• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Grande jogo do Fluminense ontem. Se o Palmeiras perder ou empatar hoje eu juro que me mato :disgusti:. Nem sei se eu vou mesmo querer ver esse jogo hoje, o Cruzeiro mesmo estando mau das pernas tem um elenco infinitamente superior ao do Palmeiras ao meu ver. Então já sabem, se o Palmeiras tropeçar e eu ficar muito tempo sem postar eu cometi suicídio :bamf:
Hoje é um jogo muito importante para o Palmeiras. Sua vantagem para os demais pela sexta colocação na tabela já acabou. Perder hoje é motivo para começar a dar adeus pela vaga na Libertadores. Digo isso, muito pelo fato de não acreditar em uma super arrancada em algum momento do campeonato. Eu vejo mais o Palmeiras se mantendo constante e não muito além ou abaixo disso.
 
É, mas o Flu teve 15 minutos bons, o Dragão dominou o jogo, principalmente no primeiro tempo. Um lance antes do primeiro gol do Flu o Atlético poderia ter feito o terceiro. Uma pena. Mas o mais importante foi a garra do Tricolor contra o bom Figueirense, levando 3 pontos mesmo com 12 desfalques (não somos igual o peixinho que só sabe pedir pra adiar jogos...)
 
Teve um post aí pra trás que o Turgon escreveu uma grande verdade: Que o Palmeiras era o único time que em menos de uma semana alegrava e depois voltava pra realidade da real situação do time. Dessa vez o Palmeiras se superou já que fez isso em um único jogo.
 
Uma coisa, Palmeiras: seriously? =p
Time do Palmeiras está virando uma piada.

Agora não conseguem nem vencer o Cruzeiro em casa, que acabou de perder o técnico. Sem contar que perdem um penalti nos últimos minutos de partida.

Não estou culpando o Marcos Assunção, que é um dos únicos que realmente joga, mas sim o time como um todo.

E estou cansado da desculpa que o time está evoluindo e vem jogando bem, criando mais do que os adversários. De que adianta tudo isso se nunca tem resultado? Libertadores cada vez mais longe, mais um ano.
 
Mas o Cruzeiro com ou sem técnico não é saco de pancadas onde todos e tudo ganham a torto e direito.
O Cruzeiro não é saco de pancadas, mas esse jogo era para ter vencido. O Palmeiras estava a uma distância considerável do sétimo colocado, mas hoje em dia a diferença é mínima. Os resultados não estão vindo, mesmo com o Felipão falando em todas as entrevistas que o time está bem e melhorando constantemente. A vaga na Libertadores, que era uma realidade, está cada vez mais distante e virando um sonho na mente de cada torcedor. O Palmeiras não consegue uma sequência boa de vitórias.
 
Olha eu acho que foi uma boa rodada. Mostra aquilo que venho dizendo: que há um perde e ganha danado.

Pro Inter foi bom. Claro, poderia ter sido melhor, mas também pior.

Como hoje estou otimista, prefiro fazer a comparação com o primeiro turno. Nas 2 primeiras rodadas do primeiro turno tinhamos 1 ponto. Agora temos 2. Já é uma evolução. Assim sendo, otimista que sou, posso esperar uma campanha melhor no segundo turno. Quem sabe uma vaga de libertadores. Se bem que se não vier a libertadores, se ganharmos a copa do brasil, sinceramente, estarei muito feliz.
 
Vou defender o cara. Um ano. Não que isso melhore a situação. Mas vou defender. Dorival não deu nenhuma chance para o cara. Ele estava fora de forma, sim, mas Dorival usava isso como desculpa para não colocar o cara para jogar. Quando colocava, era pouco tempo. Então, a visão que ficou foi a de que o jogador estava fazendo corpo mole. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, aconteceu algo, recentemente, que mudou a situação. Ele estava na lista de 'dispensa'. Estava tranquilo para o Cuca. Mas ele procurou o treinador e pediu uma oportunidade de mostrar o seu futebol. O Cuca foi até a diretoria do Galo e pediu uma chance para o cara. E aí está, Daniel tem sido o cérebro do time. Espero que ele aproveite essa chance.

Ok, 1 ano, ainda assim é muito tempo. O Daniel é habilidoso, mas porra, quer chance, se dedica nos treinos, emagrece e tudo. Nesse caso não tiro a razão do Dorival não, pq o Daniel virou jogador de lampejos, qdo é ameaçado destroi em dois jogos e depois volta a sumir até ser ameaçado de novo.

*******************

Com relação a rodada de ontem (pra mim já é segunda) puta q pariu Vasco. Uma coisa q o Vasco não vinha fazendo nesse campeonato é dar mole. Tirando o empate com o Bahia o time vinha fazendo o dever de casa mas 4 a 1 pro ultimo colocado do campeonato foi ridiculo. A defesa foi uma baba, volta Dedé da Seleção pelamor de Deus. Antes, com o Anderson Martins a defesa se segurava mais sem a presença do Dedé, agora não dá, foi um Deus nos acuda. O Fagner jogou muito mal também.

Eram 6 jogos fáceis e eu disse q tinha q ganhar 5. Minha expectativa era perder uns pontinhos pro Figueirense em Floripa, mas agora tem q ser 4 vitórias seguidas e nada a menos.

Pelo menos na próxima rodada tem Flamengo x Corinthians.
 
a rodada foi boa só pro 5PFC que encostou, mas ainda assim não foi das piores pro Timão e agora não dá mais pra contar com a sorte e depender de tropeços alheios pra manter a liderança e ser campeão... quinta-feira acho que vou no Pacaembú ver Timão x Mengão, jogaço... espero que minha estréia seja vitoriosa :yep:
 
É, o São Paulo foi o grande foderoso, encostou no líder, líder que perde a liderança por qualquer tropeço. Vasco ainda continua me surpreendendo mas o Flamengo deu uma queda legal hem.
 
Mas que PORRA, Flamengo, PORRA! Era a chance de o Bahia dormir no Z4 e Joel Santana pegar a "sardinha" já esbagaçada!
 
Flamengo vai perder para todo mundo que está disputando o Z-4 com o Galo. Já me conformei. :tsc:
 
Então, Luan > Neymar.

Paguei minha língua, esse cara continua muito bem. Uma raça muito maior que Kléber e Jorge Henrique Juntos. É GROSSO, mas a raça compensa MUITO.

E o jogo foi triste. Porque o Palmeiras merecia muito a vitória, jogou bem melhor, principalmente no segundo tempo. Mas, não tenho como culpar o M. Assunção. Faz tanto pro time, que a perda de um penalti não muda nada. O importante é ver gambá perder.
 
Matemático diz que Flu tem 1% de chances de ser campeão
Cálculo é de Tristão Garcia, no site Infobola

Acostumado a "demolir" os matemáticos, o Fluminense tem mais uma oportunidade de contrariar os cálculos. De acordo com Tristão Garcia, o Tricolor, sétimo colocado, hoje, tem 1% de chances de se sagrar tetracampeão brasileiro.

O Corinthians, líder da competição, segundo o matemático, tem 33% de chances, seguido por Botafogo, 22%, Vasco, 19%, São Paulo, 17%, Flamengo, 6%, e Palmeiras com 2%.

http://www.netflu.com.br/n_noticias...+DIZ+QUE+FLU+TEM+1%+DE+CHANCES+DE+SER+CAMPEAO

Agora sim temos chances!!! :lol:
 
Poh! 2% pro Palmeiras? Tudo isso? :lol:

Mas foi engraçado aquele ano que deram uma porcentagem gigantesca do Fluminense cair e o time conseguiu se livrar. Eles esqueceram do fator Fred na época. Vamos ver esse ano. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo