• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

Depois do ano passado, não é de se espantar.

Não vi um jogo ainda esse ano da Série A. E é provável que eu não acompanhe nenhum.
 
estou ainda tentando boicotar o brasileirão mas tá dificil!
 
É incrível como o Palmeiras adora reabilitar o Flamengo

Assim como é incrível meu time há quase 10 anos não conseguir derrotar um time que passou a semana que antecedeu o confronto treinando lá em Atibaia ( e não venham os anti-Atibaia aqui do fórum falarem que o Coxa esteve lá por causa do Luxemburgo) :lol:
 
O campeonato tá tão disputado, que o Cruzeiro ta jogando com um time improvisado e encarando o povo de frente.
Como só serão 9 rodadas, acho que o pessoal já ta em ritmo de férias.
 
O Palmeiras só jogou no primeiro tempo; acho que esqueceu de entrar no segundo.
 
Falta na barreira não achei, mas o impedimento do Wagner foi indiscutível mesmo.

De qualquer forma, Flu deu azar. Não soube furar a bem armada retranca do Vitória (Ney Franco é mesmo um baita treinador) e depois deu azar nos dois gols do Marquinhos. Mas achei que continuou jogando bem, como nas primeiras rodadas. Ainda tô confiante numa campanha digna.
 
Cruzeiro com time reserva.
Galo totalmente desfalcado.
O clássico tem tudo pra ser muito ruim, o que salva é essa assistente musa.
 
Mais uma atuação bem sólida do Fluminense e mais uma vitória. Impressionante como o Cristóvão conseguiu organizar esse time em tão pouco tempo.

Ainda falta muito, ainda tem intervalo da Copa e ainda tem janela européia, mas se o time mantiver esse nível de futebol apresentado, dá pra garantir uma Libertadores e principalmente brigar pelo Penta.


PS: Tô curioso pra ver o que o Thor e os outros atleticanos que bradavam aquela bobagem de CBFlu em 2012 têm a dizer sobre a arbitragem do clássico mineiro de hoje.
 
Última edição:
Só vi os lances dos clássicos carioca e mineiro, mas deu para ver que o Cruzeiro foi bastante prejudicado (se bem que achei que foi falta mesmo no pênalti do Galo), no entanto foi muita burrice do Luan, expulsão correta; e o Flu foi mais competente em aproveitar suas chances, mas a falha defensiva do Fla no gol do Fred foi imperdoável.

Claro, vi o clássico paulista, e gostei muito, apesar das poucas chances para os dois times foi bem corrido e disputado. Gostei demais da arbitragem, achei que o Raphael Claus foi muito competente em deixar o jogo rolar e não marcar qualquer falta, tanto que um jogo de ânimos inflamados em muitos momentos teve apenas 18 faltas.

Empate justo, dois gols com belas tramas ofensivas. Como bem disse o Rogério Ceni na entrevista após o jogo, foram duas jogadas onde não houve falha defensiva, e sim prevalência dos ataques. No gol do Corinthians, bela tabela entre Romarinho e Guerrero, e no cruzamento sobra para o Fagner fazer seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Já no gol do São Paulo, passe milimétrico do Ganso e gol de raça do Luis Fabiano, praticamente de carrinho. E o Felipão leva o Jô para a Copa...
 
@Knolex, Galo hoje recebeu ajuda da arbitragem sim, e não ganharia sem ela. Seria ilusão não reconhecer isso. E fico até preocupado, pois uma parte da torcida vai comemorar, achar que o time está se reerguendo, quando suou para ganhar do time reserva do Cruzeiro.

Isso, todavia, não tira a razão dos atleticanos que protestaram em 2012, assim como os cruzeirenses que reclamarem do apito hoje estão cobertos de razão.

Torcedor não tem culpa de nada, mesmo. Enquanto a estrutura do futebol for essa, vão acontecer desmandos e falhas grotescas.

Porra, o time reserva do Cruzeiro é bom pra caramba! Ficaria entre os oito ou nove primeiros colocados do Brasileirão, fosse uma equipe à parte.

De qualquer forma, o jogo do Galo hoje teve destaques individuais. Pelo que está jogando, Otamendi tem que ser titular absoluto da seleção argentina. Vai fazer o cara esquentar banco para botar o Demichelis ou sei lá quem? André fez um jogo atípico, fazendo uma bela jogada com o Émerson Conceição e se movimentaando bastante no entorno da área. Finalmente, depois de muito tentar e pouco fazer, Tardelli saiu machucado do primeiro tempo e entrou o Marion, e a partir dali o ataque do Atlético foi outro. Menino raçudo, está suprindo bem a ausência do Luan. Leandonizete foi outro que fez um bom jogo.

As laterais continuam uma água, hein. E o gol do Marcelo Moreno (que jogou muito bem, e por isso reclamou muito) foi numa falha bizonha da zaga.
 
Fluminense infelizmente vem forte nesse BR, digo infelizmente pois deveria estar disputando a série B.
O Inter como sempre é o Inter então deve tropeçar logo mais.
Pra mim o favorito é o Cruzeiro, mas esse favoritismo vai depender da Libertadores, se ele for eliminado pelo San Lorenzo aposto em outra dispara e título da mariada.

Quanto ao clássico, pau que dá em chico dá em francisco. Roubaram pro galo pra descontar a final do mineiro.
E a bandeirinha justificou o fato de ter roubado pro galo, como os cruzeirenses não gostam de mulher, ela não gosta dos cruzeirense, foi pessoal o lance. :-D
 
Erros acontecem, não dá pra ficar culpando a arbitragem sempre.
Única sacanagem é que poderia ser o primeiro gol do Alisson em clássicos.
No mais, eu gosto desse outro time do Cruzeiro, 5 lugar no brasileirão e vem fazendo boas partidas. E o Moreno apesar de ser ruim, merece estar no banco contra o San Lorenzo, e pode mandar o Borges pro outro palestra.
 
O lance do impedimento marcado pela Fernanda Colombo contra o Cruzeiro foi mesmo muito escandaloso. O Alisson tava muito atrás no momento do passe.

O Atlético vem de uma seqüência trevosa. Entrou em campo também com muitos desfalques e, ainda que o futebol apresentado não seja para se comemorar, para mim deixa claro que tem estrelinha do elenco que precisa brilhar no banco por uns tempos, pra mostrar que pra ser titular tem que jogar muita bola. Mas tenho fé de que o Levir vai dar jeito nisso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo