• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2022

O SPFC jogou sem aquela pressão e peso de ausência de títulos. Mesmo que venha a levar um revés na volta, dessa vez não tá jogando com toda aquela obsessão que acabou resultando numa queda abrupta no início do brasileiro.
 
Desta vez eu vou torcer pelo SPFW.
O Porco já ganhou demais ultimamente e tá se achando muito. E pau no cu desse Abel. :P
 
É, depois de rever aquele primeiro pênalti, não tem como marcar aquilo.

Só para registrar, aquele juiz não era Fifa. Era só um aí da CBF qualquer. Muito fraco para um clássico e ainda mais uma decisão.
 
Que ridículo!!!!

Pênalti na cara dura e o juiz não deu. Mão igual ao lance no Morumbi. A bola estava em direção ao gol e a mão desviou a bola. Pelo amor! Campeonato pequeno, lixo, sem graça. Deveria acabar está palhaçada.
 
Palmeiras ganhando de 2x0 já.
Do que você está reclamando, Turgon?
:hihihi:

(PS: não estou vendo porque não está passando na TV...)
 
Palmeiras ganhando de 2x0 já.
Do que você está reclamando, Turgon?
:hihihi:

(PS: não estou vendo porque não está passando na TV...)
É que no começo do jogo teve um lance na área do São Paulo em que o Danilo chutou a bola e ela desviou na mão do jogador do São Paulo. Em um lance parecido o juiz marcou pênalti lá no Morumbi para o São Paulo, mas neste ele ignorou e deixou o lance seguir. A torcida ficou revoltada, inclusive a comissão técnica do Palmeiras. Esta falta de critério tem incomodado muito, principalmente com a utilização do VAR. Cada jogo um juiz adota uma medida diferente.

O bom é que logo saíram 2 gols do Palmeiras, sendo que no segundo o VAR tentou fazer de tudo para anular, mas a torcida começou a gritar "vergonha" e o juiz seguiu seu chamado em campo de não falta.

Fato é que o Palmeiras massacrou os bambis em casa. Jogaram muito e mereceram a vitória. Uma virada que nunca havia sido conquistado em uma final de Campeonato Paulista. E se o Tite não levar o Danilo para a Copa do Mundo, ele é o maior banana que existe. O garoto está jogando demais! Mais do que merece a vaga ali e com chances de ser titular.

palmeiras-x-sao-paulo-veiga-scarpa-e-piquerez-comemoram-gol-do-palmeiras-1649017290883_v2_1920x1080.jpg.webp
 

Nossa não posso nem me ausentar no meu "Sábado" que já sentem falta. :lol:
Ainda mais quando se passa um final de semana em Paraty onde fiquei praticamente ilhado com a chuvarada enorme que deu lá e só cheguei em casa agora a pouco.
Ao menos fui poupado de assistir esse desastre, mas o que importa vem a frente,
 
  • Haha
Reactions: fcm
Ao menos fui poupado de assistir esse desastre, mas o que importa vem a frente,
Eu até havia pensando em um possível confronto na Libertadores este ano novamente, mas depois me lembrei que o São Paulo não se classificou.

O título vale mais pela zoação mesmo. O Estadual ganhou mais visibilidade neste final mesmo com os clássicos, pois até então estava bem apagado.

Ontem o Caliere foi subir no palco para receber como o melhor atacante do campeonato e foi vaiado pela plateia. Isto pelo incidente dele com o sub15 do Palmeiras, em que ele derrubou o celular do menino no chão.
 
Se eu consegui ver três partidas inteiras desse campeonato foi muito. Pra mim o que importava era o Ceni conseguir reestruturar um time que terminou o brasileiro muito mal e deixa-lo melhor pro seguinte, coisa que não vi acontecer com o Santos que nem classificação pra fase final foi capaz de conseguir.

Ele fez um trabalho que com as peças que tem ainda tem muito que melhorar, mas pelo menos tem um time sendo formatado e ciente de onde pode chegar. O do ano passado se empolgou demais com o título e relaxou completamente.
 

Isto só corrobora com a ideia de que este campeonato é muito pequeno hoje. O Palmeiras só teve uma derrota no campeonato inteiro, que foi justamente no primeiro jogo da final. O Ceni foi engolido no jogo de volta pelo Abel. Este prêmio só reflete como está mal administrada a competição e cada vez com menos relevância.
 
Bem... Se o melhor técnico tiver de ser, automaticamente, o do time campeão, a "eleição" deixa de fazer sentido, né? Passa a ser um prêmio casado com o título e portanto inútil. XD
 
Bem... Se o melhor técnico tiver de ser, automaticamente, o do time campeão, a "eleição" deixa de fazer sentido, né? Passa a ser um prêmio casado com o título e portanto inútil. XD

Ainda que concorde contigo, na prática seria algo raro terem premiado por exemplo o técnico do Fortaleza do brasileiro do ano passado que não tem nem 1/3 do poder financeiro dos três primeiros colocados, mas dentro das suas limitações de investimento e elenco o técnico fez um trabalho melhor e mais difíicl que Cuca, Renato e Abel juntos pra conseguir fazer aquele time terminar em quarto lugar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo