• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cd da AOL

Vocês receberam?? eu peguei do jornal do meu vô, aí eu fui ver os trailers e tem tanta cena que naum aparece no filme, pq isso né? deve tá no dvd, digam oq vcs acharam disso e do cd!!!

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
Olha, eu nao pus as maos nesse cd ainda. Mas eu tenho os trailers aki em casa, e a única q me lembro é a dos presentes de Galadriel

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
e recebi... eh mto bom

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Pow, será q só eu nao tenho isso???

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
CD AOL e Trilha Sonora.

Oi pessoal! Eu consegui com um colega o cd da AOL. Para que ainda não conseguiu, vale muito à pena correr atrás pois nele tem 25 fotos, 04 paéis de parede, 04 screen savers e o melhor, os 3 trailers ofciais, com legenda e tudo. Este cd está ótimo! E a boa notícia é que vc não precisa instalar a AOL no seu computador, o cd roda sem essa instalação. Também consegui (comprei) a trilha sonora. Ela vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena comprar. Os temas estão maravilhosamente bem orquestrados e á música final da Enya está radical! Os temas que eu mais gostei foram o da abertura do filme (aquele que a Galadriel narra o início da história no filme) e o do lamento da morte do Gandalf em Moria. Bom, só queria dividir minha satisfação com todos vocês. Até a próxima!
 
E Madjorge todos concordam com vc... disse todos? Ta a maioria.

Ja q tamo nesse assunto alguem sabe se vai sair aqui no brasil a esdição especial do cd??

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
OOHHH, seu usurpador...isso aí é do Bozo, vai ter que pagar direitos autorais!!!! Brincadeira hi hi !!

As músicas que mais gostei foram: a 1, o tema de Aragorn e Arwen, Lórien, O ropimento da sociedade ( quando eu lembro do finalzinho do filme, dá vontade de chorar, snif), May it be, tb! A ponte de Khazad-Dûn...quer saber? Gostei de tudo!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Eu tenho trauma de Enya, eu tenho medo de Enya, eu tenho péssimas lembranças de Enya, eu naum quero nem saber de Enya...

Ela lembra minha epoca de escravidão!!!!!!!!

Clube da insonia
 
Tenho os dois tbm!!!
Mt bom dois realmente!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
ae galera, com td certeza a melhor música do CD é a faixa 17 - The Breaking Of The Fellowship..
o garotinho q canta (Edward Ross) tem uma voz maravilhosa..
a musica May It Be tb é bem legal..
e as duas juntas ficaram mtoooooooooo bem colocadas..

qnt à edição especial eu dúvido, afinal na Amazon o preço é mto maior do q o cd normal.. não sei se vão fazer aqui no Brasil..

outra coisa..
a Capa do CD ficou mtooooooooooooooooooooooooooo RUIM.. péssima por sinal..
o Frodo está escondido.. mto ruim!! nota 0 pro cara q escolheu essa foto..

é isso ae..


".. Taurelilómëa-tumbalemorna Tumbaletaurëa Lómëanor .."
 
alguém pode gravar esse CD prá mim, por favor? eu pago

segundo Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
que Elfo o que! sou Anão
<= o Gimli lutando!!!
 
quanto q custa o cd da trilha sonora?

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
Bom, o meu cd da AOL eu peguei tudo o q dava para aproveitar (os trailers) e depois fiz do meu cd um belo freesbee :D Pena que ele quebrou na primeira decolagem :((

Ela lembra minha epoca de escravidão!!!!!!!!


Escravidao?? Hum.. sinto uma historia profunda e dolorosa por entre essas linhas..





A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Minha ex-chefe tinha mania de escutar os cds da Enya qdo estava de mau humor (q era constante), era Enya o dia inteiro!!!!!!!!! E qdo ela estava de meu humro q sofria era eu!!!!!!!

Clube da insonia
 
Então por isso perguntei sobre a ed. especial... a capa ta muito melhor... e tem umas musicas a mais... mas so vi pra vender na Europa ainda.. nems ei se nos EUA chegou..


a Capa do CD ficou mtooooooooooooooooooooooooooo RUIM.. péssima por sinal..
o Frodo está escondido.. mto ruim!! nota 0 pro cara q escolheu essa foto..

é isso ae..


".. Taurelilómëa-tumbalemorna Tumbaletaurëa Lómëanor .."
[/quote]

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Sirith: Por isso eu sou a favor da Violencia para com os chefes malas sem alcas :D

CHEFE


:DD Pelotao de fuzilamento rocks !

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Ahhh, eu não consigo escolher uma música da trilha sonora como a melhor. Todas são maravilhosas, e tem algumas q são lindíssímas.

Porém, tem uma música q me causa arrepios. É a "The Great River", q toca justamente na hora em q a Comitiva passa pelos Argonath. É q qd eu vi o filme, aquela sequência me emocionou demais, fiquei de queixo caído, pq ficou tudo TÃO perfeito, q parecia de verdade.




PS: Ei Deriel, essas carinhas q se mexem ficaram muito dez!!!
 
eu naum consegui o cd

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo