• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

huaehueaheuahuaehaueh!! Nao fui o único que reconheceu a figura hentai! :roll:

Realmente, spo boatos... teve um outro tbm, sobre um filme de EVA, que começou junto com o do DB AF hehehe... tsc tsc :roll:

Ah, e to com o A.urus (cara, vao me matar por concordar com ele :lol: ). Assisto SCC, curto, e f***-se 8-)

* Athos ao som de The Sins of Thy Beloved - My Love *
 
:osigh: Tadinha da Sakurinha!!!! Fizeram um hentai com ela??? Pouxa... q tliste... :osigh:

:grinlove: Eu amo Sakura!!!! Tenho varios episodios gravados. Tenho o DVD do segundo filme, tenho todos os mangas!!!!
Sakura eh meu anime favorito!!!!!!!!!!!
:grinlove: Dolu, dolu, dolu muitu Sakula!!!!! :lily:
 
A.urus, desculpe não ter te respondido ( to meio enrolado anté hoje), mas espero que a gente se encontre ( quem sabe no internacional de rpg, blz??), e eu curto hentai pacas!! Não vo dize que todos da sakura estão ruins, alguns estão ate´bons com qualidade clamp ( as vezes me pergunto se esses artistas não sacaneiam suas próprias criações), e já que tá meio junto: é verdade que vai sair a série de aries dos cavaleiros??
 
Sakura é muito bem desenhado, apesar de ser claro da Sakura, como em tudo que a Clamp faz, uma série de perversões e taras subliminarmente passadas sob o verniz da "fofura". O hentai até que é uma parte mais light e perfeitamente tolerável de tudo isso.

Pensem bem, em Sakura há alusão a pedofilia, viadagem, lesbianismo, e por aí vai... eheheheh : )
 
Resposta para a tão comentada imagem: doujinshi.

Revista feita por fãs, oras! Nunca tentaram "copiar" o traço de seu desenho favorito? Acontece bastante no Japão também.

Lá essa vertente tem um certo apoio editorial e claro dos autores originais (fazem vista grossa)

Normalmente são edições limitadas, pois não é algo que possa ser bancado para sempre. E ultimamente, a qualidade decaiu muito... (muito texto, bláblabla de autor que se acha mas a estória mesmo é uma merreca de nada... me dá raiva pagar tão caro por aquilo)
 
Primula disse:
Resposta para a tão comentada imagem: doujinshi.

Revista feita por fãs, oras! Nunca tentaram "copiar" o traço de seu desenho favorito? Acontece bastante no Japão também.

Lá essa vertente tem um certo apoio editorial e claro dos autores originais (fazem vista grossa)

Normalmente são edições limitadas, pois não é algo que possa ser bancado para sempre. E ultimamente, a qualidade decaiu muito... (muito texto, bláblabla de autor que se acha mas a estória mesmo é uma merreca de nada... me dá raiva pagar tão caro por aquilo)
Vc sabe de algum lugar onde se compra doujinshi, Primula?quer dizer, eu só vi em site japones até hoje, e em evento não existe... _ _
 
Washu de Vampiro disse:
Vc sabe de algum lugar onde se compra doujinshi, Primula?quer dizer, eu só vi em site japones até hoje, e em evento não existe... _ _

Bem, vou mandar via MP o fornecedor que eu costumo contatar no Japão. O nome dele é Toshi, e é confiável. Ele também trabalha com vale postal, se você não possui cartão de crédito. (ao fazer a compra declare para os correios que é dinheiro para parente... duhhhhh)

Aqui no Brasil existem lojas que vendem doujinshis... o problema é achar o doujinshi que você quer.. não há muita variedade...

Vi alguns na Fonomag e na Animangá. Mas não o que EU queria...

edit: what the f...? já tem doujinshi do Senhor dos Anéis??? O que mais não falta eles (elas!) inventarem...
 
Revivendo tópico antigo mas nao poderia deixar de dar minha opinião, mesmo só vendo os episodios da globo e do cartoon, eu nao me canso de ver essa maravilha da clamp, eu adoro, eu amo card captor sakura, esse anime eh otimo muuuuito bom,, isso me fez até ter 23 musicas dele no pc ^^
 
Bem mas os estilos dos dois é diferente Ëarwen, card captor sakura é bom no estilo dela, meio romance e meio ação.
Agora Yu-gi-oh é totalmente ação e seria mais parecido a pokémon, digimon e medabots, mesmo parecendo repetição eh um anime maravilhoso
 
Fale sério...o traço de Sakura é o melhor que já vi num anime...enquanto o de Yu-gi-oh é bem "estranho". Sem falar em várias outras coias que Sakura supera em muito.
 
Poisé gente, q comparação mais descabida.

Sakura é da Clamp, uma das mais competentes produtoras de animes do Japão, com um desenho de qualidade primorosa tanto no roteiro quanto na animação e traço. Yu-Gi-Oh não tem roteiro, é balcão pra vender card-game sem ter, sequer, o apelo do Pokemon que ainda é melhorzinho... É um jogo de card-game animado e "em realidade virtual". E só.
 
*Éowyn* disse :Sobre Sakura ser ou não um desenho para crianças, eu concordo plenamente com vcs. Será que todo mundo realmente entendeu o verdadeiro significado dos sentimentos da Sakura pelo Yukito? A complexidade desse desenho está no sentimentalismo, deve ser difícil para uma criança entender que determinado personagem ama o outro como se fosse um membro da família, ou então pq ele na verdade ele tem poderes que atraem tal personagem.... acho isso meio complicado demais para uma criança de 7, 8 anos compreender... Nossa parabéns falo tudu sakura é demais!!!!! e tem q ter muita cabeça pra entender todo o enrredo da história q naum é mais pra criancinha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo