaa vou ver td o povo di novo!!
    Saudadi grande q eu tenhu dessa galera, viu!!!
    Gente mal posso esperar para reve-los!!
    :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

18. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Quero muito ir... vai depender da verba... $$$ :?

19. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

uhmmm, não vai dar... :(

20. Nerwen

Nerwen Usuário

É, quem sabe no próximo? :osigh:
    vestiba não deixa tempo para mais nada...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar