• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2007

Orgulho é ter uma torcida conhecida como "os bambis"? Ah tá.

Você não deve nem saber onde surgiu esse "apelido". Aliás, tricolor aí no Rio é tachado de viadinho, e pelo que eu saiba, não foi por causa do Vampeta. :roll:


O KK reclamendo de alguem gozar com o pau dos outros é a coisa mais hilária que eu vi hoje. :rofl:

Eu não estou reclamando Vitor, estou só evidenciando. :P
 
Não há o que dizer do placar do jogo. Porque o São Paulo perdeu? Porque o São Caetano fez 4 gols e o São Paulo 1, simples assim.

Há sim :joy: :D
Todos os pormenores do jogo, desde o primeiro até o último gol :hanhan:

Vamos, falem como se sentiram durante o jogo, e o por que do São Paulo perder.

São Paulino vem aqui chorar nhéeee nhééééé :cry: eles tão me zoano nhééé

nhéééé :cry:


E eu não vi nenhum falar o por que do time perder, tipo alguma alteração, algum jogador foi mal, etc...
 
Tudo bem, existe rádio, e outros meios. E tem os torcedores que foram ao estádio também.

:guerra:

Salvo quem foi ao estádio (duvido muito que o pessoal daqui da Valinor costume ir, eu mesmo não vou), acompanhar o jogo lance-a-lance pela internet, ou ouvir pelo rádio, não diz nada.

Lukaz Drakon disse:
Eu só vi os gols e a defesa do São Paulo errou em todos eles.

Sim.

Do que eu vi, nos melhores lances em programas esportivos hoje, se supõe que: o São Caetano simplesmente aproveitou melhor as chances. O São Paulo perdeu gols, a defesa errou MUITO, e o azulão se aproveitou disso.
 
Há sim :joy: :D
Todos os pormenores do jogo, desde o primeiro até o último gol :hanhan:

Vamos, falem como se sentiram durante o jogo, e o por que do São Paulo perder.

São Paulino vem aqui chorar nhéeee nhééééé :cry: eles tão me zoano nhééé

nhéééé :cry:


E eu não vi nenhum falar o por que do time perder, tipo alguma alteração, algum jogador foi mal, etc...
Ué... mas falamos: o time jogou MUITO mal, em especial no 2º tempo. O André Dias esteve muito bem sim, at´[e a hora da cagada que saiu o gol. Nessa hora o time entregou os pontos e eu juro que achei que sairia uma goleada histórica (coisa de 6 gols). Simples assim.

Quem foi mal? Exceção ao Ceni e ao Josué (que foi um monstro e por causa dele não levamos mais) o resto foi bem fraco. Destaque pro Aloisio, Souza e Jadilson (não vou falar do natureza pq é óbvio demais falar que ele jogou mal).

Agora se vc quer "resoluções" é fácil: o tiem tem que jogar no 4-4-2; com Souza de MEIA direita (e NUNCA como 2º volante que só ferra o time e ele); Aloisio para de se apoiar nessa história de "jogar muito bem pelo time mas não marcar"; Natureza ser eleito presidente da Independente; Dagoberto jogar. Sergio Motta assumir a 10. Pronto. :jornal:


Provavelmente porque o jogo não foi televisionado.

Passou sim. Na SporTv aqui na capital).
 
Ahhh agora sim!
Eu vi parte da torcida reclamando, principalmente do Aloísio, que tem ficado a mais de 15 jogos sem marcar gols, ou algo assim.
Do Muricy, que não quer colocar alguns jogadores como Jorge Wagner, Junior pra jogar. Mas isso eu já acho besteira.

Ressalva-Eu disse aqui que a torcida gritou o nome do time e dos jogadores mesmo com 4 x 1 adverso. Foi uma parte da torcida. Outra torcida gritava: ão, ão, ão, libertadores virou obrigação. Eu já vi isso em outros clubes daqui de São Paulo, e não acho que adiante alguma coisa.

Acho Dagoberto um excelente jogador, na época do auge, pra mim era craque, hoje caiu bastante, mas o São Paulo tem o poder de revitalizar alguns jogadores e transformar médios em bons.

O problema é que perdendo o próximo jogo (contra o audax), connheço que parte da torcida já fará cair pedras ao Muricy e ao time.


--------------------------------------------------------------
A fpf marcou as duas finais para o Morumbi
 
Ué... mas falamos: o time jogou MUITO mal, em especial no 2º tempo. O André Dias esteve muito bem sim, at´[e a hora da cagada que saiu o gol. Nessa hora o time entregou os pontos e eu juro que achei que sairia uma goleada histórica (coisa de 6 gols). Simples assim.

Uma coisa que os "gaveteiros" que acham que foi uma amarelada e não assistiram o jogo esqueceram de comentar é que uma coisa que ficou bem clara. Cagadas do Muricy e falhas do André Dias a parte, no 2° tempo o time como um todo simplesmente pregou, faltou gás, jogadores com reflexos bem lentos. Aí podia ser o esquema tático que fosse que não adiantaria nada. Não a toa que 3 gols sairam em falhas bizonhas que a zaga normalmente cortaria com a maior facilidade.

Pra quem não se lembra isso aconteceu muito no brasileiro de 2005 com o Autuori logo depois da conquista da Libertadores. Vários jogos com vitória de 2x0, 3x1 e 3x0 garantida no 1° tempo viraram empate ou derrota sempre no 2° tempo.

Aí os corneteiros e secadores de plantão logo achavam que o time era ruim, conquistou a Libertadores por acaso, que seria rebaixado no brasileiro e não seria pareo para o Liverpool, mas o final da história todos viram.


Claro, foda mesmo é tomar uma trolha de um time pequeno. Cair de quatro e tal. :roll:

Beregond: o retorno.
 
Última edição:
E eu não vi nenhum falar o por que do time perder, tipo alguma alteração, algum jogador foi mal, etc...
Realmente não tem muito o que falar. Foram duas falhas individuais, de quem raramente erra (André Dias e Miranda - que nunca tinha visto errar até sábado). Aí o time desmoronou, também fiquei só torcendo pra não tomarmos mais gols.
Eu acho que pode ter sido um erro por o André Dias pra jogar, já que ele tava sem ritmo de jogo por conta do tempo parado. Acho que o Edcarlos merecia mais confiança, afinal é campeão do mundo, mas o Muricy é quem vive o dia-a-dia dos atletas e sabe quem está melhor, então...
Enfim, coisas do futebol.
 
Pra mim estádio de time com grande torcida tem que ter pelo menos 40mil lugares, menor que isso vira campo de treino. Enquanto não construirem estádios decentes vai sempre ser assim, paulistas refens do Morumbi (ja que o Pacaembu sempre ta interditado) e os cariocas do Maraca. Como diz James: Sad but True...
 
Você não deve nem saber onde surgiu esse "apelido". Aliás, tricolor aí no Rio é tachado de viadinho, e pelo que eu saiba, não foi por causa do Vampeta. :roll:
Fama de "viadinho" quem tem são os torcedores do SP, "bambis", etc. Aqui no RJ chamam os torcedores do Flu de mauricinhos, playboys e coisas do gênero, principalmente por ser um clube da elite. :cool:
 
Você não deve nem saber onde surgiu esse "apelido". Aliás, tricolor aí no Rio é tachado de viadinho, e pelo que eu saiba, não foi por causa do Vampeta.

Mas não foi por causa do Vampeta. Ele só popularizou o apelido, mas lembre-se que o São Paulo já teve um geração chamada "Menudos do Morumbi".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo