• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Champions League 2007/2008

Eu não sabia pra quem torcer nesse jogo. Gosto muito dos dois times, mas no fim eu acabei torcendo pro Fenerbache, que no segundo tempo jogou muito bem.
E um golaço mesmo do Deivid.
 
Joguinho interessantezinho.

E tá tudo encaminhado pro Chelsea conseguir chegar na final pela primeira vez.
Eu acho que já estão merecendo.
 
Se eu fosse o presidente do Liverpool, vetava a contratação de qualquer nórdico na equipe dos Reds por uns 5 anos. Primeiro o Hyypyä, agora o Riise...
 
Esse jogo foi até pior que o de ontem.

E o CR é o melhor jogador do mundo. Mas é um amarelão, hein?
Será que vai virar franguinho nas semi de novo?
Só tem mais 1 chance no jogo de volta.
 
Se o Manchester não vencer vai chorar eternamente o penalti perdido do C. Ronaldo

Empate em 0x0 em casa, sem levar nenhum do visitante acabou sendo uma enorme vitória pro Barça. Moralmente vai fortalecido pra classificar.
 
O futebol inglês (de clubes) é disparado o melhor do mundo, não só na qualidade das equipes mas na quantidade de bons clubes. Vendo o Barça no meio deles me faz lembrar de quão sem graça é o espanhol e sua eterna briga de dois clubes. O C. Ronaldo disse que é um sonho jogar na espanha mas esta de bobeira. Torço pra uma final inglesa, o Barça não esta empolgando.
 
O Barça é um clube muito estranho.
Sempre tem jogadores espetaculares que brigam por melhor do mundo. Mas alguns destes acabam sendo vendidos/barrados/etc. Saindo pelo clube meio que pelas portas dos fundos.
 
E deu manchester. Espero que jogue melhor, se quiser ganhar do Copeiro Liverpool, ou do timaço Chelsea na final.
 
Foi uma vitória justa do Manchester United. Não pelo jogo assim, que até foi bem equilibrado - o Barcelona jogou bem, embora não aquilo que se pede de uma equipa foi Messi, Deco, Eto'o e Henry na frente atacante - mas a equipa inglesa foi mais sólida, aguentou bem a pressão dos catalães e sobe impor o seu jogo quando foi necessário. E o Cristiano Ronaldo é, de facto, um jogador à parte: mesmo quando não joga particularmente bem, como ontem, faz sempre uns dois ou três passes, truques ou remates de deixar o queixo no chão. O destaque ontem foi para um passe de calcanhar, quando ele tinha os caminhos todos tapados, em que a bola passa entre as pernas de um defesa do Barça e vai cair aos pés do Tevez, do outro lado da grande área, praticamente desmarcado. Fantástico. Destaque ainda para o Deco, que não marcou dois golões por muito pouco e foi quem se esforçou mais no Barcelona para criar chances, e o Messi - o meu sonho é vê-lo a jogar juntamente com o Ronaldo. Fica à vontade entre os cinco melhores da actualidade, mas tem de melhorar a qualidade do remate se quer fazer história.

Para hoje, o Chelsea tem vantagem, face ao resultado favorecedor da primeira mão, por jogar em casa, onde só perdeu uma vez nos últimos três anos (contra o Barcelona, para a Champions), e pelo facto de estar a praticar bom futebol - embora na minha opinião seja um futebol muito indulgente e por vezes perdido, longe da fria eficácia dos tempos de Mourinho. E o Liverpool é uma equipa feita à medida desta competição, que sempre surpreende.
 
Última edição:
Infelizmente não pude ver o jogo.
Mas, como disse em outro tópico, acho que essa final merece ser Manchester X Chelsea.
O primeiro pq é o que torço pra ser campeão. E o segundo pq já merece ir para uma final da CL.

Vamos ver.
 
Liverpool é copeiro. Chelsea não tem tradição na Liga. Eu ainda aposto no Liverpool.E será uma BELA final.
 
Chelsea faz 2x1, tomara que vençam, já estão merecendo essa final e convenhamos que é um timaço!
 
O Benitez se deu muito mal com as substituições nessa eliminatória. No primeiro jogo o Riise entrou perto do fim e marcou aquele auto-golo desastroso; agora o Hyypiä, que entrou a meio para o lugar de um lesionado, fez a falta para o penalty do 2-1.

Ah, 3-1. Manchester x Chelsea na final - tal como devia ter sido o ano passado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo