• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cd da AOL

naum sei

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Bom,eu tambem achei o cd da AOL muito bom,e a trilha sonora 10 demais!!muiiito bom..quanto a enya,sem comentarios:EU AMO ELA!!hehe,simplesmente demais,a voz dela e linda,as musicas,todas..inclusive as duas q ela compos pra SdA ne!?!E isso ai!!!
Abracos,
"o poder está contido até nas menores coisas."
 
Esse CD da Aol eu encontrei jogado na gaveta do meu quarto a semana retrasada... e pra minha supresa tinha os 3 trailers!!! 8O
 
Exemplo clássico de mudança de assunto... até que no finalzinho tava indo no caminho.

Bom.. nem lembro mais como consegui o cd...sério mesmo.
Tem sim cenas que não aparecem no filme, como uma que me parece o frodo agachado e a Arwen deitada numa cama, ou algo parecido.
Cenas essas que aparecem tb nos trailers no cd 2 do DVD do SDA.
...pior que nem lembro mais onde está o cd... só sei que não instalei aol
*risos 8)
 
8O Eu tenho o cd AOL há séculos mas não rodei no meu computador pois tinha medo que o cd instalasse automaticamente sem dar a chance de escolha ao usuário, mas já que não é assim então vou curtir meu cd...
 
Gil_Gaer disse:
8O Eu tenho o cd AOL há séculos mas não rodei no meu computador pois tinha medo que o cd instalasse automaticamente sem dar a chance de escolha ao usuário, mas já que não é assim então vou curtir meu cd...
Ehehhe... eu tb tinha esse medo... coloca ele, abre o Windows Explorer e escolhe lá no final: tem os 3 trailers prontinhos para serem vistos :P
 
cd maldito...... eu recebi ele na época...vi as informacoes e tal..... certo dia o meu Ig parou de funcionar e tive a brilhante idéia de instalar a droga do Aol.... pra ficar 1 mes ateh eu resolver o lance com o ig,.....

Tá... instalei bonitinho, rodou bonitinho e tal.... a Aol é horrível de chata e tem navegador próprio que é uma desgraça..... daí com 1 semana eu arrumei o Ig e larguei mão do Aol...... chegava correspondencia deles e eu jogava direto fora..... mas fiz caca... pois eram cobranças, já que eu tinha assinado a joça do Aol e NÃO tinha cancelado formalmente..... queriam me cobrar mais de 100 reais pelos 3 meses de não-uso.... liguei pra eles, meti a boca e daí consgui que eles só cobrassem 1 mês.... 30 reais e pouco..... daí não paguei ainda..... e nem vou pagar!
 
Pensei que tinha perdido o cd mas achei-o no fundo de uma gaveta.
Botei no pc e vi os trailers de novo.
Tinha me esquecido que as legendas são diferentes das do filme.
Como no final do trailer dois e Aragorn pergunta a frodo se ele tem medo... e a resposta sendo que ele vai ver mais.
Ou Arwen encarando os Nasgûl dizendo "Venham reivindicalo"... tipo até que ficou legal 8)
 
Eu assisti aos trailers... legal!!!!!
Vcs notaram que no 2º trailer aparece uma cena que fiquei em dúvida... :?
*Tem uma cena que aperece um lugar parecido com algumas foto que já vi de Rohan (poderia ser o Forte da Trombeta tb), um hobbit ajoelhado no chão é alguém na frente dele, pensei que fosse Merry e Theoden mas o cara tinha os cabelos muito escuros p/ ser Theoden, parece com o ator que vai fazer o papel de Denethor, se for, imaginei que Gondor era totalmente diferente de Rohan.
_______________________________________________________

"Only the dead have seen the end of war"
Plato

Black Hawk Down
 
Bom, não dá... eu acho... ele veio de graça dentro dos jornais e revistas na época... manja aqueles CDs que vem direto de internet grátis?? Então, é um igualzinho, mas com a capa do SdA...
 
O meu tá bem guardado!
Ali vi todos os trailers e nem precisei baixá-los!

O pior foi um amigo meu q,como muitos aí,achou q o CD era uma besteirinha e nem deu muita bola...
Só q ele quebrou o CD dele no meio e jogou fora sem ver o q tinha dentro!
heheheheh...quando contei pra ele o q q era ele foi a loucura!
 
Tiaguito disse:
Bom, não dá... eu acho... ele veio de graça dentro dos jornais e revistas na época... manja aqueles CDs que vem direto de internet grátis?? Então, é um igualzinho, mas com a capa do SdA...
Não sei como mas o AOL tem meu nome na mala direta deles.... assim eu recebo todos os CDs aqui em casa, pelo correio..... na maior comodidade......
Eu guardo todos, pois ainda vou colar todos no teto do meu quarto.
 
Barthil disse:
Eu guardo todos, pois ainda vou colar todos no teto do meu quarto.
Putz, eu tb guardo todos, mas pq eu fiz uma árvore de natal com eles no final do ano... tenho uns 40 já!!
 
Eu recebi esse CD ha muito tempo atras. O bom e que os trailers tem legendas. Se eu ganhasse um real por cada CD desses de graca que chega na minha casa... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo