• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2021

E o campeonato segue de forma absurdamente irracional. Ao invés de ter rodada no final da semana pra dar maior espaçamento com a Libertadores, ele seguirá com jogos durante a semana.
 
A fórmula é muito horrível. Espero que o Palmeiras caia contra o Bragantino, essa competição é um fardo.
 
Reduzir a final pra um jogo não seria mexer na estrutura da fórmula, e sim diminuir uma data e qualquer redução por menor que fosse agora seria muito bem-vinda, pois no final do mês começa o brasileiro.
 
Reduzir a final pra um jogo não seria mexer na estrutura da fórmula, e sim diminuir uma data e qualquer redução por menor que fosse agora seria muito bem-vinda, pois no final do mês começa o brasileiro.
Iria sim, já que desde o começo estava planejado a final com dois jogos. A FPF está muito relutante com tudo, pois sabem que estão perdendo o prestígio de anos anteriores, inclusive dos próprios clubes. Basta ver o Santos que não deu a mínima para a competição e quase foi rebaixado por conta disto.
 
Iria sim, já que desde o começo estava planejado a final com dois jogos.

O que quis dizer é que o mexe com a fórmula é quando você muda o sistema de mata-mata pra um quadrangular em pontos corridos por exemplo. Isso sim é alterar fórmula de disputa.

Reduzir só bastaria apenas vontade da federação como foi feito na Champions do ano passado que também tinha sua previsão de dois jogos nas quartas e semifinais, mas lá houve bom senso e reduziram.

O que é triste é que os grandes clubes são muito dependentes e não se rebelam. Sem os 4 grandes esse campeonato simplesmente acaba.
 
Palmeiras se classificou em cima do Red Bull. Agora quero ver achar calendário para colocar mais jogos do time.
 
Com jogo hoj na Sexta, depois Domingo e novamente na Terça que vem. Sinceramente não sei se consigo torcer pro meu time seguir adiante e ficar totalmente sobrecarregado, mas a tendência é passar.
 
É, o São Paulo já abriu o placar e está bem melhor em campo. Difícil escapar esta classificação.

E o Crespo está priorizando o Paulista. Está com todos os titulares em campo, tirando apenas o Daniel Alves que não está em condições de jogar.
 
E não ficarei surpreso nem um pouco surpreso se o Abel voltar atrás no discurso, aproveitando que está numa condição muito tranquila na Libertadores e também colocar força máxima, ainda mais que o Corinthians não está nada bem.
 
Acredito que na semi irá com time misto e somente na final com o titular. Ainda que logo menos a Libertadores dará uma pausa.
 
Me preocupa o desgaste que o SPFC está tendo pra ter chegado aonde chegou. Essa sequência dos últimos dias foi absurda.
 
A final será Palmeiras vs São Paulo.

Agora que chegou, que vá com o time titular. Quem sabe até o Abel consiga contar com o Dudu para os jogos finais. Ao menos ele não deve estar cansado da maratona de jogos.
 

Ainda bem que existe regulamento que impede dois times de uma mesma empresa na mesma divisão de campeonato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo