• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Champions League 2007/2008

Pelo menos dessa vez não teve nenhum grupo da morte (do Barça) junto com outro grupo horroroso (do Milan) como no ano passado.
Tá mais equilibrado.
 

Sim, o presidente do Man City é tailandes e de momento deve estar preocupado. As declarações do Ericksson* deixam a desejar, apos ter perguntado a uma das suas contratações se tava a gostar de estar no Man UNITED :mrgreen:
Por outro lado, tem uns certos mandados de capturas em alguns paises:think:.

Bem, O Real, Milan e Barcelona sao os candidatos. Liverpool tem o melhor meio campo do mundo:yep: e um excelente ataque. Chelsea vai lutar mas o Man Utd parece muito débil. Espero que não se confirme e que o Sporting ganhe a liga:D. (IMpossivel).
 
O unico time que eu torço nessa liga, o Ajax nem conseguiu classificação. Foi eliminiado pelo modesto Slavia Praga. Realmente a fase tá tão ruim que nem merece participar.
 
Bem, O Real, Milan e Barcelona sao os candidatos. Liverpool tem o melhor meio campo do mundo:yep: e um excelente ataque. Chelsea vai lutar mas o Man Utd parece muito débil. Espero que não se confirme e que o Sporting ganhe a liga:D. (IMpossivel).

Acho precipitado dizer que o Manchester não vai longe. Eles têm estado em baixo nos últimos jogos, mas é normal visto que não têm os seus melhores jogadores, Ronaldo e Rooney. Assim que eles regressarem voltam ao bom futebol.

O unico time que eu torço nessa liga, o Ajax nem conseguiu classificação. Foi eliminiado pelo modesto Slavia Praga. Realmente a fase tá tão ruim que nem merece participar.

E já no ano passado tinham perdido com o all-mighty FC Copenhaga. Mas este ano até rfoi um pouco compreensível, porque perderam o Sneijder e o Babel, entre outras das suas principais figuras.
 
Chelsea começa mal.
Real e Milan vencendo em casa, adversários relativamente difíceis, começando bem. Destaque para o gol de Inzaghi.
E Liverpool empata fora com o Porto.

Hoje, Sporting x Manchester, Barcelona x Lyon, Fenerbahçe x Inter e Arsenal x Sevilla prometem.
 
O Babel (ex-Ajax) foi pra onde?

O Babel foi transferido para o FC Liverpool. Grande jogador, tem um belo futuro à frente.

Chelsea começa mal.

O Chelsea anda com uma sorte desgraçada. Joga até bastante bem, mas não consegue marcar golos, e isso já sucede há vários jogos (acho que foi o 3º empate consecutivo). Acabou por ser o jogador que menos tem feito (Shevchenko) a salvar os blues.

Putz o Pippo sempre me faz morder a língua.

O Inzaghi falha de forma clamorosa várias oportunidades ao longo do jogo, e fê-lo frente ao Benfica. Mas muitos jogadores com mais técnica não conseguem ter a capacidade de decidir jogos que ele tem (temos o exemplo do Gilardino no próprio Milan).

Mas por acaso nem achei esse golo dele nada demais, porque o Benfica errou imenso nessa jogada e poderia ter impedido o golo em diversas ocasiões enquanto o Milan ia subindo no campo até o Pirlo cruzar. Depois o Inzaghi não tinha marcação alguma e foi só colocar a bola lá dentro.

Todos os resultados já agora:

Terça, 18 de Setembro de 2007

Grupo A:
Marseille 2x0 Beşiktaş
Rodriguez 76, Cissé 90+ 1

Porto 1x1 Liverpool
Lucho González 8(pen) / Kuyt 17

Grupo B:
Chelsea 1x1 Rosenborg
Shevchenko 63 / Koppinen 24

Schalke 0x1 Valencia
Villa 63

Grupo C:
Real Madrid 2x1 Werder Bremen
Raúl 16, Van Nistelrooy 74 / Sanogo 17

Olympiacos 1x1 Lazio
Galletti 55 / Zauri 77


Grupo D:
Milan 2x1 Benfica
Pirlo 9, Inzaghi 24 / Nuno Gomes 90+ 2

Shakthar 2x0 Celtic
Brandão 6, Lucarelli 8

Quarta, 19 de Setembro de 2007

Grupo E:
Rangers 2x1 Stuttgart
Adam 62, Darcheville 75(pen)/Gómez 56

Barcelona 3x0 Lyon
Clerc (o.g.) 21, Messi 82, Henry 90+ 1

Grupo F:
Roma 2x0 Dinamo Kiev
Perrotta 9, Totti 70

Sporting 0x1 Manchester United
Cristiano Ronaldo 62

Grupo G:
PSV x CSKA Moscovo
Lazović 59, Perez 80 / Vágner Love 89

Fenerbahçe 1x0 Inter
Deivid 43

Grupo H:
Arsenal 3x0 Sevilla
Fabregas 27, Van Persie 59, Eduardo 90+ 2

Slavia Praga x Steaua Bucareste
Šenkeřík 13, Belaid 63 / Goian 33
 
Última edição:
O Inzaghi falha de forma clamorosa várias oportunidades ao longo do jogo, e fê-lo frente ao Benfica. Mas muitos jogadores com mais técnica não conseguem ter a capacidade de decidir jogos que ele tem (temos o exemplo do Gilardino no próprio Milan).

Mas por acaso nem achei esse golo dele nada demais, porque o Benfica errou imenso nessa jogada e poderia ter impedido o golo em diversas ocasiões enquanto o Milan ia subindo no campo até o Pirlo cruzar. Depois o Inzaghi não tinha marcação alguma e foi só colocar a bola lá dentro.
O Benfica errou ao não se preparar para as jogadas do Kaká. Pqp o Barsa tá muito foda, fase áurea do Ronaldinho e do Messi.
 
Tópico parado.

O que acham de comentar sobre os duelos das oitavas?


Os duelos Inter - Liverpool e Arsenal - Milan se destacam, duvido que passem dois italianos ou dois ingleses nesses dois jogos.

Real Madrid - Roma também vai ser bem interessante, dois times que sempre chegaram ao mata-mata nos últimos anos, mas sempre pararam nas oitavas ou quartas.

Fenerbahçe - Sevilla acho que vai ser o mais equilibrado de todos, são duas boas equipes que não são muito faladas mas que têm bons jogadores e podem chegar.

Os outros 4 confrontos, pra mim, são barbadas.
Chelsea, Porto, Manchester e Barcelona devem passar sem muitas dificuldades.
 
Última edição:
YNWA!

No finzinho, com gols de Kuyt e do craque Gerrard o Liverpool, como eu havia apostado no bolão, venceu a Inter por 2 x 0 em Anfield Road e está quase nas quartas-de-final, não importa se está mal pra caramba no Inglês ou que perdeu pro modesto Barnsley na FA Cup, quando chega na Liga dos Campeões o Liverpool cresce e é difícil segurar!

A Roma virou pra cima do Real e venceu por 2 x 1. O Schalke venceu o Porto, com gol de Kuranyi por 1 x0. Olympiacos e Chelsea ficaram no 0 x 0.
 

Anexos

  • Liverpool torcida.jpg
    Liverpool torcida.jpg
    191,7 KB · Visualizações: 33
YNWA!

No finzinho, com gols de Kuyt e do craque Gerrard o Liverpool, como eu havia apostado no bolão, venceu a Inter por 2 x 0 em Anfield Road e está quase nas quartas-de-final, não importa se está mal pra caramba no Inglês ou que perdeu pro modesto Barnsley na FA Cup, quando chega na Liga dos Campeões o Liverpool cresce e é difícil segurar!

Pois é. É como se toda a mística do clube viesse ao de cima. De qualquer maneira, o Inter não fez porra nenhuma (e quando um clube joga com vontade não há misticismo que o valha, como provou o Benfica há uns três anos quando deu três sem resposta ao clube inglês).

A Roma virou pra cima do Real e venceu por 2 x 1.

O mais justo seria um empate e olha aí... Enfim, provavelmente viram em Madrid.

O Schalke venceu o Porto, com gol de Kuranyi por 1 x0.

O Porto, tal como o Inter, não fez porra nenhuma, e, tal como o Real, provavelmente vira em casa.

Olympiacos e Chelsea ficaram no 0 x 0.

Não vi. Mas já vou apostando em goleada em Anfield Road.
 
Olha..que jogo feio ontem.... Milan x Arsenal...

Era pelada...ataque contra defesa....mas os atacantes do Arsenal são a maior piada que já...
 
Eu acho que o Milan não fez porcaria nenhuma ontem, e o Arsenal não fez gol porque não quis (e por azar, porque aquela última bola no travessão era pra ter entrado). O Fabregas tava passeando em campo, podia fazer o que bem entendesse, porque não tinha ninguém marcando em cima. E mesmo assim ele não foi lá aquelas coisas. No time do Milan ninguém fez nada, só se salvaram os zagueiros e o goleiro, que seguraram bem as pontas.
 
Jogo mais chato ontem. O Arsenal está com saudades do Henry. Em Milão, aposto no time do Pato.

Quem está lascada é a Inter. 2x0 contra o Liverpool.....é difícil de fazer

O Barça assustou ontem, mas, virou...

Zico vai ser campeão da Liga :lol: Alex é o cara.
 
Também torço pelo time do Zico, tem muitos brasileiros e o futebol Turco lembra um pouco o sul-americano no quesito pressão e clima de jogo, e seria bom pra baixar a bola dos grandes. Depois dele ficom com Milan mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo