• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2007

Acho que o estadual não está muito definido. O São Caetano ainda tem chances contra o Santos, apesar de serem menores que foi contra os Bambis.

E eu acho que não terá pouco público na final não no Anacleto.
 
Essa história de Estadual é pra Time Regional é desculpa de mau perdedor, sinto muito.

Ah, o São Caetano não é tão rídiculo assim. O que fudeu o time foi a saída subita do Leão ano passado, que desestruturou o time e mandou pra série B do Paulistão. Esse ano eles conseguiram se recuperar e fizeram boa campanha no Paulistão
 
Última edição:
Perder pra time ridículo é ruim em qualquer situação. :yep:

Time ridiculo é esses cabofrienses, friburguenses e americanos da vida que não absolutamente nada nem mesmo em nivel regional

São Caetano é um vice-campeão nacional e da Libertadores, alías condição esta que muito time aqui que se diz grande e com ridiculos mais de 90 ou 100 anos de velhice nem sequer chegou perto. Ficou provado que ano passado ele caiu pra série B apenas por um mal momento de turbulência administrativa que passou desde a morte do Serginho. Logo estará de volta e brigando por esses títulos maiores novamente.

E pra quem reclamou do público do Pacaembú semana passada, cadê os corneteiros de plantão comentendo sobre o público deste jogo no Morumbi?
 
Se não tivesse público hoje podia desistir também né. Feriado, sábado à tarde e o jogo mais decisivo do ano até agora.
 
Time ridiculo é esses cabofrienses, friburguenses e americanos da vida que não absolutamente nada nem mesmo em nivel regional

São Caetano é um vice-campeão nacional e da Libertadores, alías condição esta que muito time aqui que se diz grande e com ridiculos mais de 90 ou 100 anos de velhice nem sequer chegou perto. Ficou provado que ano passado ele caiu pra série B apenas por um mal momento de turbulência administrativa que passou desde a morte do Serginho. Logo estará de volta e brigando por esses títulos maiores novamente.

E pra quem reclamou do público do Pacaembú semana passada, cadê os corneteiros de plantão comentendo sobre o público deste jogo no Morumbi?
Orgulho é ter uma torcida conhecida como "os bambis"? Ah tá.

Fúria, tanto eu quanto vc sabemos que a Libertadores passou a ter a importância que tem hoje na década de 70. Antes, torneios como o que o Palmeiras ganhou em 51 ou o que o Flu ganhou em 52 eram frequentes, respeitáveis e contavam como conquistas importantes. Se o que vc disse, era a respeito do Flu, está aí a resposta. Se não foi, blz.
 
Se não tivesse público hoje podia desistir também né. Feriado, sábado à tarde e o jogo mais decisivo do ano até agora.

Ouvi dizer que tava caindo mó chuva na hora do jogo...


Por que disse isso?
Porque quando o Palmeiras fez seu último jogo, no Palestra, precisando ganhar do Guará, colocou pouco mais de 5000 no estádio.
 
Orgulho é ter uma torcida conhecida como "os bambis"? Ah tá.

Antes, torneios como o que o Palmeiras ganhou em 51 ou o que o Flu ganhou em 52 eram frequentes, respeitáveis e contavam como conquistas importantes.

Sim tão "respeitáveis" esses títulos de valor apenas amistoso que se a gente pergunta pros gringos curiosamente ninguém la fora sabe.

Já aquele Santos x Benfica logo no inicio da criação da Champions Leugue e Libertadores com transmissão via rádio pro mundo inteiro teve impacto e fez do Santos conhecido mundo a fora.

Fazer o que se o futebol só saiu da linha do amadorismo somente a partir de 60. O resto é história de almanaque.
 
Sim tão "respeitáveis" esses títulos de valor apenas amistoso que se a gente pergunta pros gringos curiosamente ninguém la fora sabe.

Já aquele Santos x Benfica logo no inicio da criação da Champions Leugue e Libertadores com transmissão via rádio pro mundo inteiro teve impacto e fez do Santos conhecido mundo a fora.
Claro, afinal vc está em pleno contato com europeus pra saber mais né? Pra saber mais do que a Fifa tb, né?

Fazer o que se o futebol só saiu da linha do amadorismo somente a partir de 60. O resto é história de almanaque.
A diferença entre um torcedor comum e um apaixonado pelo esporte, é essa.
 
Lusa derrotou o Bugre no Canindé, ja soma 10 pontos, se Bandeirantes e São José empatarem amanhã, é a Lusa de volta à elite do futebol paulista, daonde nunca deveria ter saído.
 
Lusa derrotou o Bugre no Canindé, ja soma 10 pontos, se Bandeirantes e São José empatarem amanhã, é a Lusa de volta à elite do futebol paulista, daonde nunca deveria ter saído.
:uhu:
Nandes, quem mais sobe esse ano da série B?
Muito foda ver a Portuguesa voltar, sempre torcia pra ela nos jogos do Paulistão. E é outro time do qual o São Paulo não tem muita sorte jogando.

Sim tão "respeitáveis" esses títulos de valor apenas amistoso que se a gente pergunta pros gringos curiosamente ninguém la fora sabe.
Ah, to pouco ligando pros gringos. Futebol internacional (europeu principalmente) pra mim é um saco.
 
Última edição:
Portuguesa voltando a divisão maior, mais que merecido. O Guarani pelo visto ficará mais um tempo em espera.

Claro, afinal vc está em pleno contato com europeus pra saber mais né? Pra saber mais do que a Fifa tb, né?

Só sei que não precisamos mendigar enviando cartinha pra mesma em busca de auto-afirmação pra se achar grande. Quem o faz nitidamente assume o atestado que só sabe viver do passado.
 
Última edição:
Antes de mais nada, olá para todos. Digam olá.
Penso eu que deveria dividir meu post em dois. :think:

Ok. Vou Começar. A Imprensa sempre colocou o São Paulo em um pedestal de bronze. Dizia que a administração do São Paulo sempre foi a melhor do Brasil. Isso, desde que eu me entendo por torcedor assíduo de futebol (97 pra cá, mas antes, eu já acompanhava alguns jogos específicos).
Só que o time tinha uma sina e perdia nas finais. Mesmo assim, durante o campeonato, a equipe sempre era a melhor.
Quanto a ser uma das melhores administrações de clubes, eu comecei a concordar nos últimos anos. Quando chegou o Cuca, ele montou uma equipe para os 2 anos seguintes, ele mesmo disse. Chegou as semi-finais da libertadores de 2004, algo acima das expectativas da própria diretoria. Mas o trabalho era para 2005 e o planejamento foi excelente.

Nesse interregno que passou, em 2004-2006, o São Paulo foi um dos melhores times do Brasil, como, em outras épocas, o foram Grêmio, Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, etc... Foi uma fase. A maior parte dos diretores que está agora, estava no período 94-2004

[size=+1]Vou escrever uma coisa sobre essa boa fase do São Paulo:[/size]
[size=-3](imaginando a possibilidade de eu queimar a língua depois, mas, eu vou me aproveitar do momento)[/size]

[highlight][size=+6] FIM [/size]​
[/highlight]




----------------------------------------------------------------
Agora falando de outra forma.
Não deixem eles:
bambi.jpg


Não deixe eles mudarem de assunto.

Agora, um toque de quatro chupas aos torcedores do São Paulo
CHUPA!
CHUPA!
CHUPA!
CHUPA!

O torneio valia alguma coisa pra vocês até vocês serem desclassificados né.

Os São Paulinos achavam que sova era empatar em 1x1 com um time pequeno. Agora vocês sabem o que é um sova

Aliás, um toque de quatro SOVA

SOVA!
SOVA!
SOVA!
SOVA!

Tudo bem, eu não estou me excedendo, não me levem a mal, torcedor vive da fase do seu time. Eu sempre vivi da fase do meu time, e criticava os adversários que só torciam contra. Mas, como o número de bambis cresceu nos últimos tempos, descobri como é legal quando uma torcida de salto alto cai do cavalo

fall3.jpg


[size=+3]CAIU DO CAVALO![/size]





[size=+1] A crise do São Paulo apenas começou [/size]
Daqui pra frente, é só confirmar, com mais derrotas e uma desclassificação vergonhosa na Libertadores. Claro. De salto alto. E tem que ser Prada pra eles.

Isso aqui já está virando uma bíblia :think:

Que nada, parabéns ao São Paulo pela excelente campanha.

Agora, com vocês, a narração do jogo

tãn tãn tãn tãn (musiquinha da globo, E DAÍ que não passou na Globo, se a Globo prefere o Santos agora?)
Lá vai o São Paulo, Ilsinho, chuta GOLAÇO!
Gooool de São Paulo! Os São Paulinos se abraçam, se beijam! é Gol! o time é um exemplo! vai ganhar tudo esse ano.


Opa, besteira da zaga do São Paulo , Canindé rouba a bola. Cruza! Luiz Henrique! goooooooooool é do São Caetano.
Apesar do erro, o São Paulo é melhor time, tem tudo pra fazer 3 ou 4 nessa equipe da série B. A diretoria é profissional, etc e tal


Começa o segundo tempo. O São Paulo vai com tudo pra cima. Basta um gol para ir para a final, e depois ganhar do Santos. O São Paulo está invicto a 8 meses em casa, não tem chance de perder não, amigo.


Ih, lá vem o São Caetano! Canindé de novo! bota fogo no jogo! mas ele não é melhor que o Rycharlysson .Deixaram ele sozinho, tocou pra Thiago. Mas ele vai errar! Queeeem é que sobeeee!?
Gooool. é do São Caetano, amigo.
Eu avisei que a defesa estava mal, você não acha, Casão?

Mas a hora é agora! O São Paulo é melhor! Vai virar novamente o jogo com certeza. André Dias é o melhor zagueiro do Brasil. Ih, espirrou o taco o zagueiro do São Paulo. Lá vem Glaydson, chapelooouu, e o goooool. Goooool do São Caetano. Depois da bobeira da defesa do São Paulo, o volante chegou, fez o que quis e só correu para o abraço.


Bem amigos. O jogo ficou difícil para o São Paulo
Mas temos quase o segundo tempo completo pra reação deste magnífico time.


25 minutos de jogo! Ainda tem muito jogo, amigo! Haja coração! Ainda dá para o São Paulo. Lá vem o São Caetano, passou para Douglas. Não ta impedido não Arnaldo? Driblou o Rogério e é gool. Goool, Do São Caetano.
Que vexame, amigo, que vexame. Eu bem que disse, que o São Caetano era melhor! Eu avisei, o São Paulo deu bobeira pro time do ABC e perdeu.
a torcida já foi embora.


Termina o jogo! São Caetano 4 x 1 São Paulo
Num oferecimento de CHOCOLATES AZULÃO.


Ééééééééé.
A torcida já começou a cornetar. Fora diretoria, fora Muricy, manda metade do time embora. É só ver no orkut!

Chegou a hora de tirar as laranjas podres do grupo...tem uns cara ali que eu vo te fala puta q pariu nao entra nem no meu time de botão...
começa pela zaga...andré dias e edcarlos...empresta pro 15 de jurupinga...ngn merece o andré dias pelo amor d deussss!sobe akele alemão dos juniores...aislan...pq akele tal de breno é HORRIVEL!
lateral...jadilson...o cara soh corre, habilidade 0...manda embora esse fdp...ou deixa no banco, pq dexa o jr na reba e coloca esse ganso é sacanagem...
volantes- ai tem que faze uma geral...fredson?! QUEM?! pqp...sem comentários....bycharlisson...soh faz merda, kebro o pé volto, acerto 2 chutes a gol começaram a idolatra o cara eskeceram q antes disso ele ficava tentando bate escanteio e nao conseguia chuta alto...moh grossão...
porra põe o hernanes ali pra segura, jogoiu 2 jogos, joggou MTA Bola e o muricy tira ele...pode coloca o j wagner tb...akele renan cabeludinho que foi pro cruzeiro...porra moh marcador raçudo...pega de volta...
meia...hugo...vai pra reba meu caro...o cara nao toca na bola o jogo todo...qdo toca dá um chute de longe as vezes acerta, as vezes nao...igual o LERDílson...porra sobe o sérgio mota dos juniores( destruiu na copa sp...JOGA MTO) pra joga ao lado do souza porra...ou do rafinha , mlk bom de bola o muricy nao poe ele pra joga...
aloisio NGN merece mais...atacante garçom? isso nao existe krl...qm tem que dá a bola são os meias...
vai pro banco...poõe o borges...toda vez que ele entra é caixa...borges e leandro...ou leandro e marcel qdo o marcel melhora...

sem mais...

ass: sao paulino indignado

bom resumindo ...

Entrou com três zagueiros fora Muricy

CRISE!
-----------------------------------------------------------------------

Essa é a terceira parte do post.
Menos parcial.


Se ofendi alguém, não ofendi ninguém, por que não foi direcionado diretamente a ninguém, e sim, a torcida em geral.
O São Paulo perdeu para um time que jogou muito.
Mas eu não acho o suficiente para mandar todo o time embora.

Mas um jogo com esse placar, pode jogar por água abaixo todo o trabalho desse ano, vocês sabem como é a torcida.

Acho que o São Paulo tem grandes chances nos dois campeonatos que restam. Mas se no próximo jogo a torcida ficar chamando de amarelão, etc... Não vai adiantar nada.
Mas eu vi que uma parte da torcida (exceto os torcedores-moda que foram embora antes do jogo) continuou apoiando o time mesmo com 4x1 adverso.
 

Anexos

  • bambi.jpg
    bambi.jpg
    28,2 KB · Visualizações: 12
  • fall3.jpg
    fall3.jpg
    92,7 KB · Visualizações: 12
Última edição:
independentemente de ter perdido, pra mim o São Paulo ainda tem o melhor time do estado, e não conto com esse Dagol (que vai ter que mostrar futebol). Mas as vezes um tombinho é bom, como foi bom pra nós colorados, ao nos acharmos superiores de tudo e todos (apesar de até o final do ano ainda sermos). Eu conversando com um amigo saopaulino ontem, e ele nem comentava essa partida contra o azulão, já era jogo ganho! já estava pensando na próxima fase da libertadores, e planejando o famoso 5-4-4 ! Que isso? Agora, acho bom baixarem a crista, e não fazerem feio na libertadores, pelo amor de deus. O Inter já caiu, mas o ~SP tem time de sobra para passar pelo gremio. Não dá pra fazer terra arrasada agora....
 
Acho que este início de ano, poderiam juntar-se São Paulo e Inter para ver se juntos conseguem ter uma boa campanha regular.
 
Nossa como o SPFC é realmente muito importante pra um torcedorzinho de time ralé regional e que covardemente ficou sumido de postar aki mais de 2 anos junto com mais outros dois que eram bem assiduos aki tb, coincidência ou não quando o SPFC ganhou novamente a Libertadores, a competição que mais incomoda a eles.

Pensei até que ambos tivessem feito um suícidio em massa já que não é facil pra eles suportar um rival chegar pela 3a. vez vitorioso ao Japão, enquanto eles se quase destruiram o Pacaembu e já quiseram espancar vivo o Vampeta, o Marcelinho Carioca e até o Geninho nas 3 ultimas eliminações.

Ao menos reconhece a competência administrativa e nem poderia ser diferente porque é por aí mesmo. Ganhar e perder faz parte, ciclos são renovados, mas quando se forma um vitorioso sem nunca precisar se vender a parcerias tem que secar muito.
 
Última edição:
Acho que você tem que postar do seu time, que levou:

um chocolate, uma sacola, uma sova, uma surra, uma piaba, uma piabada, uma goleada, um torosso, uma turba,[size=+1] UMA TROLHA[/size], uma pemba, uma sacolejada, uma trolhetada, uma carcada, uma manada de gols, um massacre, uma boiada, etc...


Ao invés de comentar quanto tempo ou não eu deixei, ou quaisquer usuários deixaram de postar no fóruns, por motivos que não fazem referência nenhuma a ti. Se você tiver argumento, poste sobre futebol, não importando o quanto você conhece.

E não tente mudar de assunto

21/04/07 - São Caetano 4 x 1 São Paulo

Reconheço a competência administrativa do São Paulo, que sempre valorizou o título do outros times quando perde nas finais. Sempre.
 
Acho que você tem que postar do seu time, que levou:

um chocolate, uma sacola, uma sova, uma surra, uma piaba, uma piabada, uma goleada, um torosso, uma turba, UMA TROLHA, uma pemba, uma sacolejada, uma trolhetada, uma carcada, uma manada de gols, um massacre, uma boiada, etc...


Ao invés de comentar quanto tempo ou não eu deixei, ou quaisquer usuários deixaram de postar no fóruns, por motivos que não fazem referência nenhuma a ti. Se você tiver argumento, poste sobre futebol, não importando o quanto você conhece.

E não tente mudar de assunto

21/04/07 - São Paulo 1 x 4 São Caetano

Reconheço a competência administrativa do São Paulo, que sempre valorizou o título do outros times quando perde nas finais. Sempre.

Corrigido. =)

A sacolada foi no Morumbi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo