• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

Fato isso. Entregaram na cara dura. São Paulo nem correu, Palmeiras tomou 2x1 e não quis mais passar do meio campo, Felipe do Curintia deixou um gol entrar na cara dura.
 
Gente, todo mundo entregou, ponto final.


O Corinthians fez joguinho de cena ano passado, o Palmeiras fez gol sem querer esse ano. Pronto.

Melhor ser campeão porque rivais abriram a perna do que por compra de juiz.
 
Knolex disse:
Gente, todo mundo entregou, ponto final.


O Corinthians fez joguinho de cena ano passado, o Palmeiras fez gol sem querer esse ano. Pronto.

Melhor ser campeão porque rivais abriram a perna do que por compra de juiz.
__________________

´Parabéns. E eu acho melhor não usar o termo entregar. Pra mim seria algo como não se esforçar, não tentar ganhar. A derrota vem ao natural. E a CBF precisa fazer alguma coisa. Já disse n vezes aqui o que acho e não vou repetir.

Mas eu sempre vou achar que certos times foram favorecidos sim pela tabela, não somente o Fluminense.
 
´Parabéns. E eu acho melhor não usar o termo entregar. Pra mim seria algo como não se esforçar, não tentar ganhar. A derrota vem ao natural. E a CBF precisa fazer alguma coisa. Já disse n vezes aqui o que acho e não vou repetir.

Mas eu sempre vou achar que certos times foram favorecidos sim pela tabela, não somente o Fluminense.

Isso é bobagem, não tem esse papo de ser favorecido pela tabela.

Na teoria, pegar São Paulo e Palmeiras fora de casa em 2 rodadas seguidas no finzinho do campeonato seria péssimo pro Flu.

Até porque o time nem era um dos favoritos no começo, como a gente pode ver nas primeiras páginas desse tópico.
 
Além de que torcedor colorado é o último que pode reclamar de tabela.
Ano passado pegou 2 times médios/pequeno (Sport e Santo André) nas 2 ultimas rodadas e este ano pegou de novo 2 times médios/pequeno (Vitoria e Prudente).
Dos 12 clubes grandes, é o único que não pegou ao menos 1 clássico nacional nos ultimos 2 jogos nesses ultimos 2 anos.
 
CENTENADA!!!!!!!! CENTENADA!!!! CHUUUUUUUUUPAAA!!!

Primeiro, aloprar o Corinthians:

:rofl:
:rofl:

-Antes de dar mala branca pro Guarani, lembrem-se de Ganhar do Goiás antes. Losers!!! Amei a globo filmando a gambazada chorando...que triste...quase tive só!!!!
-Terceiro lugar, ainda se lascaram porque o Cruzeiro sim fez sua parte. CHUUUPA mais uma vez.
-Aí zorba, sua fé foi certa. Você acreditava num empate. E o empate aconteceu. :rofl:
-Tem homenagem pro Conthians no chat. Vários usando o nick centenada. Bonito mesmo.

Depois eu dou parabéns aos tricolores, tri campeões Brasileiros.

E o Vitória caiu. :osigh:
 
é vice na raça!!!!!

Nunca fiquei tão feliz com um vice campeonato. Valeu Cruzeiro.

E para os Corinthianos:

Chupa CUrinthia!
 
Repescagem ainda na Libertadores.

Centenada demais! O melhor é o Casagrande tentando explicar que não foi um fracasso o ano para o Curintia. Eu ria muito. :rofl:
 
Hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

Enfim um ano Feliz!! Parabéns, Fluminense!:clap::cerva:

Parabéns, Muryçoca!! Tricolor de coração, é verdade!
 
Porcaria.
Torcer pra time que quer entregar é foda.


Mas parabéns aos pós-de-arroz.
Sempre que o Flamengo tem exito parece puxar essas pestes junto. Campeão em 83 e eles nos seguem em 84. Vices da copa do brasil e os caras nos seguem nisso também. Campeão da copa do brasil e os desgraçados tão lá de novo no ano seguinte. Agora a mesma coisa.

Agora a coisa ficou realmente feia pro Atletico MG. Agora até os pós foram campeões antes deles. O Inter também tá em jejum mas não dá pra falar que estão indo mal.


PS: Vitória caindo também me desagradou.
PPS: O que será mais forte? Eu querer que o Flamengo vá pra sul-americana ter mais uma chance de libertadores ou não querer que o Gremio vá pra libertadores? Acho que ficarei feliz com qualquer um dos resultados nesse caso.
 
Parabéns ao Fluminense, campeão com méritos!

Cruzeiro seguiu forte fazendo sua parte e por pouco não levamos essa, estivemos vivos até a última rodada. Mais uma vez, parabéns Flu!

Ao Corínthians... só me resta dizer: CENTENADA!!! Ainda terminaram em terceiro! :lol:
E devo dizer que estou rachando de rir com o pessoal com nick CENTENADA no chat :rofl:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo