• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
É, o Tristão Garcia é o maior amuleto do fluminense. Se ele diz q não tem chance pode até comemorar antes da hora :lol:
 
Essa vitória do São Paulo, apenas mascara o problema, o time vem jogando mal. Nesse jogo contra o Figueirense tem um fator que redime o time, os desfalques.
Ainda bem que o futebol não é algo que leva em consideração a justiça, pois se isso acontecesse o Figueirense sairia com melhor sorte.
Que bom que nossos adversários diretos foram ainda mais incompetentes.

Agora é esperar a volta dos jogadores e a estréia do Luís Fabigol para podermos ver qual é a real força do time.
 
Eu to achando esse time estranho.
Tomar de 3 do Bahia em casa e sem pressionar o adversário é estranho.
Uma coisa é estar em má fase, a bola não entrar, ter 10 bolas na trave, goleiro adversário pegando tudo, etc. Outra coisa é nem sequer fazer jogadas de perigo, passar a bola de lado no meio de campo perdendo por 1X0.
O time simplesmente não faz o famoso abafa. A pressão no adversário inexiste.

E hoje me vem a história RIDICULA de pum em preleção. Peraí, né?
Isso aí é pior que maternal.

O Luxa muitas vezes costuma ter atritos com jogadores. Espero que isso não seja um inicio de boicote pro Luxa cair por alguma razão interna qualquer.

Não ter Ronaldinho e Alex Silva não pode ser motivo suficiente pra esse resultado e pro modo como jogaram a partida.
As substituições foram estranhas também. Tirar o Leo Moura pra colocar o Fierro não é alteração tática. Nem técnica, pois o Fierro vem mal. E não é de hoje que o Luxa vem fazendo essa substituição.


Vamos ver o que vai dar no jogo contra o Corinthians. Agora mais do que nunca temos que vencer.
Menos mal que, como disse, o pessoal que eu vejo como fortes tropeçam a torto e a direito. Achava que o Palmeiras já estaria cheirando no nosso cangote, mas deixaram empatar. Ainda podem nos tomar o lugar, mas acredito que nem sequer vencerão de novo.
O Fluminense é que talvez esteja em ascensão. Mas eu ainda não vejo firmeza.
 
Não foi ridículo, foi inteligente. Ninguém lembra do nabo que o Fla tomou do Bahia. Só do peido.
 
Essa última rodada só prova aquilo que venho dizendo: só tem time lixo nesse campeonato! O Curintia é uma merda, o Flamengo é um ajuntado de peladeiros, o Vasco é uma tristeza, o Palmeiras é ainda pior e o meu time, antes que falem, é uma bosta também. Cara, se a gente tivesse um técnico mais ou menos idiota, tipo um Leão (e não um completo idiota, tipo o Adílson), o título caia fácil no colo.
 
Os técnicos de todos os da ponta são assim, Sanders.
O Luxa já teve um passado melhor. E ainda é a minha esperança. Apesar que ele adora tumultuar ambiente.
 
Essa última rodada só prova aquilo que venho dizendo: só tem time lixo nesse campeonato! O Curintia é uma merda, o Flamengo é um ajuntado de peladeiros, o Vasco é uma tristeza, o Palmeiras é ainda pior e o meu time, antes que falem, é uma bosta também. Cara, se a gente tivesse um técnico mais ou menos idiota, tipo um Leão (e não um completo idiota, tipo o Adílson), o título caia fácil no colo.
O Adilson pode não estar numa fase bacana agora mas há alguns anos atrás tinha caído nas graças da torcida do Cruzeiro. E sinceramente o Leão no São Paulo dava até em rebaixamento. Colocar a culpa do momento atual do São Paulo somente no Adilson é um pouco precipitado.
 
A impressão que eu sempre tinha era a de que o Adilson nunca caiu de fato nas graças da torcida cruzeirense.
Mas tinham que engolir já que os resultados eram bons.



Só faltava ele soltar um:

 
Última edição por um moderador:
Putz.
E não é que o Botafogo tá arrebentando todo mundo?
Sendo o Caio Jr ainda dá pra ficar com 1 pé atrás. Sendo o Botafogo, fica 1 pé e meio atrás.
Mas tão jogando muita bola.
 
Linda festa pro 1000° jogo do mito, feito que não acontece todo dia e que não é pra qualquer um!

Pelo menos desta vez o SPFC jogou como se deve jogar em casa, com vontade encarando como se fosse final e pressionando desde o primeiro minuto. 2011 tá sendo o melhor ano do Dagol desde que chegou ao SPFC. Não vejo a hora do fabuloso estrear e fazer esse ataque deslanchar de vez.
 
Pois é, to impressionado com o Botafogo e boa Vitória do São Paulo. Acho que esses dois times estão fortes na briga e eu ainda to apostando q se o Luis Fabiano voltar esse ano o São Paulo leva o título.
 
Festa linda pro Ceni, o cara merece. Tomara que a urucubaca do Morumbi tenha acabado, daí temos muitas possibilidades (principalmente com o retorno do Fabigol). Mas o Botafogo tem me impressionado muito também, bela vitória, belo campeonato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo