• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
já era heuaheua precisa nem ver o resto

vasco tbm toma expulsão

edit:
o cara tenta arrumar a cagada fazendo outra expulsao senseless lol
 
Última edição:
Palmeiras jogou bem. Pena que não deu para tirar o título. Pena.

E é uma pena que tem certos jogadores que são tão idiotas que chega a dar nojo de acompanhar. Enfim.

Apito amigo prevalecendo em São Paulo e no Rio pelo visto.
 
Amanhã o Neithan aparece aqui chorando e contando que foi no jogo. Eu falei, eu disse, o maluco é o maior culpado por essa merda. Pé frio do caralho... :lol:
 
Eu me alternei vendo trecho de até 4 jogos diferentes e quando saiu a noticia da expulsão do Valdivia, eu pensei: tinha que ser esse fdp!

O Vasco acabou o gás no segundo tempo. Se tivesse mais inteiro fisicamente jamais teria perdido seu jogo.

O Galo mineiro como é azarado mesmo! Teve uma chance que talvez nunca mais terá em toda sua história de afundar o seu maior rival e ainda toma um vareio sonoro e fica sem a vaga da sulamericana.

A unica coisa que sobrou desse campeonato que me deixou feliz foi ver o patético paranaense caindo.

O SPFC eu tenho a seguinte opinião: se é pra disputar a Libertadores pra apenas fazer figuração com o time que temos, foi merecido e melhor ficar de fora porque o negócio é aproveitar que o ano que vem é o último ano que a Copa do Brasil não tem todos os times da Libertadores e aí montar um time capaz de ganha-la e agora que é certo que o Leão ficou pro ano que vem eu dou um voto de confiança pra ele fazer a limpeza e começar o ano já armando um time. Ano que vem será melhor.
 
Última edição:
chupaaaaaaa restooooooo!!!!!!!!!!!

aqui é corinthians caralhoooooooooo!!!!!!!!!

na vitória ou na derrota cantarei forte, corinthiano eu serei até a morte!!!!!!!!!!!!!!
 
É isso aí zorba, não deixa os caras zuarem não. Curintia campeão, meus parabéns ao terceiro maior time do estado (atrás de SP e Santos). Agora só falta um Brasileirão, três Libertas e os Mundiais para vocês chegarem na gente.


PS: Lembrei que o Palmeiras tem trocentos brasileirões dos tempos de Moisés, ganhos a partir da canetada (mas ganhou) e também tem Libertadores. Isso faz com que o Corinthians seja a quarta maior força do estado. Mas tão na frente da Lusinha.... :wink:
 
É isso aí zorba, não deixa os caras zuarem não. Curintia campeão, meus parabéns ao terceiro maior time do estado (atrás de SP e Santos). Agora só falta um Brasileirão, três Libertas e os Mundiais para vocês chegarem na gente.PS: Lembrei que o Palmeiras tem trocentos brasileirões dos tempos de Moisés, ganhos a partir da canetada (mas ganhou) e também tem Libertadores. Isso faz com que o Corinthians seja a quarta maior força do estado. Mas tão na frente da Lusinha.... :wink:
HUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHAUSHAEASUEHASUHEUASHEUHAUEHASUHEUASHEUAHUSEHAUSHEUASHEUSHEUSAHEUHUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUAHUAHAUHAUHUHEUHEUEHUEHUEHEUHSUHSUHSUSHSUHSUHSUSHUSHEUSHEUSHEUHSUEHSUEHUSHEUSHEUSHEnada do que vcs digam agora vai tirar o brilho de campeão do TODO POEROSO TIMÃO!!!!!!!!#CHUPARESTO
 
Ridículo esses torcedores, heim?

Cruzeiro venceu e venceu bem o Atlético MG. Não estava acreditando muito no rebaixamento do Cruzeiro.
 
Pelo menos os fogos não duraram tanto assim e agora está calmo novamente. :mrgreen:

Sabe que eu nem sei os resultados de um monte de partidas. Acabei nem assistindo os gols do resto do campeonato. :rofl:
 
Estou rachando os bico até agora :lol:

Galo toma um sacolada do Cruzeiro fica de fora da Sulamericana e não consegue afundar seu maior rival :lol:

E olha que durante toda a semana os atleticanos ficaram gozando os cruzeirenses falando que iriam afundar a raposa na segunda divisão: LEVOU FERRO BEM GOSTOSO!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Alguns dizem que o Atlético combinou de perder, mas vem cá, até combinando o Atlético faz feio :lol:

CHUPA GALINHADA!!!!!!!!!! :lol:
 
Ai, foi muito penalty no Diego Souza. Eu, do estádio, vi, sem ter a menor dúvida. O Bandeirinha tinha a OBRIGAÇÃO de ver já q ele tinha o mesmo angulo q eu.

De qq forma, o Cristovão Buarque mostrou quão horrível técnico ele é novamente ao mecher porcamente no time já mal escalado. Fiquei feliz q não é só eu, mas toda a torcida acha ele burro mas aceita ele lá só como tapa buraco do Ricardo. Se ele não voltar tem q arrumar um técnico.

Aliás, eu q nào reclamo muito de juiz fiquei puto com esse hoje. Puta merda... muita falta invertida.

De qq forma, nada disso mudaria nenhum resultado do campeonato, então...
 
Golear o rival na ultima rodada não apaga a campanha do segundo semestre. Espero que o Cruzeiro ano que vem não venha com esse tipo de campanha vergonhosa.

For the record, WP9 mitou. No primeiro tempo, principalmente.
 
Golear o rival na ultima rodada não apaga a campanha do segundo semestre. Espero que o Cruzeiro ano que vem não venha com esse tipo de campanha vergonhosa.

For the record, WP9 mitou. No primeiro tempo, principalmente.
O mesmo para o Palmeiras. Esses últimos resultados não apaga a péssima campanha do time no segundo turno. Espero que tenha aquela renovação que o Felipão e diretoria tanto falam.
 
Vou poupar vocês de expressões de alegria e satisfação com o ocorrido na última rodada.

Vou o caraio. :lol:

PEEEEEEEEEEENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
PEEEEEEEEEEENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
PENTACAMPEÃO!!! PENTACAMPEÃO!!!
ESTRAGOU FESTA PORCARIA NENHUMA, PORCADA!!! =P
JUNTA COMIGO AQUI, FLAMENGUISTA!
Ô Ô ÔÔÔÔÔ VIIIIIIIIIICE DE NOOOOOOOVO!!!
Ô Ô ÔÔÔÔÔ VIIIIIIIIIICE DE NOOOOOOOVO!!!

And now for something (not so) completely different...


Sinceramente, o jogo foi bem meia-boca. As duas primeiras expulsões eram lances de cartão amarelo. Por outro lado, deixava passar muitas faltas para ambos os lados e marcava outras bem random. O que a arbitragem acertou bem foram os impedimentos.

Pelo jeito o jogo do Engenhão teve enredo semelhante, com exceção de que lá teve gols.

O que achei engraçado é que as duas brigas foram quase ao mesmo tempo. Aliás, a briga foi a melhor coisa do jogo.

E aquela patada do João Vitor a lá Anderson Silva? Se soubesse que ia rolar UFC, tinha que chamar o Spider pro gramado! :lol:

Enfim, mesmo com jogo feio, valeu finalmente levar a taça. :issoaih: :eba: :sabia:



EDIT: Ah, faltou dizer algumas coisinhas.

Primeiro, parabéns ao Vasco, que mesmo tendo ganho a Copa do Brasil, foi um verdadeiro time grande como sempre foi (apesar de uns canalhas terem tentado apequená-lo) e só fez engrandecer este título, levando a disputa até o limite.

Segundo, obrigado aos 20 times que fizeram desta edição do Brasileirão uma das mais disputadas (se não a mais) e provavelmente a mais emocionante da história, junto com o de 2009. Foram 38 rodadas onde emoção não faltou para todos os lados. OK, alguns times tiveram atuações para se esquecer, campanhas sofríveis, um ano para se esquecer. Mas mesmo estes proporcionaram momentos de emoção, dessa magia que só o futebol parece proporcionar.

Não houve uma baba sequer. Mesmo os antecipadamente rebaixados Avaí e América deram MUITO trabalho em vários momentos. Basta lembrar que o Coelho ganhou de Botafogo, Corinthians, Vasco e duas vezes do Fluminense, chegando até a ter uma esperança de salvação na reta final que parecia impossível. Avaí também, ganhou de Flamengo, Corinthians, Figueirense e Botafogo. E por aí vai...

É por esses e outros motivos que o Brasileirão é o meu campeonato favorito, junto com a Libertadores.

Agora, é esperar até maio para ele voltar, e começar tudo de novo. 380 novas histórias, ou 380 páginas de uma grande história de 38 capítulos.

A história chamada Brasileirão 2011 acabou, e foi uma história legal demais, independente de meu time ter ganho. Já espero pelo Brasileirão 2012, e que ele seja tão legal como este foi. Independente de quem ganhe no fim.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo