• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Champions League 2007/2008

Aff ontem prova viva de qnto mais esperado o jogo..menos ele rende..oh jogo paia..Milan nem disse a que veio e o Arsenal mto menos...tristes...acho q so assiste mesmo pra saber cm tava o do Barça..ohhh susto..ainda bem q ganhou...
 
É incrível como os comentaristas, principalmente da TV aberta, são mestres na arte de lamber saco do Milan. Esse 0 x 0 frouxo no Emirates Stadium, e eles com coragem de dizer que na verdade o Milan estava sendo muito inteligente, que estava levando a decisão de jogo pro San Siro, etc.

Desde quando time grande como o Milan, num jogo de grandes equipes, poderia se dar ao luxo de não procurar a vitória fora de casa? Chega a ser o cúmulo do puxa-saquismo.

Quanto ao Arsenal, teve algumas chances muito claras. Mas todos os jogadores ofensivos da equipe inglesa, quando as tinham, demoravam demais para bater, e quando o faziam, a defesa do Milan já tinha se reestabelecido.
 
Na verdade a TV brasileira puxa a brasa pra sardinha de qualquer timeco europeu de várzea que tenha no elenco algum brasileiro jogando.

Isso vende...
 
O jogo entre Milan x Arsenal foi muito chato mesmo, e o gol que o Adebayor perdeu no finalzinho lembrou o Obina na estréia da Libertadores contra o Bolognesi.

O jogo entre Fenerbahçe e Sevilla deve ter sido o melhor com muitos gols e dois bons times, mas que não têm a fama de Milan e Arsenal por exemplo...

Pensei que o Manchester fosse levar no primeiro jogo mesmo, em Lyon, o time francês acabou conseguindo o empate, mas no Old Trafford o Manchester deve passar sem nenhuma dificuldade.

O Barcelona tá classificado...
 
Não tenho tanta certeza nem do Barça, nem do Machester.

O Celtic deu muito trabalho, e o terceiro gol (foi 3x2) veio só no fim. E o Barça nao está lá muito regular...

E o Lyon tem um bom time, muito unido e muio perigoso. O Man. United vai ter de ralar sim, se quiser passar.

Vida difícil será a do Real Madrid e principalmente da Inter.
 
Era incrivelmente previsível que o jogo entre o Arsenal e o Milan ia dar um empate sem golos, sete pontos fáceis pró bolão. Ainda bem que optei por ver o Manchester, também não foi um grande jogo mas houve duas jogadas fenomenais do C. Ronaldo e esse tal Benzema é um fora-de-série extremamente promissor.

O Milan tem óptimos jogadores, mas na frente de ataque deixa muito a desejar. Sofrem poucos golos, mas se o Kaká não estiver inspirado (como tem acontecido ultimamente) também não marcam quase nenhum. O Pato mudou um pouco isto, mas tem pouca experiência e ainda não consegue fazer grande diferença.

Alcarecco disse:
O Barcelona tá classificado...

Neithan disse:
O Celtic deu muito trabalho, e o terceiro gol (foi 3x2) veio só no fim. E o Barça nao está lá muito regular...

Exacto. E até tem sido em casa que têm demonstrado mais dificuldades.

KADU disse:
Também torço pelo time do Zico, tem muitos brasileiros e o futebol Turco lembra um pouco o sul-americano no quesito pressão e clima de jogo, e seria bom pra baixar a bola dos grandes. Depois dele ficom com Milan mesmo.

Esse 3x2 é enganador. O Fenerbaçhe tem uma boa equipa mas a do Sevilla é melhor. Tem é um grande problema - a defesa. No entanto acho que não vão errar tanto em casa e como marcam sempre vários golos quando jogam bem, podem muito bem virar a eliminatória.
 
Eu ia apostar no Arsenal no Bolão mesmo, mas me esqueci. Enfim, o Milan depende do Kaká e quando ele não se destaca cai num autêntico marasmo, defendendo aborrecidamente e esperando que o adversário erre. Contra equipas aguerridas como o Arsenal, que tomam a iniciativa do jogo e atacam, são presa fácil.

Também ia acertar numa virada do Sevilla, embora a sua fraca defesa tenha voltado a comprometer e permitido ao Fenerbahçe empatar e levar a prolongamento. Vamos ver o que sai daí.

Nos outros jogos, nenhuma surpresa. Ronaldo decidiu para o Manchester e o Barcelona não fez mais do que o necessário.
 
Pq o estádio da Inter é o mesmo do Milan, não dá pra ter dois jogos no mesmo lugar. :lol:

Seguindo essa lógica, o que dizer de todas as rodadas anteriores, durante anos, em que jogaram na mesma semana, no mesmo estádio, e ainda assim não houve necessidade de adiar nada?

Bom, o centenário do Inter é neste fim-de-semana. Como provavelmente vão ser eliminados pelo Liverpool, talvez tenham convencido a UEFA a adiar a partida para não abalar a moral e as festividades.
 
Última edição:
E o Fenerbahçe acabou por superar o Sevilla nas grandes penalidades, por 3-2, o mesmo resultado das duas mãos da eliminatória. O Zico já só está a 5 jogos de se sagrar campeão europeu. :dente:
 
O Arsenal mereceu muito essa classificação. Gosto de ver esse Arsenal pq ele mostra que dá pra ganhar muita coisa no futebol sem depender só de grana. Tem uma garotada nova que tem demonstrado um bom futebol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo