• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2006

Gandalf disse:
Eu ainda sou Flamengo, eu não sei daonde você tirou que eu tô trocando de time... você me conhece?

Eu não falei que você está trocando de time.
Estava apenas aproveitando uma chance de zuar o Flamengo :mrgreen:

Já tá se sentindo ofendido? Concordo, porém os torcedores costumam fazer isso quando o time é campeão né...

Não estou me sentido ofendido. Aliás, não teria motivo pra isso.
Eu sei que costumam fazer isso quando o time é campeão. Mas sei lá o que deu na cabeça dos caras pra invadir.
Agora, tem algo de vergonhoso lá sim, que é invadir no meio do jogo. Isso eu achei ridiculo.
 
Registrando...

attachment.php
 

Anexos

  • santoswp800.jpg
    santoswp800.jpg
    185,9 KB · Visualizações: 90
Coitado do Roger, sai de um time pq é reserva há anos e vai pra outro ser reserva de um goleiro ainda pior.
 
Parabéns ao Santos, mas pelo menos o título foi devidamente "carimbado" pela única que equipe que venceu o Santos por mais de 2 gols.

E se não ganhasse agora ficaria feio, porque assim o time da Marginal Tietê S/N continua continua com o título de maior fila. :lol:

Mas ano que vem ficará um campeonato bem mais pobre com menos tradição sem Guarani e as duas Lusas.
 
Knolex disse:
Coitado do Roger, sai de um time pq é reserva há anos e vai pra outro ser reserva de um goleiro ainda pior.

Haha, eu pensei a mesma coisa quando ele deu entrevista ontem todo empolgado. Ele ainda quis mostrar que ajuda de outras formas, incentivando o time com sua "experiencia" antes dos jogos...:lol:
 
Última edição:
E o pior que esse ano foi o ano que o Rogerio menos jogou, se o Roger não tivesse querido sair ano passado ia jogar todas as partidas que o Bosco jogou...

Mas...

heuheuhee
 
Esse ano foi a vez dos coitados que não ganhavam o título estadual há anos, como Santos, Botafogo, Paraná Clube, Grêmio e Sport.

Parabéns a todos.
 
Ano que vêm voltamos ao normal.
Digo isso me referindo aos estaduais, claro.
 
Bem q poderia ser um ano dos coitados no Brasileiro tb.....
Flamengo tá precisando.....
:g:

cadê esse maldito israelense q ia vir comprar o brasileiro desse ano pra nós? :-P
 
Edrahil disse:
Esse ano foi a vez dos coitados que não ganhavam o título estadual há anos, como Santos, Botafogo, Paraná Clube, Grêmio e Sport.

Parabéns a todos.

Essa é a típica mensagem dor-de-cotovelos :dente:
 
Gandalf disse:
Justamente, times como São Paulo e Corinthians não são pra nossa laia... rumo a tóquio então! :D

Aham... Vc está se referindo ao São Paulo que GANHOU de vocês facilmente? Ao São Paulo que é TRI campeão do da Libertadores? Do São Paulo TRI campeão MUNDIAL? E Tokio? serioa a cidade que que o São Paulo foi por 3 vezes pra ganhar o MUNDIAL?

Acho que você se enganou sobre o São Paulo. :-P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo