• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2006

Por isso que vocês vão quebrar a cara esse ano, vão todos pra cidade errada.

TIMÃO 2006 RUMO A YOKOHAMA!!!!!

:mrgreen:
 
desculpem o post "inútil", mas tenho que registrar:

HAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUA

? o curintia num pode sair pra cidade nenhuma do Japão. Lá não aceitam Bilhete Único !!!! :-P
 
Rapaz se o Corinthians chega nessa final a ilha chamada Japão fica pequena...
 
KADU disse:
Rapaz se o Corinthians chega nessa final a ilha chamada Japão fica pequena...

Arquipélago, na verdade.

mas sendo corintiano, saber que não é um país continental já é lucro. :mrgreen:
 
É claro que falei no sentido pejorativo, pra diminuir o país em relação a "porte" do time e tamanho da torcida, seus toscos.:blah: :lol:
 
Porte do time? Um time tem porte quando ganha campeonatos mundiais e continentais. Não é o caso de vocês. :o)
 
Temos sim! Enfim, o que quero dizer é que os japoneses vão se surprender com a nossa torcida e também com time, uma vez que o Kia não deixaria nenhum jogador sair se o Corinthians chegar tão longe.
 
E dai? Desde quando a torcida do flamengo é Fiel? Um avião nosso vai ser exclusivo só pra levar a bandeira gigante da Gaviões...:lol:
 
KADU disse:
E dai? Desde quando a torcida do flamengo é Fiel? Um avião nosso vai ser exclusivo só pra levar a bandeira gigante da Gaviões...:lol:
Tão fiel q não precisamos ficar comprando campeonatos brasileiros com dinheiro russo pra nos manter como a maior torcida do Brasil.....
:g:
 
Puts, totalmente nada a ver seu comentário. Desde quando a torcida compra alguma coisa? Se quiser jogar acusações ao vento que faça aos dirigentes, juizes, etc. E quem falou em quantidade? E desde quando quantidade tem algo a ver com fidelidade, para torcidas?
 
Isso eu concordo com o Kadu. Só discordo sobre o "um avião só pra levar a bandeira."

Na verdade sabemos que caso esse fato impossivel acontecer (o curintia ganhar a Libertadores) os torcedores vão para o Japão a nado, pq é o que dá pra pagar!! Um ou outro pode fazer jangada!! :o)

Avião é coisa pra torcedor do São Paulo....
 
KADU disse:
Puts, totalmente nada a ver seu comentário. Desde quando a torcida compra alguma coisa? Se quiser jogar acusações ao vento que faça aos dirigentes, juizes, etc. E quem falou em quantidade? E desde quando quantidade tem algo a ver com fidelidade, para torcidas?
Vc q tocou no assunto de fidelidade.....

E vc tb entendeu errado meu post....Eu disse que mesmo não vencendo nada importante à 14 anos (tá, digamos 5 anos considerando que o tri-carioca pode ser considerado algo demais), a torcida continua seguindo e sendo a maior.....Enqto q o Corinthians vem ganhando seus principais títulos justamente nesse período e mesmo assim ainda não passou.....
Mas eu fiz isso brincando com o campeonato brasileiro do ano passado.....
 
Só pra dar minha opinião também, o fato de um time ter uma torcida organizada que se auto-denomina fiel não significa que a torcida em si seja mais fiel que as outras.
 
Knolex disse:
Só pra dar minha opinião também, o fato de um time ter uma torcida organizada que se auto-denomina fiel não significa que a torcida em si seja mais fiel que as outras.

Concordo. Mas é que na minha opinião a torcida do Corinthians no geral (independente de ser da organizada ou não) é bastante fiel ao time. Tenho certeza que muitos irão sacrificar o salário do ano, ou o dinheiro das férias pra acompanhar o time nos poucos dias de duração do mundial, se chegarmos lá, claro. Ainda tem todo o sentimento de espectativa desse título que os outros clubes não tinham em tamanha intensidade. Por isso não tenho dúvida que colocariamos mais torcedores no estádio que o Flamengo colocou, mesmo tendo uma torcida (um pouco :cool: ) menor.
 
Isso tem em toda torcida. Tanto na do Corinthians tem torcedores mais fiéis ou mais sossegados como na do Remo também tem.
 
Tem em toda, mas em algumas a proporção é maior. O Luxemburgo ultimamente reclamou que a torcida do Santos é muito pouco tolerante, que muitas vezes atrapalha o time pois critica os jogadores e vaia aos primeiros erros ao invés de apoiar nestes momentos que são mais críticos. Por aqui, o Geninho reclamou a torcida do Goiás só vai ao estádio nos jogos realmente decisivos, tanto que alguns dos da libertadores nem chegaram perto de lotar o estadio. O Leão estranhou o "silencio" da torcida do Palmeiras em alguns jogos. Se vc ver os jogos do Corinthians a não ser que algo muito sério aconteceu a torcida começa a gritar nesses momentos, e quando acaba o jogo começa a xingar, se for o caso. Posso falar da torcida do Corinthians obviamente porque acompanho mais de perto, e garanto que faria bonito por lá...e posso apostar com vc que coloca mais gente do que o Remo colocaria...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo