• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Um ótimo jogo do time hoje, tomamos 2 gols bem desleixados mas o time dominou, temos q pontuar e tentar colar no g6, e esse ano foi a 1x que ganhamos 2x no brasileirão do Grêmio (falta Santos e Inter ainda), mas o athletico tá uma loucura, eh eliminado por um time na série D e pouco tempo depois goleamos no brasileirão e ganhamos do Penarol, isso que nem técnico o athletico tem (pelo jeito vão efetivar o Lazaroni mas qm manda é o Autuori)
 
O que o fcm vai fazer é apostar cinco reais na vitória do Inter.
quase acertou.. na verdade eu vou apostar 5 reais em empate ou vitória do inter... pq o único resultado que interessa é a vitória do galão da massa, nem que seja por 0,0001 a 0
 
O Inter vai ao Mineirão fazer churrasco de galinha. #EuAcredito
kinky tv land GIF by #Impastor
 
Até porque não falta muito para terminar o ano.

Mas que essas datas são uma bagunça, isto são mesmo! Já está mais do que na hora de se adaptar e colocar no estilo europeu o calendário.
 
Jogo perigoso para o Galo, Inter marcando muito bem e chegando com perigo no contra ataque. Galo não conseguindo furar a defesa, nenhuma chance clara de gol!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo