• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2007

Camisa feia
cheia de listra
todo viado que eu conheço
é flamenguista



É tonho, se depender de musiquinha... Enfim, no rio torcedor do flu é sacaneado por ser playboy ou por não ter torcida forte... fora isso, nada


Pior foi um são-paulino outro dia que veio me dizer que tricolor do Rio tem fama de viado por causa do apelido de Pó de arroz, que em Sampa tb é...

Pó de arroz é por causa dos jogadores negros que passavam pó de arroz na cara na época que o futebol ainda era racista. Era o que faziam no Flu. Daí o apelido.

Ou seja, o tricolor caçula, de SP, roubou o apelido pra fins homossexuais.
 
Fama de "viadinho" quem tem são os torcedores do SP, "bambis", etc. Aqui no RJ chamam os torcedores do Flu de mauricinhos, playboys e coisas do gênero, principalmente por ser um clube da elite. :cool:

Não, elite somos nós. FLORminense que é time de fruta.

? disse:
Mas não foi por causa do Vampeta. Ele só popularizou o apelido, mas lembre-se que o São Paulo já teve um geração chamada "Menudos do Morumbi".

Foi sim o Vampeta quem inventou. O apelido menudos não tinha nenhuma conotação homossexual na época.

Além do Vampeta, tem também o Dinei né, dois ídolos gays do Corinthians. (Isso sem falar no Marcelinho Carioca. :roll:) Eu acho que o Vampeta acabou ganhando mais moral com a torcida, por ter mais a cara da mesma. :lol:
 
Galiiiinhaaaa
Galinha sem istoria
Galinha sem istádio
Freguês do Tricolooooooor!

Esse grito enche a torcida corinthiana de orgulho. É bom saber que vocês nos consideram tão importantes a ponto de preferir cantar isso à incentivar o próprio time.

Foi sim o Vampeta quem inventou. O apelido menudos não tinha nenhuma conotação homossexual na época.

Ele inventou o termo bambis. A fama de viado vem de longa data. Aliás, todo time de "elite" tem essa fama.

Além do Vampeta, tem também o Dinei né, dois ídolos gays do Corinthians. (Isso sem falar no Marcelinho Carioca. ) Eu acho que o Vampeta acabou ganhando mais moral com a torcida, por ter mais a cara da mesma.

Pô, se eles são viados problema deles. Eu não sou. :lol:
Aliás, uma coisa boa do corinthiano é que ele separa o profissional do pessoal dos ídolos. Fale pra um corinthiano que o Marcelinho é mau caráter ou que o Dinei é viado e ele nem vai ligar ou vai até concordar. Fale pra um São Paulino que o Rogério Ceni é narigudo e ele vai subir nas tamancas. Logicamente existem exceções que confirmam a regra.
 
Última edição:
Esse grito enche a torcida corinthiana de orgulho. É bom saber que vocês nos consideram tão importantes a ponto de preferir cantar isso à incentivar o próprio time.

Idem ao apelidos inventados pela torcida alvi-negra. :roll:


Ele inventou o termo bambis. A fama de viado vem de longa data. Aliás, todo time de "elite" tem essa fama.

Isso prova a inveja dos outros torcedores. :yep:



Pô, se eles são viados problema deles. Eu não sou. :lol:

Não se pode negar fatos. :cool:


Aliás, uma coisa boa do corinthiano é que ele separa o profissional do pessoal dos ídolos. Fale pra um corinthiano que o Marcelinho é mau caráter ou que o Dinei é viado e ele nem vai ligar ou vai até concordar. Fale pra um São Paulino que o Rogério Ceni é narigudo e ele vai subir nas tamancas.

O Rogério Ceni é narigudo PRA CARALHO! :lol: E careca também.
 
Idem ao apelidos inventados pela torcida alvi-negra.

Não é a mesma coisa. A torcida do Corinthians não canta contra o São Paulo durante os jogos que não tem nada a ver com vocês.

Isso prova a inveja dos outros torcedores.

E desde quando ter origem na elite é garantia de coisa boa? Nóis é proletário mano, contra burguês vote 16. :lol:
 
Última edição:
Não é a mesma coisa. A torcida do Corinthians não canta contra o São Paulo durante os jogos que não tem nada a ver com vocês.

Faz parte cara, cada um joga com as suas armas...



E desde quando ter origem na elite é garantia de coisa boa? Nóis é proletário mano, contra burguês vote 16. :lol:[/QUOTE]

Bom...:roll:

________________________________________________________________

Vai ter disputa de terceiro e quarto?
 
Camisa feia
cheia de listra
todo viado que eu conheço
é flamenguista
Rimar "listra" com "flamenguista" é pesado.



ou por não ter torcida forte... fora isso, nada
Cabe dentro do fusquinha, né? :g:



Pra mim estádio de time com grande torcida tem que ter pelo menos 40mil lugares, menor que isso vira campo de treino. Enquanto não construirem estádios decentes vai sempre ser assim, paulistas refens do Morumbi (ja que o Pacaembu sempre ta interditado) e os cariocas do Maraca. Como diz James: Sad but True...
Eu já num sei.
O Morumbi sobrevive muito tb pq o Sampa aluga ele pros outros, né não?
4 estádios do tamanho do Morumbi pra uso exclusivamente próprio eu não acredito que haja clubes que conseguiriam aguentar.
 
4 estádios do tamanho do Morumbi pra uso exclusivamente próprio eu não acredito que haja clubes que conseguiriam aguentar.

Se houvesse isso seria complicado
Hoje em dia o clube que se dispor a ter estádio próprio tem que ter algo pra no máximo 50 mil que ficaria de bom tamanho e fazer dele uma arena multi-uso, trazendo outros eventos.

O Santos cogita ter um na Grande SP, sinceramente até seria bom porque eles tem mais torcida na capital que no litoral e a vila Belmiro com todo respeito só deve ser usada pra jogos contra Juventude, Ponte Preta, São Caetano, etc porque clássicos lá não dá.
 
Retiro o que eu disse.

O campeonato paulista é muito divertido. :lol:


Só não é mais divertido pq a zebra é o clube de meia duzia de torcedores.
 
São Caetano jogou com autoridade total e soube neutralizar bem a pressão do Santos. Táticamente foi muito bem. Se tivesse apertado um pouco mais teria feito 3 e liquidado o campeonato.

2x0 ótima vantagem. Jogando o que vem jogando nesses últimos jogos dificilmente perde.

Em 2004 quando foi campeão o Sanca havia superado também a dupla Sansão.

O Dorival Jr como técnico iniciante tá se saindo muito bem. Poderá conquistar seu 4° titulo estadual consecutivo. Quem sabe tenhamos mais um grande técnico de ponta nos proximos anos.
 
"Só não é mais divertido pq a zebra é o clube de meia duzia de torcedores."

Esse preconceito retardado me faz rir.
E esse é o TIMAÇO do Santos?
 
Eu já disse um tempo atrás que esse time do Santos é extremamente superestimado.

E o FUSA é parcial e incoerente mesmo. Quando é o América/RJ chegando na final da Copa Guanabara, que não significa nada ele fica todo feliz. Se voltasse algum dia pra primeira divisão, coisa que nunca vai acontecer, aposto que ele também iria gostar. Aí ele não liga pra torcida.
 
Peraí, não compara a torcida do América com a do São Caetano. Sério.


Acho que os dois lados dessa discussão são parciais. Mas o exemplo que você escolheu é ruim.


No caso do São Caetano, ele colecionou públicos absurdamente inaceitáveis pra primeira divisão de brasileiro. E só botava algum público em certos jogos por causa de torcedores dos grandes paulistas simpatizantes, e tal...

Já o américa, mesmo tendo uma torcida bem pequena comparada aos dos grandes do Rio, ainda assim tem um número razoável de torcedores próprios. Se um dia voltasse à primeirona (o que acho improvável pelo próximos anos), com certeza levaria um público BEM melhor que o São Caetano.

E tb teria eventualmente o reforço de simpatizantes.
 
Eu duvido que a média do América/RJ seria muito acima de 3000 torcedores por jogo, que é mais ou menos a média do São Caetano.

Em jogos do Campeonato Carioca se eles colocam 2000 torcedores é muito.
 
Õ São Caetano não tem mais torcida por que nasceu como uma águia no meio de águias. Tem que arranjar o seu espaço, e eu acho que daqui a 10 anos, a torcida vai ter aumentado muito pouco. A concorrência é muito grande.
Mas ter uma torcida grande e influente nem sempre pode ser bom. O São Caetano joga sem pressão.

É um time absolutamente frio. Fiquei pasmo com o poder defensivo e a responsabilidade tática dos jogadores. O São Caetano joga muito, e que me desculpem os outros times, nos últimos jogos que eu vi e comparei, tem jogado o melhor futebol do Brasil.

Achei que ia ser um jogo difícil para ambos, mas não foi tanto.
Mas ainda tem semana que vem e o Santos conta com o Luxemburgo como destaque, acho que vai jogar um pouco melhor, mas se tomar um gol sequer, vai ser vice
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo