• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

Mais uma boa atuação, fora o chocolate. Impressionante esse Flu do Cristóvão, realmente tem tudo pra manter esse ritmo e terminar no G4, se bobear brigando pelo título (ainda acho o Cruzeiro favorito).

Se o Nem realmente voltar, melhor ainda. O Flu sente falta às vezes de um atacante de velocidade, e o Biro-Biro ainda é muito cru pra assumir esse papel.
 
charge-2205.jpg

Após essas seis rodadas eu vejo 7 times com grandes chances de brigar pelo título: os dois de MG, os dois de RS, SP, Timão e Flu.
 
Galo após abrir 3 a 0 quase tomou o empate. Levir recuou o time todo e quase ferrou mas o time conseguiu os 3 pontos com direito a gol do Réver, agora o zagueiro que mais fez gol com o manto.

ps: minha esposa fica enchendo o saco pq falei q n iria acompanhar o BR depois da virada do Tapetense e infelizmente não estou conseguindo boicotar o torneio. :wall:
 
Maneiro o Palmeiras ter contratado o Iggy Pop!
http://parececomogareca.tumblr.com/
Vei, te da uma ideia, esse cara já era ruim, quando o time do galo era ruim, e aquele time do galo era muito ruim.
Acho que a grande maioria da torcida já sabia disso. Mas a diretoria e alguns torcedores acreditaram no mito da eterna promessa.
Aí, quando o mito caiu por terra, a diretoria começa a correr desesperada. Estamos fechando com o garoto Régis da Chapecoense e negociando (desesperadamente!) com Riquelme. Alguém nos ajude, por favor!
 
É sempre bom ver o palpite infalível do Neithan, além da garantia de mais um fiasco certo do porco mesmo sendo treinado por um cover do Emerson Fittipaldi, mas num ano de center-nada, o Henrique logo logo será mais um que não demora nem 6 meses vai vazar de lá e se consagrar em outro time :lol:.
 
O choro começa antes mesmo do jogo. Caramba, até depois de ganharem a Libertadores continuam com a mentalidade de time pequeno.

nem é choro @Knolex , é só indignação mesmo.
O correto seria galo campeão br-2012, libertadores-2013 e Flu na segundona, mas forças ocultas não deixaram...
 
Tô curioso com a sua matemática: me explica como o Galo deveria ser campeão de 2012 mesmo o Flu tendo sido campeão com 3 rodadas de antecedência e com o Fred tendo um gol mal-anulado no confronto com o Galo do 1º turno.

Vamos lá, nos divirta.
 
Pois é, se você assiste minimamente futebol, sabe que esse site não faz o menor sentido.

Pra começar: eles consideram pênaltis não marcados como gol, e a gente sabe muito bem que nem todo pênalti é convertido. Mas mais do que isso, qualquer um que assista jogos de futebol sabe que o impacto de um erro em cada jogo é muito relativo: digamos que um jogo termine 3 x 0 e o time que perdeu teve um gol mal anulado. Se esse gol mal anulado aconteceu quando já estava 3 x 0, ele não fez diferença nenhuma no placar. Mas se aconteceu quando estava 0 x 0, pode ter mudado o jogo inteiro.

Esse Placar Real se apega a detalhes objetivos para tratar de um esporte totalmente subjetivo, onde as consequências de cada lance mudam todo o resto da partida. É um site simplista, chega a quase ser um site burro.

Pior que esse site só quem cai nessa baboseiram objetiva dele.
 
ok cara.
Se você assiste futebol e se você acompanhou o BR-2012 você viu que o Flu foi ajudado.
Isso é um fato.

Se você acompanhou o BR-2013 você viu que o Flu foi rebaixado.
Isso é outro fato.

Em relação ao site concordo com você que é simplista, mas é uma das formas de se mostrar que o Flu foi ajudado para quem não conseguiu ou não quis perceber isso durante o campeonato.
 
Isso é choro de perdedor. Houve erros a favor e contra todos os times, mas só os pequenos (e o Ecthelion) ficam de mimimi.
 
Eu acompanhei ativamente vários campeonatos brasileiros onde o Cruzeiro foi completamente massacrado pela arbitragem.

Se não me engano, teve um campeonato que o SP ganhou onde os últimos 4 gols que o time marcou foram gols irregulares (impedimento ou penalty inexistente).

Depois, teve um campeonato onde o Cruzeiro estava brigando, mas a ajuda ao Corinthians era descarada. Entretanto, o favorito dos cartolas era tão ruim, que mesmo sendo ajudado não dava conta do recado. Roubaram tanto do Cruzeiro que o Fluminense acabou por passar os 2 (Cruzeiro ainda ficou na frente do Corinthians).

Eu era torcedor que levava a sério, então realmente ficava nervoso e discutia e etc, mas comecei a pensar realmente se não era meu julgamento parcial que me levava a ver tudo torto, sempre favorecendo o Cruzeiro no meu julgamento. Foi então que o Atlético começou a brigar pelo título, contra o mesmo Fluminense (aquele mesmo do ano anterior e o mesmo que não ganhou a série B) e eu pude ter uma visão mais imparcial e clara das coisas.

No meio do campeonato eu vi umas partidas tão bizonhas que eu tinha certeza absoluta que o Atlético jamais seria campeão. Estava absolutamente claro que não iam deixar. Mesmo com o time 3x melhor que o Fluminense, não é suficiente pra ganhar dos juízes. Depois desse ano eu desisti de vez de ver campeonato brasileiro, porque eu tive a certeza, vendo o time rival, que não era coisa da minha cabeça nada, a roubalheira é completamente discarada.

Pra time fora de Rio e SP ganhar esse campeonato, tem que ser muito superior aos outros. Internacional de 2005 que o diga. Cruzeiro só ganhou ano passado porque o segundo colocado era Grêmio. Se fosse um São Paulo ou Flamengo, teria perdido, os rivais iam zoar dizendo que o time "pipocou", o campeão ia falar que era só choro de perdedor, a imprensa ia esconder, todo mundo ia esquecer, como sempre fazem.

É fácil falar que é choro de perdedor, assim não tem que encarar os fatos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo