• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

Acho que conforme a página 67 deste tópico registra, alguns sãopaulinos deveriam reconhecer que estavam errados quando o carpegiani foi contratado. Um dos melhores treinadores do país, que fazia bons trabalhos em clubes com plantéis fracos sempre, agora está resgatando o orgulho do torcedor tricolor.

Nunca é bom menosprezar alguem. Celso Roth e Cuca que o digam.
 
Tô de paraquedas (na verdade, sempre entro aqui no Esportes mas quase nunca posto...)

Eu sou um desses que não acreditava muito no PCC. Não lembro de nenhum grande trabalho que ele tenha feito (talvez o Paraguai de 1998, mas aí é outra história). Mas tenho que admitir que o cara foi fera ao colocar o pragmatico e "destrutivo" (no sentido de jogar mais pra defender que pra atacar) time atual do São Paulo no 4-3-3 contra o Santos.

Nunca fui de dizer "o Jason voltou", e não é desta vez que vou fazê-lo. Mas que o time tem potencial pra arrancada, isso tem. Somado também ao fato de inumeros vacilos estarem acontecendo na parte de cima da tabela, não duvido que esse time pode brigar pela vaga libertadores (na minha opinião, Cruzeiro é campeão, com Grêmio e SPFC na sequência - levando em conta a queda de rendimento do Curintia e do Flu...)
 
Como esqueci!

1-Foram duas arbitragens contra, enquanto teve 20 a favor;.

:jornal:

2-Chupa! Sete jogos sem ganhar! Qual foi a última vitória do Corinthians mesmo?.

:jornal:

3-Você precisam vencer, antes de pensar em tropeço do Cruzeiro! :lol:.

isso é verdade... :yep:

4-Time com Paulinho, Alessandro, Chicão, William e Deferico não é time pra título. Acorda.

Paulinho é um bom reserva, só... mas ta tendo que atuar como titular e não aguenta a bronca... :no:
Alessandro quando quer jogar joga muito, mas atualmente... :roll:
Chicão é o melhor zagueiro do time, tem tempo de bola e a raça necessária... :yep:
William tá ficando velho e muuuuuito lerdo, as com o Chicão do lado ainda rende um pouquinho...
Defederico ainda não rendeu o esperado e nem sei se renderá, mas não custa dar umas chances pra ele, ainda...
 
A grande questão é: A zaga do Corinthians nunca foi lá essas coisas. O mano sabia disso, e por isso sempre protegeu demais a defesa. Sem volantes cercando, a defesa corintiana é simplesmente fraca. Tem o Chicão que é regular, e o William muito lento. Não aguenta.

Só agora isso foi desmentido.
 
Flu empatou de 0x0 com o Botafogo mas a pior notícia foi a lesão do Sheik, prova de que houve pressa mais uma vez na volta dele aos gramados e que o DM do Flu tem alguma coisa errada. Bom, com Rodriguinho e Washington no ataque a coisa fica complicada pro Flu. Com sinceridade, acho mt difícil o título, mesmo que estejamos a 1 ponto do líder. Infelizmente, vejo o Flu neste momento como um time que briga mais pra ir pra Libertadores do que pro título. Pode ser diferente, e TOMARA que seja, mas a sequência de jogos difíceis e as lesões acabam desanimando mais ainda.
 
Finalmente o Botafogo voltou a vencer.

É incrível como 1 jogador pode fazer tanta diferença. Sem o Maicosuel o time perde muito. E o Joel parece que até agora não encontrou o time ideal. Venceu ontem o Vitória porque os baianos vem numa decrescente terrível. E foi sofrido. Se o Jobson não fosse tão fominha poderia ter sido uma vitória bem tranquila. Agora é só seguir vencendo que o G3 vem ao natural.

E o Atlético Goianense segue sua recuperação fantástica. Mesmo perdendo seu principal jogador (Elias) , venceu outro que está em queda livre (Guarani).

Neste final de campeonato várias equipes querendo ser rebaixadas e outras se recuperando. OS Atléticos vão escapar. E Avaí, Vitória e Guarani estão forçando para cair.
 
Neste final de campeonato várias equipes querendo ser rebaixadas e outras se recuperando. OS Atléticos vão escapar. E Avaí, Vitória e Guarani estão forçando para cair.

Não vi o jogo do Botafogo mas pelo menos cumpriu a obrigação que era vencer.

Com relação ao Atléticos, o Goianiense está fazendo uma ótima campanha com o René.

Já o Atlético Mg tenho minhas dúvidas porque se perder o clássico hoje vai ficar com a moral baixa, na zona do rebaixamento e tendo que vencer todas as partidas restantes do campeonato.
 
Cruzeiro perdeu! :ahn?:

Mas foi um jogaço, o melhor da rodada e a melhor partida do Galo. Primeiro tempo o Atlético deitou e rolou e fez o que quis nos primeiros 20 minutos.

Depois o Cruzeiro começou a entrar no jogo e descontou.

Segundo tempo, o Galo fez o quarto e depois o jogo ficou equilibrado com domínio Cruzeirense até que conseguiu chegar ao terceiro gol e pressão total.

Paciência, agora é correr atrás do prejuízo e a gordura que podia queimar já acabou.

Conquista de campeonato, só ganhando pelo menos 5 ou 6 dos proximos jogos.
 
Capaz, dificilmente o Cruzeiro perde o título com 4 vitórias. Senão menos pelo andar da carruagem, já que ninguem da frente tá querendo ganhar.

E como eu disse, eu ainda acho que os Atléticos escapam. Os 2 times cresceram e muito com a troca de treinador.

E eu a partir de agora nem sei para quem torcer. Simpatizo com o Tite mas o corinthians ser campeão é demais.
 
É como eu tinha dito num post acima que se o Atlético ganhar o jogo ele vai com moral pra cima dos próximos adversários e dificilmente cai pra segunda. Mas se perdesse o jogo, provavelmente refletiria na equipe, além do time não sair da zona do rebaixamento e a situação seria complicada.

Agora, eu acho que o Galo não cai e hoje foi um divisor de águas.
 
oh rodada bonita... :mrgreen:

Timão fez sua parte, venceu os porquinhos e, pra ajudar, Nense empatou e Zeiro perdeu... :joy:

é só manter a vontade de ganhar que estamos mais na briga do que nunca... não vi o jogo mas pelo que ouvi no rádio o Timão jogou bem e mereceu a vitória,,,
VAMO CORINTHIANS!!!!!
 
Timão fez sua parte, venceu os porquinhos
:chibata:

Pior é que tenho que ouvir isso. :lol:

Mas sério, eu não acreditei muito na vitória do Palmeiras. Achei que seria um máximo empate. O Brasileirão para o Palmeiras terminou mesmo. Perde muito para times pequenos. :mrgreen:
 
não vi o jogo do Corinthians, só vi o gol. Não sei se o Palmeiras jogou mal também.

Jogaço foi o do Fluminense contra o Atlético PR. Aliás, o Fluminense não venceu porque não quis. Dominou a maior parte do jogo e se não fosse pelo Washington teria ganho.

Vale lembrar que o Washington acabou com o jejum de gols rsrsrsrsrsrsrsrs
 
OBINA É MELHOR QUE ETO'O! :pula:

O primeiro tempo foi do Galo. O Cruzeiro, quando começou a esboçar uma tentativa de reação, não foi feliz, devido ao pênalti perdido. O que, convenhamos, não pode ser visto como fator determinante para a derrota. Pênalti é 'loteria', 'ah! mas pênalti é meio gol', não é assim que funciona, cada caso é um caso.

No segundo tempo, o Dorival não foi feliz em armar uma 'retranca'. O Cruzeiro está tecnicamente superior ao Galo, está disputando o título, e estava perdendo uma partida em que o mando de campo era dele, é óbvio que ele iria para o tudo ou nada.

Em suma, foi uma vitória apertada, que fez meu coração disparar. Em todos os gols do Galo, meus olhos se encheram de lágrimas. :lol: Não dá para explicar o quê é torcer pelo Galo. Não dá para explicar a emoção. Eita vitória que veio na hora certa!
 
A única coisa boa foi saber que o Felipão pode aproveitar o Luis Filpe (lateral direito, ambidestro também. Junto com Gabriel Silva, arrasou na Copa Sâo Paulo).

Bruno Cesar cagado. Julio César mais ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo