• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Como não sou paraquedista e nem tenho medo de assumir minhas paixões, aqui estou. Aliás, como sempre estive. Para vocês terem ideia do quão masoquista sou, vi o jogo (ou seria A PIADA?) até o 5x0; depois fui ver o jogo do Corinthians. Sério, dizer que estou puta não expressa o meu real sentimento. Coisa angustiante, meu Deus! Assim, por que raios eu tenho de ser fanática por futebol? Seria mais fácil se eu fosse uma fanática religiosa.
 
O que acho que precisa ajustar melhor pro ano que vem é a distribuição dos clássicos nas últimas rodadas principalmente entre RJ e SP.

Alguns jogaram 2 clássicos seguidos e outros apenas um. Pra ficar justo ou todos joguem 2 seguidos ou apenas 1.
 
O que acho que precisa ajustar melhor pro ano que vem é a distribuição dos clássicos nas últimas rodadas principalmente entre RJ e SP.

Alguns jogaram 2 clássicos seguidos e outros apenas um. Pra ficar justo ou todos joguem 2 seguidos ou apenas 1.

Concordo. Ou os 4 jogam entre si as duas últimas rodadas, ou jogam só a última
 
Amanhã o Neithan aparece aqui chorando e contando que foi no jogo. Eu falei, eu disse, o maluco é o maior culpado por essa merda. Pé frio do caralho... :lol:
Se o Neithan não tivesse ido ao jogo, aquela bola entrava. E o juiz teria dado aquele penalti do Diego Souza no Engenhão. :lol:

Eu não fui. :gotinha: Não consegui ingresso, fui no Hooters. E sim, tinha um monte de corintiano, e a CHATA da Kyra não queria ir embora antes do fim do jogo só pra me encher. :gotinha:

E me junto ao Sanders: Só mais 4 brasileiros e vocês chegam na gente (já tem 90, 98, 99 e 11).
 
Tinha até esquecido de comentar que o Cruzeiro foi mais um time que entrou pra lista dos que vieram pra Atibaia perto de onde moro agora, experimentar os ares do que é conhecido como 2° melhor clima do mundo e não é que treinando lá se deu bem?

Vou fazer campanha pra celeste uruguaia fazer treinamento lá pra assim o bi-marcacanazzo fique 100% garantido!
 
Furia, esse papo de Atibaia já cansou a todos, acho.

Se o clima importasse tanto assim, o S.C Atibaia seria o Barcelona das Américas.
 
Na era Parmalat quando havia grana de sobra só faltou trocar o CT da Barra Funda por lá. Viviam indo quase que indo toda a semana.

Só não fizeram isso mais vezes recentemente porque o Belluzzo arrebentou com as finanças né? :lol:
 
Ah sim. E fomos campeões naquela década graças ao clima de Atibaia. Rivaldo, Djalminha, Roberto Carlos, Edmundo, Evair, Cafú, Zinho, Alex, Müller, Cesar Sampaio não ajudaram tanto quanto o segundo melhor clima do mundo. :)

Pelamor.
 
E me junto ao Sanders: Só mais 4 brasileiros e vocês chegam na gente (já tem 90, 98, 99 e 11).

3 Brasileiros. Não adianta não querer contar 2005.

E nem me importa alcançar ou não, me importa é ver meu time jogar, sofrer com ele, vibrar com ele. Pra gente títulos são conseqüência, não causa.
 
Na boa.
Desisto.

Teve lance em cima do Ronaldinho na área (discutivel, verdade). Mas mais grave foi uma bola LINDA que o Ronaldinho colocou o Neves na cara do goleiro Prass e o juiz paralisou a jogada pra que uma substituição ocoresse (WTF!!!!).
Mas só falam do penalti em cima do Diego Souza.
E já até ouvi que a expulsão do Jumar foi injusta. (WTF²!!!)

Coerencia, a gente se vê por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo