• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

Antes da série ser exibida na tv eu já curtia Sakura. Aliás, desde que foi lançado no Nakayoshi (aqueles mangás que mais parecem com uma lista telefônica). Eu e umas amigas chegamos a gostar tanto que até fizemos cosplay!!! Se tiver coragem, um dia postarei umas fotos aqui!

Apreciei muito o traço, por ser mais delicado, leve, bem diferente ao traço de Rayearth. Outro motivo característico de CLAMP é a naturalidade das personagens, principalmente quando o assunto é sobre sentimento!
 
Eu adorava Sakura, junto com os pôsteres de Dragon Ball Z tenho vários da Sakura... mas eu não sabia desses filmes! Onde eu posso assistir eles?

(PS: Washu-Chan? Ei, vc não era do fórum do site The Anime Dungeon?)
 
Ih, Olórin! Para assistir somente em loja especiais que importam essas fitas. Tá certo que tb tem pirataria, mas ae é um caso a parte. Se vc quiser mais informações, mande uma mp para mim!!!

Hum.. eu tenho, sabe?! We, hee!
 
Lady Greenleaf disse:
Ih, Olórin! Para assistir somente em loja especiais que importam essas fitas. Tá certo que tb tem pirataria, mas ae é um caso a parte. Se vc quiser mais informações, mande uma mp para mim!!!

Hum.. eu tenho, sabe?! We, hee!

Hummmm... bom saber! Hehehehe!
 
Pootz... tinha até esquecido que abri esse tópico! hauhauihauihauiah
É que eu fico uns períodos sem postar (sem paciência....) aí acabo esquecendo! hehehe

Pow... infelizmente eu não comprei todos os mangás! :( Uma pena mesmo! Acho que ainda tem alguns números na banca! Como foi o final do mangá aqui no Brasil?? Foi o final do anime, ou o do filme?? Ou diferente?? hehehe :P


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Filme da Sakura no Cartoon domingo! Nem acredito... Jah tava demorandu..
Mas para vcs naum c assustarem na hora.. a voz da Sakura tah horrorosa! Vcs vaum ver soh.. Quem comprou a fita nas bancas sabe do q to falando
 
Teatro Cartoon- Hoje (Domingo 10/09) - Sakura Card Captors o Filme.
Pode ser uma chance única :roll:
E VihVs, pelo menos na propaganda a voz dela tava normal, com a mesma tradução do desenho.
 
A voz realmente tava diferente.Mas depois se acostuma.Acabei de ver o filme.Minha opinião será exposta analisando as características desse filme...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...


MUITO PHODAAAAAAAAAA!AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!QUERO COMPRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FILMAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu não consegui ver, que diabos! :evil:
O Cartoon não deve reprisar. O jeito é puxar na internet. Só que não vai ser a mesma coisa.... :disgusti:
 
Na banca tem por 18,90!!!
Comprei obvio! Amo esse filme.. (jah tinha puxado na net faz um tempo mas eh taum bom ver d novo.. e d novo...)
E o Shoran eh o melhor! O mais fofo e o mais lindo!
E naum deve reprisar taum cedo... Vaum ter q esperar ou puxar na net mesmu...
Mas o filme eh taum lindu.. ai ai...
 
Gostaria de fazer um comentário. Num posta anterior, eu disse que a voz de Sakura estava normal. Eu fui prestar atenção na propaganda e percebi que estava completamente diferente.
Se vocês olharem bem, podem perceber que é a mesma voz de Misao Makimaki, de Samurai X. Acho que a dubladora antiga das duas saiu e botaram essa ai no lugar. Só sei que ficou muito estranho.... :tsc: :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo