• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartas À Mãe - Direto do Inferno, Ingrid Betancourt

Anica

Usuário
Chegou faz pouco tempo nas livrarias, alguém já teve a oportunidade de dar uma conferida?

De repente, Ingrid Betancourt, cativa na selva colombiana há cinco anos e nove meses, dava sinal de vida: numa longa carta
à sua mâe Yolanda e à sua família, escrita num só fôlego, a refém dos guerrelheiros, no fim das forças, procura dizer o essencial.

Sua mensagem,aqui apresentada pelos filhos, é uma vibrante declaração de amor, bem como um libelo pela liberdade à altura dos grandes textos da História.

Em resposta, sua filha, Mélanie, que mobiliza opinião pública e governantes desde os 16 anos de idade para salvar a mãe, junto com seu irmão Lorenzo, envia-lhe uma mensagem digna e pungente. Essas duas cartas falam direto ao coração, resumindo por si sós toda a dor e grandeza do Homem.

Eu normalmente me mantenho um pouco distante desse tipo de coisa porque a sensação de impotência me emputece demais. Eu sinceramente não sei como uma situação dessas pode se prolongar por tanto tempo, sério.
 
Cês viram que ela foi libertada hoje? Será que vem mais coisa por aí?
 
Liv disse:
Cês viram que ela foi libertada hoje? Será que vem mais coisa por aí?

Pois é...depois de 6 longos anos ela foi libertada, e concerteza vai sair muita coisa daí sim Liv...e eu fico imaginando tudo o que essa mulher passou...=/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo